CAPITULO 32

5.9K 442 19
                                    

-Va o que aconteceu?-Kay me pergunta quando me vê chegando até ela comendo o cachorro quente com o rosto banhado em lágrimas.

-Eu... Eu o vi Kay, ele estava com a cachorra que uma vez arranjou barraco comigo, eles... Eles estavam rindo enquanto faziam piquenique. Já era, agora e definitivo, eu não tenho mais chances de conseguir reatar com ele.-Digo dando uma última mordida no cachorro quente. Me limpo com o guardanapo enquanto mais lágrimas caem.

-Me fala onde esse filho de uma quenga está! Ah se eu pego esse cara... Olha o estado que ele te deixou! Não não, eu não vou permitir que a minha amiga fique assim por causa de um macho desses.-Diz se levantando enfurecida enquanto eu sorrio tristemente, ela realmente é uma ótima amiga.

-Nao fica brava com ele afinal ele só está seguindo sua vida, mas ver ele logo com essa mocreia foi uma das piores humilhações que eu já senti em toda a minha vida.-Digo me derramando em lágrimas que rapidamente as enxugo.-Obrigada por querer me defender dele dessa maneira, sério, foi muito gentil de sua parte.

-Nao precisa me agradecer por isso, amigas realmente são pra essas coisas. Você quer meu chocolate que está dentro da bolsa?-Pergunta me fazendo rir enquanto a abraço.

-Infelizmente não posso aceitar, estou engordando mais do que deveria nesses últimos tempos, mas obrigada de verdade.-Digo.

-Ei, eu sei que não é a hora certa e nem o momento certo mas é que eu queria te fazer um pedido e espero muito que aceite.

-Pode dizer, do que se trata?-Digo a olhando curiosa.

-Eu queria te perguntar se você que ser a minha madrinha de casamento.-Diz fazendo meu coração acelerar de tanta felicidade.

-Serio!? Eu?!-Digo mais do que feliz enquanto ela acena com a cabeça animada.-Claro, seria um prazer imenso ser sua madrinha.

-Ufa, sério você fez o meu dia com essa resposta. Eu tô me sentindo tão nervosa e eufórica porque quero que seja um casamento totalmente diferenciado, seu par vai ser o primo do meu noivo, ele tá solteiro e é mó bonitão, vou apresentar vocês dois no dia do ensaio de dança dos padrinhos. Não quero uma festa do estilo tradicional sabe, pensei em alguma coisa mais animada e divertida por isso que pretendo fazer a cerimônia em uma igreja seguindo a tradição da família, o bufê será no salão principal daqui da cidade e a festa mesmo vai acontecer na boate de uma amigo meu, como quero uma festa diferenciada então vai ser um baile de fantasias parece coisa de adolescente? Com certeza mas pode ser muito divertido, estou pensando ainda mas acho que vou misturar diversos estilos musicais e botar todo mundo pra dançar com alguns DJs. As crianças vão ter um espaço separado onde terão diversas brincadeiras enquanto os adultos e adolescentes se divertem. Agora só falta organizar aqueles detalhes chatos como onde cada convidado vai se sentar, que flores na igreja vou usar, os detalhes do vestido e mais um monte de bla blá blá. Meu casamento está marcado para daqui a dois meses e espero mesmo que tudo der certo.

-Bom sobre o primo do seu noivo espero que não seja um idiota de carteirinha, mas tirando isso realmente vocês já estão até que bem adiantados com todos os planejamentos e fica calma que tudo vai sair como o planejado, ainda tem bastante tempo.-Digo tentando reconforta-la.

-Que deus te ouça minha amiga, que Deus te ouça! E pode ficar tranquila que o primo de Victor é uma pessoa muito legal e gente boa. Vai que rola a química entre vocês-Diz me fazendo rir novamente.-Bom agora vou chamar as meninas porque se não daqui a pouco vai ficar muito tarde.-Diz e eu aceno, assim que as meninas são chamadas vamos todas juntas embora.

                     ------

-Voltei miguxo.-Digo fechando a porta da casa de derick. Resolvi passar mais algum tempo com ele já que me sinto muito sozinha ultimamente.

-Eai, o que mandas?-Pergunta ele pintando um quadro de pintura abstrata.

-Bom, nos divertimos bastante, fomos ao shopping, depois ao parque, estava indo tudo bem até eu ver ele sabe.-Digo meio sem jeito. Derick coloca seus pincéis e tintas em cima da mesa e me olha com curiosidade enquanto espera que eu termine de contar.-Ele estava com a modelo que te falei, os dois estavam fazendo piquenique, pareciam tão felizes juntos, antes disso eu tinha conversado com a Kay sobre nós e tinha tomado a decisão de tentar reatar mas hoje ficou mais que claro que ele já está refazendo a sua vida sem mim.-Digo meio cabisbaixa enquanto lágrimas ameaçam cair. Meu amigo se levanta e vem até mim me dando um forte abraço me fazendo retribuir na mesma intensidade.

-Nao fica assim docinho de coco, mas tenho que te dizer que eu te avisei. Por que não tenta conversar com ele? Talvez eles não estejam juntos ou você tenha entendido as coisas de maneira errada?

-Nao valeu, o melhor q eu faço é deixar isso pra lá e focar em mim. Talvez uma academia não me caia mal já que estou engordando MT ultimamente.-Digo ainda abraçada ao meu amigo, respiro fundo mas ao sentir o cheiro de tinta meu estômago se enjoa fazendo com que eu me afaste de seu abraço e vá na cozinha tomar um copo de água.-Cara esse cheiro da sua tinta é horrível, respirei fundo e senti que a comida que comi hoje iria voltar tudo de onde saiu.-Digo com humor tentando descontrair. Pego o copo de água e começo a bebe-lo enquanto meu amigo ainda me olha desconfiado.

-Miga, da última vez que você ficou enjoada com o cheiro das minhas tintas um tempo depois descobrimos que você estava grávida. Você tem certeza que enquanto vocês dois estavam fora você se cuidou direitinho?-Diz fazendo meu corpo travar e meu coração acelerar. Respiro fundo enquanto coloco o copo em cima da mesa, quando o olho de volta recebo um olhar desconfiado.

-Digamos assim que talvez eu tenha deixado de tomar meu anticoncepcional quando estava pro Brasil e só voltei a tomar ele depois de ter ficado com Jhon.-Digo cautelosamente enquanto meu amigo coloca a mão no rosto e respira fundo.

-Meu docinho de coco, você tem ideia do que isso pode significar não é mesmo?-Diz fazendo meu coração acelerar ainda mais

-Isso é bobagem Derick.-Digo tentando convencer a mim mesma enquanto meu coração continua acelerado.

-Ae, então me explica todos esses enjoos, vômitos, relutância em comer certos tipos de coisas, indisposição, sono excessivo entre outros. Posso ficar a noite inteira ditando os sinais que você anda demonstrando.-Diz me fazendo respirar mais e mais fundo. Será mesmo que eu... Que eu estou, grávida?


Olha quem voltoooooou!!!!!  Como o prometido o primeiro cap da maratona está aí e preparem seus coraçõeszinhos pq os próximos capítulos vão ser intensos até amanhã com mais um cap beijooss😘😘

Possessivamente MEUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora