capítulo 26

6.9K 554 17
                                    

Narrador onn...

-Vagabunda! Idiota! Eu irei me vingar, Ah se irei ou eu não me chamo Andressa!-Exclama seguindo para seu carro estacionado em frente a mansão de John, seu orgulho foi pisoteado e agora ela sente um forte desejo de vingança por Vanessa, em toda a sua vida nunca fora tão humilhada como agora. Em sua tentativa de pegar as chaves de seu carro ela leva um susto ao ouvir um homem atrás de si.

-Vi o que Vanessa fez com você lá dentro, creio que deve estar com muita raiva dela neste momento.-Ela se vira o olhando com todo o seu ódio.

-O que você tem haver com isso? Quem é você?

-Sou Erick e no momento procuro o mesmo que você. Vingança.-Diz a surpreendendo.-Eu andei pesquisando um pouco sobre a vida dela e esse cara o que me fez chegar a você. Está disposta a se juntar a mim?-Pergunta estendendo a mão em sua direção que, sem pensar duas vezes a aperta novamente o fazendo sorri.

-Eu quero que ela pague por essa humilhação que me fez passar, estou disposta a tudo para que isso aconteça.-Diz fazendo Erick sorrir por ter conseguido uma importante aliada para sua vingança, nunca esqueceria o dia em que John o espancou, neste dia ele prometeu a si mesmo se vingar de John atingindo o que o mais importa. Vanessa...
Os dois se olham maléficamente enquanto Erick diz

-Estamos juntos nessa, queremos a mesma coisa e iremos trabalhar duro para isso de agora em diante.

-Feito.-Diz Andressa firmando o acordo entre ambos.

John onn...

-Oi minha tigresa.-Digo sorrindo fraco quando a vejo acordar.

-O que aconteceu? Onde estou?-Pergunta tentando se levantar mais não permito

-Voce está em meu quarto, tivemos uma discussão e você desmaiou e eu te trouxe para cá.-Digo enquanto aliso seu lindo rosto.-Vamos ao médico para vermos o porquê de você ter desmaiado.

-Nao! Não... Odeio médicos, e aliás estou melhor só um pouco tonta.-Diz se sentando.-Deve ter sido a falta de sono.

-Ei, eu ainda quero te explicar o que você viu lá embaixo, temos que conversar.-Digo mas ela recusa com a cabeça.

-Nao, não temos nada para conversar, foi um erro eu ter vindo aqui, agi como uma idiota.-Diz e eu rapidamente pego seu rosto com minhas mãos a encarando.

-Mas não e nada do que você está pensando minha tigresa, foi ela que veio pra cima de mim não eu.-Digo e ela bufa.

-Serio que você ainda tá tentando me fazer de trouxa?-Diz me olhando com total descrença.

-Mas eu estou falando a verdade! Ela que veio até aqui e tentou me beijar! Por favor acredite em mim.-Digo com um olhar torturado.

-E você quer mesmo que eu acredite nesse papel de bom moço que esteve indefeso das garras de uma vagabunda? Ah me poupe! Eu vi, vi com meus próprios olhos aquela vagabunda quase te beijando e você não fazendo nada para afasta-la!-Diz e eu bufo.

-Pelo menos eu não estava aos amassos com outro em um beco escuro.-Digo e ela se cala me olhando.-Sabe o quanto me doeu te ver beijando outro enquanto eu esperava igual um trouxa? Sabe o quanto me dói por não saber nada da mulher que amo?-Pergunto e ela arregala os olhos mas logo depois volta a sua expressão fria de sempre.

-Eu sempre deixei as cartas na mesa, sempre deixei claro que você seria meu mas nunca disse que eu seria sua, e o mais importante John, o mais importante de tudo, que você foi um imbecil e não teve a capacidade de cumprir, uma regra tão simples.-Diz com a voz embargada.- Eu te falei para não se apaixonar por mim em hipótese alguma! Droga! Por que você se apaixonou por mim!-Diz deixando uma lágrima cair. Ela se levanta da cama enquanto eu ainda digiro o que ela acaba de dizer.-O que tivemos acaba hoje.-Diz fria me fazendo me levantar e a fazer me olhar.

-Por que? Por que toda essa relutância em se entregar por completo a mim? O que te impede de fazer isso minha tigresa?-Pergunto em um sussurro enquanto sinto meu peito doer.

-Eu não posso, eu não devo amar... Eu não mereço isso.-Diz deixando outra lágrima cair.

-Eu te amo meu anjo e sei que você sente o mesmo, não e errado duas pessoas se amarem. Por favor... Se entregue a mim de corpo e alma da mesma maneira que eu me entrego a ti meu anjo. Eu posso ser seu, só basta você dizer sim. Posso ser seu amigo, namorado, amante, seu ombro amigo, você só precisa dizer sim.-Digo enquanto enxugo uma lágrima que cai de seus olhos.

-Voce não sabe o que diz, você não entende... Eu... Eu não posso... Eu já fui muito machucada e mais uma mágoa acabaria comigo.-Diz.-Sera melhor para nós dois John... Por favor... Me deixe ir.-Diz e eu nego com a cabeça.

-Eu nunca vou desistir de você, você foi feita para mim, você é minha.-Digo e ela bufa

-Nao torne as coisas mais difíceis John, por favor, me deixe ir.-Diz e eu a pego gentilmente pela cintura e enquanto a levo para cama nego

-Voce e minha e eu não serei mais um em sua vida. Eu te amo, você me ama, nos nos amamos, por favor deixa de teimosia.-Digo a beijando e ela por um momento tenta de desvencilhar mas logo se entrega ao beijo.-Por favor, não negue o que sente por mim, por favor...-Sussurro a beijando. A deito na cama e enquanto beijo seu pescoço sussurro.-Eu te amo, você e minha meu anjo.-Digo voltando a beija-la

-Nao!-Diz saindo rapidamente para o canto do quarto. Ela enxuga suas lágrimas e quando ela se vira de costas diz.-Eu nunca te amei, você desde o início foi somente um objeto sexual que eu usei e agora estou descartando, queria deixar as coisas mais fáceis mas você não me deu alternativa, eu te avisei desde o início, você não seguiu a regra mais importante de todas.-Diz fazendo meu peito doer.

-NAO! EU ME RECUSO A ACREDITAR NISSO!-Berro enquanto a pego pela cintura a levando em direção a cama.

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now