Capítulo 47 (ESPECIAL)

5.5K 482 92
                                    

Não a nada que você possa fazer para evitar isso...

Quando estamos prestes a morrer, vários pensamentos rodeiam nossa mente, flashbacks de memórias passadas, da minha infância, adolescência... Me pergunto se tudo o que fiz ate hoje valeu a pena, se mudei a vida de alguma pessoa, se realmente farei falta. Continuo de olhos fechados enquanto espero a dor que a bala causará quando fazer contato com minha pele, mas, ela não vem, abro meus olhos e vejo Erick com os olhos arregalados e a boca entreaberta, momentos antes de cair de joelhos e por fim, no chão.

-Peter! Peter por favor me tira daqui.-Implora John com sua expressão angustiada. O homem denominado como Peter vai de encontro a John enquanto outro homem vestido de preto se aproxima de mim.

-Fique calma, está tudo bem, viu? Ele está morto.-Diz o homem se aproximando calmamente de mim, não tenho reação, estou em choque, não posso acreditar que todo esse pesadelo acabou.

-Não se aproxime dela.-Diz John alterado, quando é solto das correntes vem ate a mim e me embala em seu peito, ainda estou sem reação, por conta disso não recuso o abraço.-Vem, vem comigo.-Sussurra baixo enquanto me guia para fora desse pequeno inferno, ando no modo automático para fora e quando chegamos do lado de fora, vejo diversos carros, alguns luxuosos, outros grandes e pretos. John é direcionado ate a ambulância enquanto sou atendida por uma socorrista.

-Moça, está sentindo algo?-Me pergunta fazendo com que eu acorde de meu transe.

-Sim, sim está tudo bem comigo.-Digo com um sorriso leve.

-John meu amor!-diz Andressa correndo ate John. Ela acaricia seu rosto e avalia seu corpo machucado enquanto ele permanece em silencio me encarando.

-Vanessa querida, como você está?-Pergunta noah calmamente enquanto me abraça.

-E você.-Começa Andressa a dizer.-Por sua culpa ele quase é morto! Você só apareceu na vida dele para trazer desgraças e tudo o que vier de você será uma completa desgraça na vida dele.-Meu sangue ferve e quando percebo já a peguei pelos cabelos e soquei seu rosto. Ela se debate enquanto me xinga mas só vejo vermelho, soco novamente mais e mais seu rosto, meus punhos doem mas meu ódio é maior. Quando me tiram de cima dela sorrio ao ver seu belo rostinho sangrando.-Sua selvagem! A levem presa!

-JÁ DEU! NÃO FALE ASSIM COM ELA!-Berra John com Andressa que fica chorona.

-Noah, nossa viagem ainda está de pé?-Pergunto com a voz tremula. Ele me olha preocupado enquanto diz

-Depois de tudo o que passou essa noite acha que tem condições de fazer uma viagem tão longa?

-Neste momento é tudo o que mais quero.

-Vanessa... Por favor.-Sussurra John atrás de mim. Me viro para ele e o vejo com os olhos lacrimejando. Ele se ajoelha enquanto abraça meu quadril deixando não só a mim, como todos os outros ao nosso redor surpresos.-Me perdoa, por favor, me perdoa.-Diz enquanto chora.

-Eu não sei se vou ser capaz de te perdoar. Você me magoou, preferiu acreditar no que aquele cretino disse ao invés do que eu tinha a te dizer e somente agora, que estivemos perto da morte, que veio me pedir isso. Finalmente poderei respeitar o que você mesmo tinha exigido de mim, a partir de hoje eu não vou ter nenhum tipo de envolvimento com você, nao irá saber de nada mais nada sobre mim, e não irei mais te procurar para nada. Eu vou embora da sua vida e desse lugar e se você tiver um pingo de vergonha na cara e noção, nao irá me procurar mais.-Digo com a voz embargada, sinto meu vestido umido e creio que é por causa de suas lágrimas. -Me solte e me deixe ir embora.-Digo desvencilhando-me de seu abraço em meu quadril, ando em frente sem olhar para trás e vejo Victor mais a frente olhando tudo sério.-Me desculpe por todo o transtorno que causei em sua família e em seu casamento hoje e peça desculpas a sua mulher em meu nome por favor.-Digo e o vejo acenar sério, ainda vidrado em Andressa e em seus movimentos. Noah abre a porta de seu carro e fico surpresa ao ver Derick dentro do carro na parte de trás, entro e deito meu rosto em seu ombro.

Noah onn...

-Sabe que será melhor assim para que ele possa amadurecer, esse tempo fará bem aos dois e me diga, tudo indica que Andressa  realmente esteve envolvida nesse sequestro?-Pergunto sério enquanto vejo meu amigo ainda destroçado chorando ajoelhado no chão, mal sabe eles que voltarão a se encontrar...

-Para mim não me resta duvidas e para Peter também não. Dessa noite ela nao irá passar. Por favor cuide da amada de John, eu cuidarei dele e vou prepara-lo para contar a verdade por trás desse sequestro. Agora vá e te desejo uma boa viagem amigo.-Diz dando leves tapas em minhas costas.

-Se cuida também, mandarei noticias em breve.-Digo indo em direção ao carro. Entro dentro dele e pelo parabrisa vejo Vanessa com seu melhor amigo. Sei que ainda ama meu melhor amigo e que está sofrendo com essa decisão, mal sabe ela que sua vida mudará drasticamente.

Vanessa onn...

-Faça uma boa viagem docinho de coco.-Diz Derick que no caminho todo veio me consolando, me sinto melhor e agora tudo o que consigo pensar é em meu bebe que por sorte continua saudável e bem, foi possível saber disso graças a noah que me levou diretamente em um hospital particular onde realizaram alguns exames rápidos e uma ultrassonografia. A medica me recomendou alguns calmantes e me aconselhou a nao passar por mais stress. Termino de abraçar meu amigo e entro dentro do avião particular, me sento ao lado de noah que havia nos deixado a sos, aliso minha barriga enquanto sorrio com a esperança de uma nova vida em um novo lugar.

John onn...

-Preciso que você seja forte o suficiente para o que vou te contar.-Diz Victor me olhando sério. Estou destroçado, eu a perdi, dessa vez para sempre. Olho desanimado para ele, estamos dentro de seu carro com seu motorista que agora segue o carro de Peter, nunca poderei agradecer o suficiente pelo que ele fez, ele salvou a mulher da minha vida e a mim.-Sua atual namorada está envolvida em seu sequestro e o de Vanessa.-Diz de repente tendo minha total atenção, ele me conta tudo o que aconteceu e so consigo sentir odio, odio dela e de mim por ter sido estúpido o suficiente para ter acreditado em tudo o que essa víbora disse.

-Eu quero que ela apodreça na cadeia sem chance alguma de liberdade!

-Se acalme primo que isso já esta sendo providenciado, se depender de mim ela nunca mais verá a luz do dia.-Diz Victor convicto. Deito minha cabeça no estofsdo do carro enquanto deixo mais lágrimas caírem de meu rosto, eu a perdi para sempre, fui um tolo e agora perdi uma das pessoas que mais amo no mundo. Vanessa, meu amor, onde estará você agora?

Olá meus amores, sei que fiquei de postar o capitulo ontem mas aconteceu que fiquei o dia todo sem internet e infelizmente nao deu para postar o cap, mas enfim, Fiquem tranquilos que nao demorarei tanto para postar outro cap mas ate la me digam o que acharam desse capitulo.

Possessivamente MEUTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang