CAPÍTULO 18

14.1K 1.5K 208
                                    

________________________________

________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 18

   — B E L E Z A Negra! — Felicity suspira como se fosse uma mãe impaciente, seu pé direito está batendo no chão repetidamente e seus braços estão cruzados na altura dos seus seios, ela tem o olhar bravo que me deixa doido.

   O cavalo parece falar com ela, ele balança a cabeça de um lado para o outro batendo a pata dianteira no chão como um desafio.

   Observo tudo em silêncio com Heros deitado em cima dos meus pés, o Cane-Corso fica atento com os movimentos do garanhão preto, nesse tempo meu cachorro ficou muito protetor com a Felicity, eles começaram a se entender a um mês atrás, foi mostrando o seu carinho desastrado que conquistou o coração da minha Chaveirinho.

   — Cavalo abusado! — Felicity lhe deu as costas e veio até mim.

   O cavalo se virou batendo o rabo e foi para longe, perto da Estrela ele encostou nela e começou a comer a grama do seu lado.

   — Ele está mais relaxado — Felicity sorriu.

   Abri meus braços e ela veio direto ao meu encontro, suspirei com o seu abraço forte na minha cintura e beijei seus cabelos.

   — Isso é bom — Sua voz sai abafada, me inclino para pegar seus lábios doces.

   Nós não estávamos namorando, apesar de agir como namorados, Felicity nunca nos intitulou algo, e ela sempre evitava falar sobre esse assunto quando começasse a surgir, muitas vezes pelo seu avô.

   Eu nunca a pressionei a se posicionar e tomar uma decisão, eu sabia que ela não estava pronta. Era momentos assim que o meu lado racional ia para o inferno e a vontade louca de pedi-la em casamento vinha com tanta ânsia.

   O pôr do sol estava indo embora e o rancho todo estava alaranjado pelo fim de tarde, a paisagem linda, com alguns cavalos livres no horizonte e com a minha mulher em meus braços, nada poderia ser melhor que isso.

   Felicity era desconfiada e eu estava indo no seu tempo com a exceção de ter um bebê, isso eu não abriria mão.

   Estava demorando, mas mantive o segredo comigo mesmo esperando ansiosamente a sua barriga começar a inchar.

   — Vamos entrar, está começando a ficar frio — Digo assim que terminei o nosso beijo, ela acena com a cabeça.

   Heros se levanta e cola na coxa de Felicity, ela anda com ele possessivamente em seu calcanhar.

   — Vamos ver um filme? — Ela sugere e eu aceno indo em direção a sala de televisão.

   Nesses últimos dias estamos tentando manter a cabeça longe do Chester, o senhor Stuart disse que iria fazer algumas coisas primeiro e que depois entraremos a fundo, indo investigar sobre o que acontecia naquela fazenda estranha.

Q U E I R A - M E - Série Possessivo Livro III (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora