Capitulo 54

5.4K 471 40
                                    

Acordo com um serzinho eufórico pulando em minha cama enquanto me chama. Abro os olhos e vejo a minha coisinha mais linda acordado com os belos olhinhos verdes arregalados e animados

-hoje e o diiiaaaaa mamãe, acoidaaaa o titio John deve estar nos esperando.-Respiro fundo desanimada quando ele toca nesse assunto, mal consegui dormir por conta de nossa última conversa que ainda martelava bastante em minha mente.

-Você realmente está muito animado para ir jogar videogame com o John não é?-Pergunto desanimada o vendo sorrir eufórico enquanto balança positivamente a cabeça. Me sento na cama e faço um coque bagunçado em meu cabelo que parece uma juba pela manhã olho o relógio e vejo que ele me acordou as sete e meia da manhã. Com uma intensa preguiça me levanto da cama e o pego pela mãozinha.-Vamos então tomar um banho, escovar os dentes, tomar café e depois que a mamãe der uma organizada na casa ai vamos.-Digo o vendo concordar com a cabeça novamente. Escovo os dentes e o de meu pequeno e primeiro o dou um banho que no processo acaba me molhando inteira também, depois de seca-lo e de vesti-lo, pego e lhe dou um achocolatado de caixinha enquanto coloco um desenho qualquer para o deixar entretido. Quando escolho o desenho e o coloco, sigo com minhas roupas para o banheiro e tomo um banho gelado e rápido que faz com que meu corpo melhore, penteio meus cabelos e os prendo, como estou em casa optei por somente um short folgado e uma camisa velha. Olho novamente às horas e vejo que são oito e vinte, dou uma conferida em meu filhote que ainda continua entretido no desenho, resolvo fazer uns mistos quentes, pegar algumas frutas e na mamadeira dele colocar café com leite e no meu copo somente café. Volto com tudo em uma bandeja e a coloco do lado do espaçoso sofá, comemos tudo com calma enquanto continuamos assistindo a seus desenhos, quando terminamos de comer desligo a TV e seguimos para o banheiro para escovar os dentes, o coloco novamente na sala trazendo lápis e folhas para que ele possa se entreter desenhando e pintando e enquanto isso, começo a arrumar as coisas em todos os comodos o que me da um puta e cansativo trabalho, e, depois de duas horas e meia, o serviço está completo. Um pouco ofegante e levemente suada, olho o relógio e vejo que já são quase meio dia. Olho minha roupa e constato que não terei e nem quero me arrumar, arrumo novamente meu coque e depois de desligar a TV, pego Simon e o deixo bater na porta da casa de John, sorrio sem graça quando ele abre a porta e nos encara com um belo sorriso. Ele está vestindo uma bermuda moletom que não faz nada para esconder suas belas e torneadas coxas e uma blusa branca simples com mangas que destaca todos os seus músculos, parei de o encarar igual uma idiota quando Simon se pronuncia.

-Titio John!!-Diz Simon erguendo seus bracinhos em direção a John que o pega com um grande sorriso.-Cadê o vidliogame game titio?-Pergunta Simon eufórico nos fazendo rir.

-Está ali na sala, mas antes que comecemos a jogar, vamos almoçar.-Diz ainda com seu sorriso sussurrando a última frase pra ele como se fosse um grande segredo.-Comprei uma pizza enorme, refrigerante e um potão de sorvete de chocolate e tem um presente pra você e pra sua mamãe.-Diz em um tom animado em sussurro.

-Xelio??-Diz em um sussurro também o que me tira alguns sorrisos diante dessa cena engraçada e fofa dos dois. Ele acena com a cabeça o fazendo colocar as mãozinhas em forma de surpresa em sua boca enquanto me olha com seus belos olhinhos verdes.-Entaum vamuuuuu, entla mamãe vamo comer.-Diz euforico, entro no apartamento de John e a primeira coisa que percebo é, para um homem, esse apartamento é impecavelmente arrumado, somos recebidos por uma enorme sala com diversos moveis em cores pastel, branca e preta. Seguimos pelo extenso corredor e fico boquiaberta com os belos quadros que conseguem dar um ar mais moderno para o ambiente. Passamos pela sala de jantar que e tão grande quanto a sala e tão bem decorada quanto, fico estupefata com a incrível escolha de moveis para essa casa, todos de alta linha e última geração. O que é claro, não é diferente em relação a cozinha muito bem equipada. Ele coloca Simon sentado na pequena mesa que há na cozinha enquanto tira do forno a pizza. O cheiro delicioso e embriagador faz com que meu estômago se manifeste, ele a coloca em cima da mesa e logo em seguida vem com pratos e talheres para todos, pega copos e o refrigerante. Quando todos nós nos servimos, comemos todos em um silencio confortável, houve algumas trocas de olhares entre eu e John mas não passou disso.
Após terminar de ajudar John com a louça enquanto Simon ficava correndo euforico, fomos para a sala e após ele ligar a sua enorme TV e o seu videogame de última geração, ele coloca alguns dvds de diversos joguinhos para que Simon possa escolher enquanto vai a algum lugar em sua enorme casa, me distraio ajudando Simon a escolher um de corrida que parecia ser muito legal que nem percebo John atrás da gente nos encarando. Seus braços estão segurando algo atrás de suas costas e começo a ficar tensa quando ele sorri sem jeito enquanto me mostra o conteudo.

-E pla mim titio??-Diz Simon correndo ate ele e pegando com suas pequenas mãozinhas a enorme caixa com uma replica idêntica ao seu carro que nos trouxe ontem de controle remoto.-Mamãe eu posso ficar com ele ?? Pufavo deixa.-Diz Simon euforico me deixando em uma corda justa.

-Pode ficar sim meu menino.-Digo rendida quando vejo seus olhinhos me observando com uma enorme esperança. Vejo John sorrir e timidamente vir ate mim, ele tira de seu bolso uma caixinha preta aveludada com o nome de uma das melhores e mais caras joalherias do país inteiro.

-Espero que não se importe.-Diz ele coçando a nuca. Com o coração a mil por hora, respiro fundo e abro a caixinha ficando mais surpresa ainda por ver um belo e delicado colar de diamantes azuis e brancos. Nem se eu vendesse todos os meus órgãos eu conseguiria comprar um desses, surpresa, olho para John e quando começo a protestar sobre o presente ser muito caro, ele me corta.-Por favor, eu estou te dando de coração e irá ser uma ofensa se você recusa-lo. Simon, o colar não vai ficar muito lindo na sua mamãe?-Pergunta John para ele que até então estava distraído observando o seu novo brinquedo. O mostro o colar e ele com os olhinhos arregalados acena com a cabeça ficando do lado de John enquanto os olho. Esses dois ainda me darão muito trabalho. Constato sorrindo.



Olá meus amores olha quem está de voltaaaa. Me desculpem a demora em postar um novo CAP, e que ando mt ocupada e realmente não esta me sobrando muito tempo para postar com frequência maaaaas tentarei postar um novo CAP em breve, Eai o que acharam ate agora sobre esses dois e o pequeno Simon?

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now