CAPÍTULO 6

12.7K 1K 106
                                    

Faço o que ela pede sorrindo, vejo ela analisar meu corpo atentamente, retiro minha blusa social lentamente deixando transparecer meu peitoral, ela morde o lábio inferior enquanto levanta a sombrancelha quando me vê sem camisa, retiro meus sapatos e minhas meias, retiro minha calça que vai junto com minha cueca e fico totalmente nu em sua frente, sorrio ao ver seu olhar desejoso por meu pau.

-Bom menino.-Diz enquanto vem ate mim.-Lembre-se. Eu mando você obedece, se você for um bom menino haverá recompensas e se for um mau menino, castigos.-Diz sorrindo vem até mim e cheira meu pescoço profundamente enquanto suas mãos vão para meus ombros, levo minhas mãos até sua farta bunda onde a aperto, solto um gemido quando suas unhas se cravam com força em meus ombros e vão descendo. Ela distribui beijos por meu peitoral e dá uma leve mordidinha em meu mamilo me fazendo arfar e apertar mais sua bunda. Seus beijos sobem novamente e ela diz.-Vá para a cama.-Diz e se afasta, faço o que ela pede enquanto sorrio. Até que estou gostando disso de ser "mandado". Ela vai até a mesa onde está o balde com champanhe e abre uma gaveta enquanto ainda está de costas para mim.-Arrede até a cabeceira da cama.-Diz e eu novamente faço o que ela pede. Ela se vira me mostrando dois pares de algemas me fazendo sorrir.

"Isso está cada vez mais interessante..."

Ela vem até mim e pega um de meus braços, coloca a algema em meu pulso e logo em seguida faz o mesmo com o outro.-Muito bom menino, se continuar assim será bem recompensado.-Diz me olhando enquanto eu sorrio abertamente. Ela se senta ainda de vestido em meu colo, sinto sua calcinha fazendo fricção em meu pau o que me faz fechar os olhos e gemer.-Isso, geme pra mim vai.-Diz fazendo mais fricção em meu pau.-Abra os olhos para mim.-Diz e eu os abro a olhando faminto. Ela pega meu rosto com suas mãos e me beija de uma maneira tranquila enquanto se mexe em cima de meu pau fazendo com que eu gema entre os beijos. Tento tocá-la mas sem sucesso, me lembro das algemas. Ela desce seus beijos para meu pescoço onde faz diversos chupões me deixando louco.

-Vanessa...-Gemo com a voz torturada.

-Calado.-Diz e me arranhando novamente.-Puta de homem gostoso.-Diz enquanto desce seus beijos por meu tanquinho me fazendo sorrir satisfeito, ela pega em meu pau firmemente e o encare de quatro em minha frente, sua mão começa a movimenta-lo lentamente me deixando louco e, solto um gemido rouco quando ela abocanha meu pau e puta que pariu que boquinha gulosa é essa. Ela abre mais minhas pernas e enquanto arranha minhas coxas continua a me chupar gulosamente, engolindo tudo me fazendo ir ao delírio.

"Que mulher e essa deus..."

Em meio aos meu gemidos de tortura e prazer chego ao apice em sua boca e meu corpo vibra ao olhar sua carinha sapeca engolindo toda a minha porra. Quero tocá-la, quero fode-la de um jeito que não iria esquecer por me torturar dessa maneira mas lembro-me novamente das algemas. Ela chupa novamente meu pau como se fosse seu doce favorito e desce para minhas bolas me fazendo começar a ficar excitado novamente, quando ele limpa toda a minha porra ela se levanta da cama e me olha safada. Suas mãos vão para suas costas e quando ela abaixa o zíper de seu vestido e ele cai diante de seus pés meu pau novamente retorna com força total, ela está somente de calcinha de renda fina preta. Ela me olha safada e morde o lábio apertando um de seus seios me deixando louco, tento sair das algemas mas não consigo, ela olha dentro de meus olhos enquanto geme e, uma de suas mãos vão descendo e param dentro de sua fina calcinha me deixando louco feito um animal enjaulado.

-Ela está tão molhadinha e pronta pra voce chefinho.-Diz sensualmente me torturando.

-Vanessa...-Imploro. Ela vai até a cômoda e de lá retira uma camisinha, rasga a embalagem e coloca em sua boca vindo até mim. Quando ela se aproxima ela coloca a camisinha com a boca lentamente me fazendo fechar os olhos.-Vanessa.-Gemo novamente rouco. Ela se senta entre minhas pernas e de joelhos diz em meu ouvido.

-O que você quer?-Sussurra mordendo minha orelha

-Eu quero você.

-E o que você precisa fazer?

-Ser seu submisso.

-A quem você pertence John?-Pergunta movimentando lentamente meu pau me deixando novamente louco.

-Por favor...-Imploro descaradamente.

"Desde quando eu que imploro por sexo?!"

-De quem você é John?-Diz aumentando os movimentos.

-Eu sou seu.-Digo e ela sorri.

-Bom menino.-Diz e retira sua calcinha, se posiciona e me enfia totalmente dentro dela fazendo ambos gemerem, ela geme baixinho em meu ouvido e começa a cavalgar em meu pau que a cada momento aumenta seu ritmo.

"Que mulher é essa?"

Ela cavalga rapidamente enquanto geme em meu ouvido me deixando louco por não poder tocá-la e, rapidamente alcança sua libertação comigo vindo fortemente. Fecho os olhos e enquanto tento recuperar minha respiração a pergunto.

-Quem é você?-Pergunto sem fôlego. Ela vai até meu ouvido e sussurra.

-A mulher que a partir de agora vai fuder com a sua vida.-Diz e depois me olha sorrindo.-So lembre-se, nao, nunca, em hipótese alguma se apaixone por mim.-Diz e volta a cavalgar em meu pau me deixando louco novamente.

Possessivamente MEUWo Geschichten leben. Entdecke jetzt