CAPÍTULO 33

5.6K 445 9
                                    

Depois de um longo dia chego em casa. Deixei Andressa em sua casa e o caminho que fiz até a minha casa me levou a pensar no episódio de hoje, ainda não consigo tirar de minha mente o rosto tristonho dela, suas lágrimas, o jeito que meu coração doeu ao vê-la daquela maneira. Essa ferida ainda dói, eu ainda a quero muito mas prometi a mim mesmo que iria respeitar sua decisão, não é justo eu me sentir dessa maneira sendo que foi ela que decidiu que iríamos terminar. Chego em minha mansão e quando termino de guardar meu carro sigo para dentro. Essa mansão enorme já não me faz tão feliz como antes, me sinto muito sozinho dentro dela. Vou para o meu quarto e quando entro retiro meus sapatos e resolvo olhar alguns anúncios de vendas de apartamentos em meu notebook. Olho vários e vários apartamento até que um realmente me chama a atenção. Além de muito luxuoso é incrivelmente lindo e fica em um ótimo bairro, ligo para um de meus advogados e peço para que ele entre em contato com o vendedor para que possamos resolver todos os trâmites de negociação, depois de tudo discutido desligo o telefone e o computador e resolvo tomar um belo banho.
Saio do banheiro me sentindo renovado, hoje o dia foi realmente cansativo e desgastante mas não estou com sono, me deito na cama e resolvo olhar minhas redes sociais, vou olhando a lista de mensagens até que a de meu amigo de Londres, o Noah, aparece em minha tela e resolvo olhar.

"-Como é que vai seu puto? Tenho uma novidade pra vc."

"-Vou bem e vc seu arrombado? Me conta aí o que aprontou dessa vez?"

Não demora muito tempo até que minha mensagem seja visualizada e ele me responda.

"-E isso lá é jeito de me chamar? Mais respeito com seu melhor amigo ooo arrombado. Brincadeiras a parte, queria te dizer que já estou dentro do avião e amanhã de tarde estou aí para o casamento do Victor"

Diz me deixando mais que feliz e surpreso.

"-Ta de sacanagem né? Seu viado pq nn me contou antes?"

"-pq cê tá ligado que aqui o pai é foda e gosta de fazer surpresas né? Amanhã a tarde me espera no aeroporto "

"-blz seu pau no cu, amanhã vou estar te esperando lá e aí cê fica aq na minha casa"

"-blz entt até amanha, fui."

Me deito na cama enquanto um sorriso bobo dança em meus lábios, esse Noah é realmente uma caixinha de surpresas. Nos conhecemos no colegial e desde lá não nos desgrudamos, mesmo depois de seus pais o levarem para Londres continuamos mantendo contato. Fecho o olho e respiro fundo enquanto tento dormir um pouco mas sou interrompido pelo barulho estridente do cll, o pego e vejo a ligação de minha mãe.

"-Oi filhote, como cê tá meu bebê?"

-Oi mãe, eu tô bem e a senhora e o pai? Estão curtindo muito aí em Paris o aniversário de casamento de vocês?

"-Sim meu filhote, estamos em um hotel chiquérrimo e sendo muito bem tratados, a mamãe te ligou pra avisar que amanhã estaremos embarcando no avião e quando chegarmos aí vou organizar um jantar com nossos familiares e amigos pra matarmos a saudade. Quero que você leve a sua namorada nova a tal de Andressa, e você doutor John, por que não me avisou que tinha uma namorada? Tive que descobrir isso olhando suas fotos juntos nas redes sociais!"

Lá vem...

-Meu amor da minha vida, linda do meu coração, eu não tô namorando mãe, a Andressa é só uma amiga minha.

"-Amiga? Sei. Mesmo assim, leve ela que eu quero conhecê-la pessoalmente."

-Olha não sei se ela vai aceitar mas prometo que vou tentar convencer ela a ir comigo.

"-Estou de olho senhorito. A mamãe tem que ir agora porque temos um jantar marcado e não podemos faltar. Até mais meu bebê e se cuida viu."

-Até mais minha linda, tchau.-Desligo o telefone logo em seguida passando a mão por meu rosto. Dona Rosária e doutor Will vindo para organizarem um jantar, essa é boa. Começo a sentir uma leve dó da coitada da Andressa, se ela aceitar, com certeza minha mãe vai encher ela de peguntas. Pego meu celular e mando uma rápida mensagem pra ela a perguntando se ela quer me acompanhar no jantar com meus familiares. Alguns minutos depois tenho a resposta dela que foi um sim seguido de alguns emojis. Respiro fundo novamente enquanto tento organizar minha mente e meus pensamentos, vendo que é inútil resolvo dormir, pois amanhã será um longo e cansativo dia.

Narrador on...

-Ele me convidou para ir em um jantar com os familiares dele e eu aceitei, você acha que fiz uma boa escolha?-Pergunta Andressa desviando o olhar de seu celular e olhando o homem sentado em sua poltrona bebericando uma bebida.

-Nosso plano está correndo incrivelmente bem, amanhã será o dia que eu vou confrontar o querido Jhon e, com a sua ajuda minha bela dama, iremos fazer com que esse casal nunca mais fique junto.-Diz Erick olhando sua nova maior aliada enquanto sorri.

-E como você irá fazer isso?-Pergunta Andressa o olhando com certa curiosidade. Seu ódio por Vanessa continua intenso a cada dia.

-Sei algumas coisas do passado da minha querida ex namorada que nosso querido Jhon precisa saber, quando eu o contar tudo sobre seu passado você entrará em ação como uma boa samaritana, será o momento perfeito pra você apoiar ele e conseguir alguma atenção a mais.-Diz a fazendo sorrir.-Esses dois não perdem por esperar.

Possessivamente MEUTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang