CAPÍTULO 16

7.9K 719 90
                                    

-Voce.-Diz ela surpresa ao me olhar, sorrio enquanto coloco minhas mãos em meus bolsos.

-Em carne e osso.-Digo sorrindo enquanto ela pisca e parece sair de um transe.

-O que faz por aqui? Como me achou?-Pergunta colocando suas mãos em sua cintura em uma pose de séria, o que por um momento me faz segurar a risada.

-Ah nada demais, só vim atrás de uma certa tigresa que me usou em um dia e sumiu durante um mês.-Digo irônico estreitando meus olhos e a vejo respirar fundo.

-E o que você queria que eu fizesse? Depois de nosso sexo te pedisse em casamento? Me poupe né Jhon você já é um homem bem grandinho e deve saber lidar com esse tipo de situação.-Diz começando a andar mas pego gentilmente em seu braço e a impeço.

-Poderia pelo menos ter me ligado e avisado que estaria viajando, porque se você não sabe, antes de ser seu homem eu sou seu chefe.-Digo e a vejo revirar os olhos.

-E só por causa disso resolveu sair de lá dos Estados Unidos para me encontrar aqui?-Pergunta com a voz entediada, a puxo para mim e pego seu rosto com minhas duas mãos, ato que a deixa completamente surpresa.

-E é aí que você se engana novamente.-Digo com meu rosto próximo ao seu. Lhe dou um selinho e digo perto de sua boca.-Senti sua falta.-Sussurro lhe dando outro selinho.

-Problema é seu.-Rebate ela com a boca próxima a minha.

-Senti saudade até desse seu humor incrível sabia.-Digo beijando a ponta de seu nariz e sua testa.

-E quem te perguntou alguma coisa?-Rebate ela, abro meus olhos e sorrio quando a vejo entregue as minhas carícias.

-O Irineu.-Digo segurando o riso.

-Que Irineu?

-Irineu, você não sabe nem eu.-Digo e começo a rir ela sorri enquanto da um tapa em meu peito.

-Idiota.

-obrigado.

-Imbecil.

-Me sinto muito lisonjeado com suas belas palavras.-Digo sorrindo, ela abre seus olhos e me olha emburrada.

-Retardado.

-Desde que nasci.

-Louco.-Diz ela estreitando os olhos, pego em seu rosto com uma mão e a outra a coloco em sua cintura.

-Sou sim, louco, louco por voce minha tigresa.-Digo e pareço desarma-la por um momento. A beijo intensamente e ela retribui gemendo e puxando meus cabelos para si, afundo minha mão em seus cabelos e a trago mais para mim, estamos em uma conexão perfeita, há tanto entrosamento em nosso beijo, mas como tudo que é bom dura pouco... Ela se separa de mim e cruza os braços me olhando raivosa enquanto diz.

-Se quiser beijar alguém vai atrás da sua amiguinha a Andressa não é mesmo?-Pergunta irônica e sorrio de lado ao olhar sua bela carranca.

-Ja pensei em ir mas uma certa tigresa ameaçou a coitada de um jeito que ela quando me vê sai correndo.-Digo sarcástico e vejo seu rosto começar a ficar vermelho de raiva.

-Voce o que.-Diz ela entre dentes se aproximando com suas mãos em punhos.

-Ah você sabe né, uma certa mulher tinha deixado seu homem solto por aí e como ele e bem bonito as mulheres não resistem e...-Nao consigo terminar de dizer pois ela vem para cima de mim me dando socos e tapas.-Ai ai, era brincadeira caramba, era brincadeira!-Digo rindo mas ganho mais tapas, ela me dá uma rasteira que faz com que eu caia e rolo para o lado quando ela tenta pular em cima de mim, me levanto e começo a correr rindo igual a um idiota e quando olho para trás a vejo correr atrás de mim furiosa.

-VOCE ME PAGA SEU FILHO DA MÃE!-Grita ela e eu rio.

-Calma tigresa, apesar das outras desejarem esse corpinho ele e todo seu, ou não.-Digo rindo enquanto tento acalma-la mas ao olhar para trás vejo que ela está perto de me alcançar.

-EU JURO QUE QUANDO EU TE ALCANÇAR VOCE VAI ME PAGAR.-Grita ela me fazendo rir novamente, se eu soubesse que fazer ciúmes em uma mulher fosse tão divertido ja teria feito a muito tempo.

"Ciúmes..."

Se ela sente ciúmes de mim já deve ser um sinal não é mesmo? Por que se fosse só tesão que ela sentisse por mim ela não ligaria de eu estar com outras mulheres não e? Em minha distração diminuo minha corrida e ela pula em cima de mim fazendo com que eu caia com ela em cima de mim. Ela pega uma de suas sandálias e começa a me bater.

-Aii, ai tigresa para.-Digo protegendo minha cara com as mãos enquanto um sorriso bobo dança por meus lábios.

-Seu.-Me da outra sandalhada.-Safado sem vergonha.-Diz me dando outra e outra enquanto eu rio o que faz aumentar sua ira e me bater mais forte fazendo começar a doer.

-Aii tá doendo meu amor-digo mas ela não me ouve e me bate mais e mais.

-E isso que você merece seu safado sem vergonha.-Diz mas em um passe de mágica para de me bater e quando a olho ela me olha.-Pera, o que você disse?-Pergunta novamente.

-Aii tá doendo...-Digo e caio na real.-meu amor.-Digo surpreso a olhando e ela faz o mesmo. Maaaas isso dura pouco, pois ela me dá outra sandáliada e outra e outra...

-Amor cu de rola seu filho da mãe.-Diz me dando outra sandáliada, pego seus dois braços enquanto digo.

-Se acalma tigresa braba!-Digo me sentando e a trazendo para mim, ela se debate me fazendo aperta-la mais para mim.

-Voce é meu seu filho da mãe, entendeu?! É m.e.u-Diz me olhando irada e eu a beijo intensamente a fazendo se acalmar um pouco. Mordo seu lábio inferior e sorrio convencido com meu ego lá em cima. Solto suas duas mãos e ela puxa fortemente meu couro cabeludo aprofundando meu beijo.-Meu.-Separa seus lábios ofegantes e volta a me beijar. A puxo pela cintura já excitado e quando separamos nossos lábios ela me olha possessa, me puxa pelo couro cabeludo e diz entre dentes.-Eu juro que se você chegar perto de outra mulher outra vez, eu não respondo por mim.-Diz séria me olhando e, por mais assustador que seja essa ameaça nada tira esse sorriso que tenho cravado em meus lábios.

"Ela não sente só tesão por mim, disso eu tenho certeza!"

Possessivamente MEUМесто, где живут истории. Откройте их для себя