CAPÍTULO 22

6.7K 594 32
                                    

Assim que saio do banheiro minha cara fecha.

-Voce está bonita essa noite Vanessinha.-Diz esse ser desprezível em minha frente.

-Me deixa em paz Erick.-Digo e quando começo a andar ele pega em meu braço e me olha sério.

-Precisamos conversar, vem comigo.

-Eu não vou a lugar nenhum com você.-Digo e tiro meu braço de suas mãos, começo a andar novamente mas sua voz me para.

-Tudo bem, se você não quer me ouvir eu acho que seu namoradinho vai adorar ouvir a história que tenho para contar.-Diz me fazendo fechar os olhos e respirar fundo.

-O que você quer.-Pergunto entre dentes.

-Por enquanto só conversar, me acompanhe.-Diz seguindo para fora do quiosque e eu o sigo. Paramos em um canto escuro e eu cruzo meus braços enquanto o pergunto novamente.

-Sobre o que você quer conversar?-Pergunto direta. Vejo seu sorriso debochado se alargar enquanto ele me olha.

-É verdade mesmo isso de você estar namorando esse cara?

-Isso não e da sua conta e se era sobre isso que queria conversar até mais.-Me viro para começar a andar mas paro novamente com a sua voz.

-Ele já sabe de seu passado?-Pergunta e sem receber minha resposta ri.-Eu não acredito que você não contou a ele sobre nós.-Diz continuando a rir. Me viro furiosa e o encarando digo.

-Eu o proíbo de dizer qualquer coisa ao John você me entendeu!-grito e ele ainda sorrindo diz.

-Wow acalme-se eu não pretendia dizer nada a ele.-Diz e quando meus ombros começam a relaxar ele completa.-Com uma condição.-Diz e eu olho me segurando para não socar essa cara asquerosa.

-Fala logo o que você quer!-Digo impaciente, ele olha por um momento para trás e sorri.

-Um beijo.-Diz sorrindo.

-Ce tá de sacanagem com a minha cara.-Digo descrente.-Eu nunca beijaria essa sua boca asquerosa, eu tenho nojo de você!

-É isso ou eu conto ao seu namoradinho tudo sobre nós.-Diz e quando vejo sua cara tenho vontade de vomitar. Respiro fundo e fecho meus olhos.

-Eu nunca beijaria essa sua boca seu nojento desprezível.-Digo e quando me viro para sair ele me puxa pelo braço tomando minha boca a força. Tento o afastar de mim mas não consigo, e quando começo a me desesperar ele e brutalmente afastado de mim. Fico meio grogue por um momento mas quando caio na real do que está acontecendo paraliso. John está em cima de Erick o distribuindo vários e vários socos.

"Droga..."

-Jhon solta ele você vai mata-lo!-Grito desesperada, o olhar que recebo dele me faz por um momento dar um passo para trás, ele para de socar Erick que se encontra desmaiado e vindo ate mim, me assusta de tal maneira que ando para trás, lembranças de meu passado vem em minha mente, vários flashes passam em minha mente fazendo meus olhos arderem e eu continuar andando para trás enquanto me abraço.

"Jhon não é ele..."

Tento me tranquilizar mas não consigo, eu achei que tivesse superado tudo isso mas vejo que me enganei, ele continua a vir até mim com todo o seu ódio transparecendo em seu olhar.

-Nos teremos uma longa conversa em casa.-Diz frio andando mais rápido até mim, me viro e começo a correr mas sinto mãos em minha cintura e logo sou pega com facilidade por ele que me leva rapidamente para casa. As lágrimas neste momento caem livremente.

"Ele vai me bater... Ele vai usar meu corpo, vai me humilhar..."

Solto um soluço enquanto mais e mais lágrimas caem, logo chegamos em casa e quando sou solta corro para o quarto trancando a porta. Vou para um canto enquanto abraço meu corpo chorando mais e mais. Ouço batidas fortes na porta me fazendo chorar mais e mais fechando meus olhos.

"Abre essa porta sua vagabunda!-Diz Eliot bêbado novamente, me encolho enquanto choro alisando minha barriga de 8 meses.

-Vai ficar tudo bem meu amor, a mamãe tá aqui.-sussurro alisando minha barriga enquanto lágrimas pesadas caem de meus olhos. Tenho que ser forte, tenho que ser forte por meu bebê!

-Ai está você."

Me pego tremendo enquanto ouço a porta sendo esmurrada, me assusto quando ouço um chute e logo em seguida a porta ser arrombada, John entra e quando olha meu estado seu olhar antes frio se suaviza enquanto ele vem até mim desesperado. Ele tenta me tocar mas me esquivo.

-Sai! Sai!-Grito quando ele tenta me pegar.

-Tigresa o que está acontecendo?!-Pergunta ele desesperado.-Por que você me traiu com ele?! Por que?! Eu confiei em você, eu achei que você fosse diferente.-Diz com amargura enquanto se levanta andando para lá e para cá.

-Me deixa te explicar John.-Digo com a voz baixa e falha, ele me olha por um momento de uma maneira que faz meu coração se despedaçar.

-Me explicar o que? Que você preferiu me trocar por ele e essa seria nossa última noite?! Bem que eu deveria ter desconfiado, você estava muito calma e boazinha nesses últimos dias, você não passa de uma...-Se interrompe.-Quer saber, foda-se, eu nunca mais quero olhar nessa sua cara, a partir de hoje você está morta para mim, eu confiei em você, te entreguei meu coração e tudo isso pra que? Pra ser traído no final.-Diz enquanto eu ainda continuo em meu estado catatônico. Não consigo dizer nada agora a não ser chorar e chorar, fazia tempo que eu não tinha uma crise forte como essa. John coloca sua mala em cima da cama e rapidamente coloca suas roupas nela, a fecha e me olhando novamente diz.-Segunda passe para buscar suas coisas na empresa, e depois que buscar eu não quero voltar a olhar para essa sua cara nunca mais.-Diz e se vai enquanto eu continuo somente chorando e chorando. Não consigo distinguir o que é ou não real, flashes dos piores momentos de minha vida passam em minha mente e choro até pegar no sono.

              🌟🌟 🌟 🌟🌟

Ooolha qm voltou!! Entt gente eu queria MT a opinião de vcs sobre oq estão achando do livro até agr é MT importante pra mim, mas meu deus, esse capítulo foi bem agonizante, tadinha da nossa Va, será q oq pode ter acontecido com ela para deixá-la nesse estado??
              

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now