CAPÍTULO 37

5.4K 503 18
                                    

Assim que saio da casa de Jhon vou andando sem destino enquanto lágrimas caem de meus olhos. Meu coração está destroçado, ele preferiu acreditar no que aquele cretino o disse. Depois de tudo o que passamos... Respiro fundo e tento tirar esses pensamentos de minha mente. Preciso me focar em arranjar um emprego para conseguir dar uma vida boa para meu bebê. Tenho algumas contas com muito dinheiro que consegui ao torno desses anos que venho trabalhando, graças as minhas formações em algumas diferentes áreas. Ralei muito e com a ajuda do meu amigo consegui chegar a onde cheguei. Continuo andando até que vejo um carro parar ao meu lado.

-Oi moça desculpa de te assustei, é que eu sou meio novo por aqui e queria saber onde é... Moça? Tudo bem com você?-Pergunta o homem dentro do carro, provavelmente um inglês por conta do sotaque. Enxugo minhas lágrimas enquanto me forço a sorrir.-Ah desculpe a grosseria, me chamo Noah Stuart, como se chama?

-Me desculpe por isso, me chamo Vanessa Cardoso e sim estou bem, só alguns problemas mas nada demais.-Digo olhando sem graça para o homem, seus belos olhos cor de mel me olham curiosos, e um sorriso dança em seus lábios carnudos, ele realmente é um homem atraente. Ombros largos, cabelos castanhos ondulados que caem sobre seus ombros, com músculos aparentes embaixo de um terno que parece ser bem caro.

-Quer uma carona moça? Nao parece estar muito bem. Juro que não sou um assassino.-Diz com humor me fazendo rir. Algo em seus olhos faz com que eu cometa a loucura de concordar e aceitar a carona. Entro em seu carro e o perfume que exala me parece familiar, o perfume é bem parecido com o de Jhon.

-Me disse que estava perdido não é mesmo? Onde deseja ir?

-Ao shopping do centro da cidade em uma loja de ternos mas estou realmente meio perdido, faz tanto tempo que não venho para cá.-Diz enquanto me olha sorrindo divertido.

-Se me permite posso colocar a localização no GPS do seu carro?

-Ah claro, me ajudaria muito se fizesse isso, e bom, esse carro não é meu, é de um amigo, como vim de Londres para cá não teve como trazer o carro.-Diz enquanto coloco a localização.

-Olha só, e o que o traz aos Estados Unidos?-Digo sorrindo enquanto ele começa a dirigir.

-Um casamento de um dos meus amigos, nunca achei que estaria vivo para ver esse milagre acontecer mas então, por que uma moça tão bela como você estava chorando?

-Um término definitivo, vim para contar que estou grávida mas depois de tantas acusações e de ele ter falado que não quer saber de mais nada sobre mim decidi deixar pra la. Agora o melhor que eu faço é focar em meu bebê e em procurar um emprego.-Digo e quando ele para no final vermelho me olha meio tristonho

-Sinto muito por você senhorita e parabéns pelo bebê, mas realmente não há nenhuma chance de vocês dois poderem conversar sobre o neném?-Diz e eu aceno com a cabeça enquanto abaixo a cabeça, meus olhos novamente se enchem de lágrimas mas trato logo de afasta-las.

-Nao, ele foi bem claro em dizer que não quer mais que eu faça parte da vida dele, se eu falasse que estava grávida iria atrapalhar ainda mais a situação e provavelmente eu receberia mais e mais palavras duras. Preferi evitar.-Digo enquanto o vejo acenar com a cabeça pensativo.

-Mas então me fale sobre qual tipo de emprego está a procura.-Diz sorrindo tentando mudar de assunto provavelmente.

-Bom não sou exigente, só sendo um emprego que pague bem tá valendo. Conto com meu currículo pra me ajudar com isso.-Digo o olhando.

-Compreendo. Me diga em um pouco sobre sua formação na área de trabalho.

-Bom, sou formada em administração, economia, informática, em doze línguas que incluem o russo, o árabe, espanhol, entre outros também.

-Uou, doze línguas não é pra muitos, tem disponibilidade para viajar?

-Meu passaporte e documentos estão todos em dia então sim.-Digo o olhando meio desconfiada e me perguntando o por que de tantas perguntas.

-Muito interessante. Então, tenho uma proposta a te fazer. Você realmente tem uma formação impressionante e preciso de pessoas como você trabalhando para mim, como moro em Londres minhas empresas também ficam por lá. Aceitaria trabalhar para mim em Londres? Sua passagem e morada seriam todas cobertas pela empresa.-Diz me surpreendendo. Chegamos ao shopping e fico um tanto quanto surpresa.

-Mas e o meu bebê? Ele poderia atrapalhar em algo não?

-Voce estar grávida não atrapalharia em nada. Seria uma tremenda estupidez de minha parte perder uma pessoa tão qualificada quanto você.

-Eu realmente não esperava por essa.-Digo surpresa.

-Bom esse é o meu cartão com meu e-mail e número de telefone, mais tarde me envie seu currículo por ele e se estiver tudo certo e você aceitar, dentro de dois meses poderemos ir para Londres.-Diz sorrindo.-Se importaria de me acompanhar as compras? Realmente fico um pouco perdido e como a noiva é meio maluquinha, ela me mandou comprar uma fantasia para usar depois do casamento. Quando terminarmos eu poderia te levar até a sua casa se não houver problema.-Diz e eu aceno com a cabeça enquanto rio.

-A descrição da noiva do seu amigo me faz lembrar de uma das minhas amigas, ela também vai se casar e quer um casamento diferenciado o que inclui uma festa fantasia. Essa Kay é realmente uma comédia.-Digo enquanto andamos em direção a entrada do prédio. Ele para de repente enquanto me olha curioso.

-O nome da sua amiga é Kay?

-Não, o nome dela é Kaylane mas chamo ela pelo apelido.

-Por acaso o nome do noivo dela é Victor?

-Sim, por que? Aaah não pera, o tal casamento que você veio é o mesmo que o que eu terei que ir?-Pergunto enquanto fico mais surpresa. Isso só pode ser uma puta coincidência

-Parece que o destino brincou com a gente direitinho.-Diz me fazendo rir.

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now