Capitulo 48

5.5K 470 82
                                    

4 anos depois...

Querido, a mamãe chegou.-Digo ao entrar dentro de meu apartamento. Observo o puro silêncio e estranho, vou andando em direção a copa e tomo um susto

-SURPRESA!-Todos gritam em unissono. Vejo meu querido Simon no colo de noah batendo palmas para mim enquanto noah segura a pelúcia que ele presenteou há quatro anos atras. Está tudo decorado com balões e um grande bolo me espera, meus amigos da empresa começam a vir me dar os parabéns, observo o notebook em cima da mesa e minha amiga kay junto com derick na chamada de vídeo.

-Parabéns amigaaaa.-Diz kay animada segurando seu bebezinho chamado Henrique. Ele nasceu a copia de seu marido Victor e é a coisinha mais fofa.

-Tá ficando velha né pirua já tô ate vendo os cabelinhos brancos daqui.-Diz fazendo todos na sala rir. Fico emocionada com a surpresa e mais ainda quando noah traz o meu bebezinho lindo

-Palabeins mamãe.-Diz Simon me dando um beijinho na bochecha e um abraço apertado. Ele com certeza foi uma das melhores coisas que já tive em toda a minha vida, pois é super carinhoso e atencioso comigo, compreensivo apesar de ser muito arteiro. Olho em seus olhinhos verdes brilhantes e sorridentes enquanto me derreto toda o dando um abraço muito apertado e o enchendo de beijos.-Ai mamãe fax cosca.-Diz soltando sua risadinha gostosa de criança. Observo seu sorrisinho com seus dentinhos lindos e pequenos de criança, suas bochechas rosadas e seu cabelinho liso e castanho. Sim, ele é uma mini copia idêntica ao John.-Quelu ir blincar mamãe solta eu.-Diz de um jeito divertido me fazendo rir, o coloco no chão e em questão de segundos ele puxa a blusa de noah pedindo a pelúcia dele de volta. Desde seus primeiros meses de vida ele não desgrudou dessa pelúcia que noah o deu.

-Parabéns senhora.-Diz Julie meio tímida, ela é a baba de Simon que a adora. Agradeço enquanto olho para trás vendo noah a observando discretamente, sorrio mais ainda por ver que eles estão aparentemente avançando, ainda estão em fase de negação, ela não querendo admitir que gosta dele e ele confuso sobre seus sentimentos. Nesses anos todos ficamos muito próximos, não como amigos mas sim como irmãos de alma, ele me ajudou muito em minha adaptação aqui em Londres e com meu esforço e dedicação, consegui fazer uma faculdade de arquitetura sempre conciliando estudo trabalho e meu filho.

-Por que não o chama para sair Julie, ele parece gostar de você.-Sorrio enquanto a digo, ela olha para trás na direção dele e nega com a cabeça enquanto suas bochechas ficam coradas.-Se de uma chance querida, você é linda e tenho certeza de que sente algo por ele.

-E-eu e-eu.-Gagueja me fazendo sorrir, ela é uma graça.

-Vamos lá, apenas o convide.-Digo a vendo morder os lábios indecisa, ela é uma menina muito bonita, um pouco mais de 1,62 cabelo castanho, olhos verde água, rosto fino e delicado e pequenas sardas em suas bochechas.

-Tudo bem senhora.-Diz sorrindo nervosamente, por mais que eu peça para ela não me chamar assim ela insiste pois acha que é mais respeitoso. Ela vai em direção a ele mas no meio do caminho se desvia e vai em direção as bebidas me fazendo rir internamente, distraio minha mente conversando com meus outros amigos enquanto observo Simon correndo e brincando com seu urso de pelúcia.
Depois que a festa acaba e quase todos os convidados vão embora restando apenas Julie e noah, me sento finalmente e me permito descansar um pouco.

-Agora que todos foram embora chegou a hora de eu te dar o meu presente.-Diz noah mexendo em algo de seu celular. Simon tira seus pequenos sapatinhos e cai deitado no meu colo me fazendo sorrir. Ele tira duas chaves de seu bolso e as colocando em minha mão enquanto vira o celular com imagens em minha direção.-Comprei esse apartamento pra você em los Angeles, ele fica em uma área residencial muito segura e com apenas um vizinho que mora no apartamento em frente ao seu.-Diz me fazendo ficar surpresa. Olho as fotos do apartamento enorme e lindo.

-Noah não precisava, deve ter sido muito caro e eu não posso aceitar.-Digo receosa sentindo meu coração se acelerar.

-A senhorita sabe que eu não aceito um não como resposta e olha na sua caixa de email.-Diz sorrindo para mim, meio surpresa pego meu celular e olho em minha caixa de email ficando ainda mais surpresa. Uma das empresas de arquitetura mais renomadas de los Angeles me mandou um email com uma proposta de emprego. Emocionada e ainda tremula, coloco Simon deitado no sofá e o abraço muito forte, em todos esses anos ele sempre soube que o meu grande sonho foi ser arquiteta.-Feliz aniversario.-Diz baixinho enquanto continuo o abraçando. Quando termino de o abraçar e olho em direção ao meu bebe, ele me olha com curiosidade enquanto vem abraçar minhas pernas.

-Num chola mamãe Oto aqui.-Diz carinhoso. O pego no colo e o abraço.

-São lágrimas de felicidade meu filho, vamos nos mudar para a cidade do titio derick e da titia kay.-Digo o vendo sorrir e gritar animado. Olho para Julie que encara tudo com um leve sorriso.-E você Julie, virá conosco?

-Não senhora, consegui um emprego de secretaria em uma empresa de perfumaria aqui em Londres e fui aprovada hoje.-Diz animada me deixando desconfiada enquanto olho para noah. Ele sorri e pisca para mim, sinal claro de que e para eu não contar nada.

-Vamos sentir muitas saudades mas se com certeza irá te fazer feliz então eu também fico muito feliz.-Digo a abraçando com Simon no colo.-Obrigada por ter sido uma das melhores babas que meu filhote já teve. E nossa, já está tarde, noah, pode acompanhar ela até em casa?

-N-não precisa.-Diz ela ficando cada vez mais corada

-Claro que precisa, está tarde e essas ruas podem ser muito perigosas a noite.-Digo olhando cúmplice para noah.

-Me acompanhe senhorita.-Diz noah estendendo seu braço em direção a ela que depois de muito insistirmos, aceita. Observo os dois seguindo em direção ao elevador e quando entram e as portas se fecham, fecho a porta e tiro meu sapato.

-agora vamos filhote, vamos tomar um banho e irmos dormir bem agarradinhos.-Digo o pegando no colo. Ele sorri enquanto beija minha bochecha e faz carinho em meus cabelos. Definitivamente sou a pessoa mais sortuda desse universo.

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now