CAPÍTULO 18

7.9K 673 18
                                    

Ele retira sua camisa fazendo minha boca salivar com seu peitoral e barriga definido e vendo meu olhar sorri convencido, retira sua bermuda ficando somente com sua box em minha frente e minha mão coça com tamanha vontade de arranhar tudo isso. Ele vem até mim e me puxa pelos cabelos me beijando de uma maneira possessa nada gentil. Ele me puxa pelo couro cabeludo me obrigando a me levantar enquanto ainda me beija, ele para por um momento de me beijar somente para retirar meu vestido e me deixar somente de calcinha, sorri com o que vê e vem até mim sussurrando em meu ouvido.

-Vou te foder tanto que amanhã você vai estar toda dolorida.-Diz e eu sorrio.

-Duvido.-Rebato e ele me pega novamente pelos cabelos me obrigando a olha-lo.

-Nunca duvide de minha palavra meu amor.-Diz e me beija novamente, enquanto uma mão puxa meu couro cabeludo a outra pega minha cintura e me traz pra ele.

"Esse filho da puta tem uma pegada..."

Gemo ao sentir seu volume em minha barriga e aperto minhas pernas ao sentir minha excitação aumentar. Ele desce seus beijos para meu pescoço onde o morde e deposita chupões me deixando toda arrepiada me fazendo arranhar seus ombros.

-Eu quero ouvir você implorar por meu pau dentro de você.-Diz me olhando e eu sorrio debochada.

-Nunca.-Digo certa.

-Nunca diga nunca meu anjo.-Diz e volta a me beijar com fúria, ele morde meu lábio inferior de uma maneira que sinto o gosto metálico de meu sangue mas tô pouco me fodendo pra isso, tô mais preocupada em arranhar suas costas o fazendo gemer, ele me joga na cama e sobe em cima de mim beijando toda a extensão de meu pescoço, cravo minhas pernas em seu quadril o trazendo mais para mim e gemo alto quando ele suga fortemente meu seio acariciando o outro. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem com seu pau por cima de minha calcinha me deixando louca de tesão, arranho suas costas sem dó e ele geme em meu seio, seus beijos descem até encontrar minha intimidade totalmente encharcada e pronta. Seus dedos encostam por cima de minha calcinha e ele sorri.-Sempre pronta pra mim.-Diz e com um só puxão rasga minha calcinha, ele se levanta e a cheira, me sento na cama excitada olhando este homem a minha frente. Ele retira sua cueca e enquanto cheira minha calcinha faz movimentos de vai e vem com seu pau me deixando ainda mais excitada e, sem aguentar mais me toco e jogo minha cabeça para trás enquanto penetro dois dedos dentro de mim, sinto duas mãos abrindo mais minhas pernas e quando olho o vejo sorrindo, ele retira meus dedos e os chupam de uma maneira que faz minhas pernas tremerem, depois que os chupa ele chupa novamente meu seio me fazendo gemer e me deitando na cama abre mais minhas pernas e toma minha intimidade em sua boca me fazendo arfar. Ele trabalha com suas língua maravilhosa e, quando enfia dois dedos dentro de mim lentamente e profundamente não resisto e gozo com força em sua boca. Encosto ofegante minha cabeça no travesseiro com minha área super sensível e, sem me dar tempo de recuperar o fôlego ele volta a sugar meu clitóris.

-John... Por favor...-Digo em delírio, tento fechar minhas pernas mas ele não deixa e as coloca em seu ombro. Um de seus dedos penetram em minha intimidade e eu contra minha vontade volto a gemer a tamanho prazer. Puxo seus cabelos e ele em retribuição enfia mais dois dedos dentro de mim lentamente enquanto suga meu clitóris me fazendo delirar.-John...-Gemo seu nome desavergonhada e, quando ele aumenta o ritmo com os dedos encontrando um ponto onde me dá muito prazer eu não aguento, meu gozo dessa vez vem bem mais forte que o primeiro e tento recuperar minha respiração. Minhas pernas estão trêmulas, viraram gelatina literalmente, mas, ainda continuo excitada, eu o quero, o quero dentro de mim. Ele se coloca entre minhas pernas e com seu enorme e rijo pau guia pra entrada de minha intimidade me fazendo abrir mais as pernas e morder os lábios anciosamente. A cabeça de seu pau entra na entrada de minha vagina e ele me olha sorrindo.

-Me peça.-Diz autoritário enquanto ainda move a cabeça de seu pau em minha entrada. Me levanto e tento monta-lo mas ele e mais rápido e rapidamente me coloca de quatro se colocando logo atrás com a cabeça de seu pau alisando minha entrada me fazendo gemer.

-Por favor...-Gemo desesperada.

-Por favor o que?-Pergunta entrando um pouco para dentro de mim.

-Me fode toda.-Digo e recebo um tapa forte na bunda.

-Com todo o prazer.-Diz e enfia tudo de uma vez dentro de mim me fazendo gemer alto com a maravilhosa sensação de estar sendo preenchida. Ele segura meu quadril e suas arrebatadas são fortes e certeiras, sempre atingindo meu ponto G, agarro os lençóis da cama quando sinto meu gozo se aproximando, ele arremete para dentro de mim fortemente e me dá outro tapa forte na bunda, suas mãos se cravam em meu quadril fortemente e, em meio aos gemidos e entorpecida pelo prazer gozo pela terceira vez na noite com ele vindo logo atrás. Caímos um ao lado do outro ofegantes, ele me puxa para si e volta novamente a me beijar, se posiciona entre minhas pernas e, antes que eu possa dizer algo ele entra novamente em mim me fazendo arfar.

-John...-Gemo seu nome.

-Ainda temos a noite toda minha tigresa.-Diz em meu ouvido começando novamente com suas estocadas

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now