Capitulo 57

5K 467 25
                                    

Me sento no sofá com meu filhote em meu colo. Estou completamente esgotada de um intenso dia longo. O primeiro de muitos outros que virão e, apesar de serem cansativos, me deixam incrivelmente feliz, minha vida está quase totalmente perfeita e não tenho do que reclamar.

-Vamos te dar um banho e enquanto isso, o senhorito irá me contar como foi o seu dia na sua nova escolinha e depois vai ficar super comportadinho enquanto a mamãe se arruma tá bom meu bem?-Sorrio para Simon que acena a cabeça de forma entusiasmada. Enquanto o dou um banho e escuto o seu dia, não paro de sorrir e ficar imensamente feliz de ele ter feito amizades tão cedo o que não era nenhuma surpresa já que desde sempre Simon é extrovertido.

-Mamãe posso te fazer uma pegunta?-Diz Simon quando o coloco sentado no sofá ao terminar de ligar a televisão. Acaricio seu lindo rostinho enquanto continuo sorrindo boba, seus olhinhos esmeraldas são uma verdadeira lindeza, são de um verde tão profundo que sinto como se ele pudesse ver a minha alma.

-Pode sim meu pequeno, o que foi?-Digo me sentando na beirada do sofá.

-Puque todos os meus amiguinhos tem um papai menos eu mamãe?-diz fazendo o meu coração doer e uma dor me sufocar.

John onn...

-Você tem certeza John? Absoluta certeza de que já está se sentindo bem para voltar pra empresa?-Pergunta Victor me fazendo revirar os olhos enquanto continuo a sorrir olhando o relógio em meu braço. Falta muito pouco tempo para que eu possa buscar os dois.

-Eu já disse Victor, o meu psicólogo hoje de manhã me disse que eu estou fazendo um ótimo progresso e que já estou apto para voltar ao trabalho. Não se preocupa cara.-Digo arrumando a alça de minha camisa social tomando muito cuidado para não deixar meu celular cair já que ele está em meu ombro.

-E as suas crises? Está dando com pouca frequência mas o stress do trabalho pode fazer com que elas retornem, eu ainda insisto que será melhor você continuar afastado por um tempo do trabalho.-Teimoso igual uma mula! Respiro fundo me sentando em meu sofá.

-Cara eu já disse, relaxa! Eu já estou conseguindo lidar muito bem com o stress e trabalhar vai ser uma ótima alternativa para poder matar o meu tédio.-Depois de um tempo mudo, escuto o som de sua respiração.

-Tudo bem então primo, mas se você demonstrar qualquer indício de uma pequena crise será afastado novamente do seu cargo.-Diz me fazendo sorrir.

-Sim senhor capitão, mas mudando de assunto está tudo com o fato de vocês ficarem com o Simon certo?

-Por mim e pela minha mulher não há problema algum, as crianças estão ate muito ansiosas pela chegada do novo prim... Amiguinho deles.-Diz Victor rindo de maneira nervosa o que para mim é novidade.

-Então tá cara, nos vemos mais tarde, tchau.-Digo empolgado. Ao desligar olho em meu telefone e disco o número do restaurante no qual marquei uma reserva para esta noite e ao confirmar tudo, o desligo e continuo a me arrumar enquanto os milhares de pensamentos sobre como será esta noite rondam a minha mente.
Com o imenso buquê em mãos bato na porta do apartamento de Vanessa e sou surpreendido por uma pequena miniatura de olhos verdes me olhando.

-Eai campeão onde está a sua mamãe?-Pergunto me abaixando e ficando na altura de Simon.

-Ela tá no qualto ficando bonita pá voxe. E essas flores? São pá ela titio John?-Pergunta Simon tocando o buquê com diversos tipos de flores.

-São sim.-Digo sorrindo enquanto o olho.-Poderia levar elas para a sua mamãe e dizer que o titio já está aqui?

-Tá baum titio, senta no solfa e naum sai dele.-Diz Simon eufórico enquanto leva o enorme buquê em direção ao quarto de Vanessa. Esfrego minhas mãos ansiosamente enquanto observo o desenho que passa na televisão, meu coração está muito acelerado e sinto como se tivesse jogado uma partida de futebol de tão ofegante que estou. Fecho os olhos e respiro fundo tentando me acalmar mas na segunda respirada que dou, o cheiro intenso porém delicado de um belo perfume invade minhas narinas e quando abro os olhos e olho em direção de onde vêm a fonte desse cheiro maravilhoso, meu coração para e meus olhos ficam encravados na imagem da mulher mais bela que já vi em toda a minha vida. Simon a trás para mim e sorrio ao observar o seu rosto envergonhado segurando o buquê que lhe dei.-Minha mamãe tá bonita naum e titio?-Pergunta Simon eufórico olhando de mim para Vanessa.

-A mais bela de todas.-Digo sinceramente enquanto intensifico meu olhar por todo o seu corpo incrivelmente abraçado pelo belo vestido azul. O colar que a dei fez com que a roupa que escolhera, se destaque ainda mais.

-Obrigada pelo buquê john, se importa de dar um olhadinha em Simon enquanto eu coloco o buquê na água?-Pergunta fazendo menção de ir para a cozinha.

-Não me importo nem um pouco, pode ir tranquila.-Digo sorrindo ao tentar disfaçar a minha voz rouca. Foco minha atenção a Simon e procuro esquecer os pensamentos pecaminosos que tenho com Vanessa me preocupando somente em entreter a miniatura de belos olhos verdes em minha frente.

Feliiiz natal meus amores!!! Eai o que estão achando da historia? Vim dizer que postarei outro muito em breve e que desejo a todos um ótimo natal e um prospero ano novo

Possessivamente MEUDonde viven las historias. Descúbrelo ahora