CAPÍTULO 34

5.4K 391 10
                                    

Respiro fundo enquanto entro dentro do hospital com meu amigo, preencho todos os dados necessários e me sento aguardando, meu coração está acelerado, minhas mãos tremem, mal consegui dormir ao pensar na possibilidade de estar grávida, de estar grávida do Jhon. Sempre quis ter um neném, mas, se eu realmente estiver grávida irá mudar tudo.

"- Docinho de coco! Por favor reage!-Diz derick dando leves tapinhas em meu rosto. Meu corpo dói mas não consigo gritar, lágrimas escorrem de meu rosto enquanto só penso em meu bebê.-Ai meu deus! POR AQUI!-Continua gritando enquanto continuo tonta, vários pontos pretos aparecem em minha frente mas não quero me render, eu tenho que lutar pelo meu bebê! Olho para o lado enquanto vejo várias pessoas socorrendo o homem que por muito tempo confiei meu coração, que me entreguei de corpo e alma... Olho em seus olhos, olhos que por muito tempo eu adorava olhar por conter um brilho incrível, agora sem vida, eu fiz isso, era ele ou eu e meu bebê... Mais pontos pretos aparecem em minha visão me fazendo cair em um sono profundo..."

-Docinho de coco? Alooou?-Diz Derick estalando os dedos em minha frente.-Você é a próxima querida.-Diz ele me fazendo acenar enquanto me levanto. Seguimos a enfermeira que nos leva para o consultório do médico, adentro o local enquanto meu coração ainda continua acelerado, tento expulsar as lembranças ruins que insistem em vir, me sento com meu amigo enquanto o médico me olha com uma cara amigável.

-Bom dia, e então em que posso te ajudar bela dama?-Diz enquanto o vejo olhar meu amigo.

-Bom, tenho uma leve suspeita de que estou grávida e queria pedir um exame de sangue, demoraria muito tempo para ser feito?

-Olha o de sangue normal demora cerca de dois dias para ser feito, vou fazer algumas perguntas e você me responda para que tenhamos certeza de que não há outro motivo.-Diz enquanto aceno com a cabeça, o tempo passa enquanto o doutor continua me perguntando sobre alguns sintomas e em diversos momentos o pego olhando meu amigo que o retribui na mesma intensidade. Pelo visto entre esses dois vai rolar algo. Depois que respondo todas as perguntas, nos encaminhamos para um laboratório onde tive que retirar sangue, depois de tudo pronto espero pelo meu amigo que conversa em um canto com o doutor. Sorrio feliz por ele que depois de um tempo, vem sorrindo alegrinho até mim.

-Meu deus que homem maravilindo é esse Brasil? Ou melhor Estados Unidos? Consegui o número desse boy e com certeza vou mandar mensagem depois.-Diz me fazendo rir.

-Voce não perde tempo mesmo ein.

-Claro, um bofe daquele dando sopa por aí, pego mesmo!-Diz fazendo escândalo na rua.

-Fica quieto sua bicha louca.-Digo rindo enquanto olho ao redor as pessoas nos olhando com caras estranhas.

-Aiin sua grossa, isso é falta de rola sabia? Quer que eu te compre um brinquedinho pra extravasar todo esse stress?-Diz me fazendo dar um tapão no braço dele.-Aiiii sua maluca, eu sou sensível tá.

-Meu deus você nao tem jeito mesmo não é sua bicha louca! Vem vamos logo aproveitar esse tempo livre pra me ajudar a procurar um emprego.

-Fica tranquila miga, com a sua lista imensa de idiomas e mais o blá blá blá com certeza não vai demorar muito pra aparecer uma resposta.

-Que deus te ouça meu amigo, que Deus te ouça!-Digo enquanto continuamos rindo e seguindo nosso caminho.

 
Jhon onn...

Acordo ouvindo batidas na porta do meu quarto, estou com um puta sono e esse pessoal não me deixa dormir, olho o meu relógio e vejo que é um pouco mais de oito horas. Me levanto da cama e vou até a porta, a abro e vejo que é uma de minhas empregadas me avisando que há um homem no portão querendo falar comigo, peço para ela mandar ele aguardar na sala que já já desço. Depois que fecho a porta vou pro banheiro, faço as minhas necessidades e escovo os dentes, lavo o rosto e depois sigo para o corredor que irá levar ate às escadas, quando as desço fico surpreso por ver Erick aqui em casa.

-O que você quer seu imbecil? Gostou de apanhar e veio aqui pra receber mais?-Digo assim que fico cara a cara com ele.

-Wooow calma aí amigo, dessa vez vim em missão de paz e como uma boa pessoa vim te alertar sobre uma pessoa que temos em comum, nossa querida Vanessinha.

-Olha lá o que você vai falar dela seu imbecil!

-Calma aí amigo, só estou aqui para te contar algumas coisinhas do passado dela que em minha humilde opinião você deve saber.-Diz com um sorrisinho no rosto que faz com que eu tenha muita, mas muita vontade de espancar. Respiro fundo enquanto fecho os olhos me controlando. Depois de um tempo decido que o melhor a se fazer é escutar o que esse imbecil tem a dizer por que afinal, eu não tenho nada a perder além da minha paciência.

-Ok, sente-se e me diga tudo o que você julga ser necessário que eu saiba.-Digo enquanto o vejo dar um sorriso aberto e satisfeito, coisa boa desse sorriso com certeza não é.


Meus amoresss me desculpem a demora na postagem dos capítulos, os dias para mim estão sendo muito corridos por conta de algumas coisas pessoais e como estou a muito tempo sem postar, estou me readaptando. Postarei os caps atrasados do dia tres que no caso é esse e o do dia quatro TB, o do dia cinco que é o de hoje irá sair em algumas horas então aguardem

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now