EPÍLOGO

11.4K 1.1K 222
                                    

__________________________________

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

EPÍLOGO

ALGUNS ANOS DEPOIS....

   B A L T H A Z A R sorriu assim que a porta da casa do Erick abriu, seus olhos se arregalaram ao ver o nosso pequeno Vincenzo, sorrindo ele tirou meu filho do colo do Balthazar e agarrou a criança como se sua vida dependesse disso.

   — Quem é o lindo do tio Erick? — Ele perguntou para o Vincenzo que tinha dois anos. — É o Vincenzo tio! — Ele afina a voz imitando uma criança.

   Nosso filho sorriu tímido brincando com a gola da blusa do Erick e em seguida agarrou o pescoço do homem com saudades, a cara do Erick é impagável, ele abre a boca com as suas pupilas dilatadas, se pudesse ele estaria dando cambalhotas.

   — Vem entrem — Entramos na casa grande e fomos para a sala. Algumas pessoas estavam lá e me encostei mais perto do meu noivo envergonhada quando todos nos olharam.

   — Olá — Balthazar e eu dissemos juntos e as pessoas vieram nos cumprimentar.

   Tentei não surtar ao ver Calista Cox vindo na minha direção, a mulher era uma Deusa da cozinha, quis estapear Balthazar por não me contar que ela vinha para a pequena reunião que a Heloísa Brayer tinha feito.

   — É tão bom te conhecer! — A mulher loira me abraçou e fiquei quase tonta do perfume caro que ela estava usando, além de fazer comida gostosa era cheirosa, Deus tem seus preferidos mesmo. — Renata me fala tanto de você! Finalmente podemos nos ver sem algum imprevisto.

   — Sim — Digo com um pouco de vergonha, com o passar do tempo a amizade de Balthazar com Erick se fortaleceu e assim Renata começou a falar comigo, eu falei sobre a minha história e que não tinha amigas da minha idade para conversar, muitas vezes isso frustrava Balthazar, ele não gostava de me ver sozinha ou no nosso círculo pequeno de amigos que incluía Fran, seus pais, vovô, Rita e os cavalos.

   De alguma forma ela me entendeu e baixou sua guarda para mim, ela me contou o quão difícil é ter amigos sendo uma youtuber de sucesso, muitos se aproveitam do seu status e por ser amiga da Heloísa Brayer. Fiquei um pouco hesitante mas entendi, eu tinha vivido isso a minha adolescência toda, sendo escada para as pessoas chegarem na Flora. No começo Heloísa foi bem reservada até Renata contar a minha história, ela me entendeu totalmente já que sua infância foi privada por ter um pai famoso.

   Nossa amizade ficou forte e logo estávamos nos falando vinte e quatro horas por dia, ligando e falando sobre nossas vidas e bebês.

   Ter amigas para conversar me ajudou muito com a terapia, vi que ficar guardando coisas para mim não era saudável.

   — Erick meu filho não é brinquedo — Disse meu noivo saindo do meu lado e indo na direção do cara que parecia ter a mesma mentalidade do meu filho.

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora