CAPÍTULO 20

7.8K 655 24
                                    

Meu roupão se abre mais e me apresso a fecha-lo, John anda lentamente até mim e me puxa pela cintura me beijando brutalmente me fazendo gemer em tamanho prazer, ele me pega no colo e me coloca sentada na bancada continuando os beijos por meu queixo, pescoço e sugando um de meus seios fortemente. Uma de suas mãos alcançam a cordinha que ele rapidamente tira mostrando mais de meu corpo. Suas mãos descem até encontrarem minha intimidade onde ele enfia um dedo dentro de mim mas fecho as pernas.

-Voce me deixou toda assada seu filho da puta.-Digo e ele retira seu dedo e o suga enquanto me olha sacana.

-Isso foi apenas uma pequena lição.-Diz me pegando pela cintura. Ergo uma de minhas sobrancelhas para ele enquanto sorrio de lado.

-E posso saber o que eu fiz de errado para ter tido tal castigo?-Pergunto na maior inocência. Ele sorri de lado enquanto se enfia mais entre minhas pernas, uma de suas mãos alisam meu rosto e ele parece estar perdido em seus pensamentos enquanto observa cada detalhe meu.

-Como você conseguiu?-Pergunta ainda alisando de uma maneira carinhosa meu rosto me fazendo fechar os olhos adorando a sensação.-Como você conseguiu fazer eu sentir tudo o que sinto por você? Como?-Diz e eu abro meus olhos assombrada.

"Ele não pode dizer o que estou pensando. Por favor..."

-O que você sente por mim?-Ele sorri por um momento e, me beija calmamente, saboreando meus lábios, e quando separamos nossos lábios, com a testa encostada na minha ele diz.

-Eu não vou dizer até ter certeza de que é recíproco, não quero ter o mesmo fim que o seu amigo.-Diz e sinto uma pontada de ciúmes em sua voz.

-Como assim, de que amigo você está falando?

John onn...

-Do seu amiguinho chamado Erick. Ele parece ainda muito apaixonado por você, por que será mesmo?-Pergunto fazendo uma falsa cara  interrogativa.-Ah, me lembrei, talvez seja porque você fez as mesmas coisas que fez comigo com ele e se não fez ainda mais não e mesmo?-Pergunto apertando sua cintura e ela me olha um tanto surpresa.

-De onde você conheceu o Erick?-Pergunta ela um tanto quanto nervosa.

"Estranho, aí tem coisa..."

-Ele foi contratado por Victor para ser meu motorista daqui.-digo e ela coça a nuca enquanto respira fundo.-Por que, algum problema?-Pergunto estreitando meus olhos, ela respira fundo e diz.

-Nada demais só...-Diz e balança a cabeça em negativo.-Na verdade não te devo satisfações de nada sobre mim.-Diz na defensiva

-Por que desse medo de me contar sobre você, sobre seu passado?-Pergunto angustiado e ela novamente desvia o olhar parecendo nervosa.

-Voce não entenderia.-Diz fria.

-Mas e claro que eu entenderia.-Digo e ela ri com descaso.

-O que você sabe sobre sofrimento John? Alguma vez na vida você já soube o que era passar a noite com a barriga doendo por estar a vários dias sem comida? Você sabe o que e ser humilhado por todos que você ama?-Diz aumentando seu tom de voz e enquanto eu a olho estático.-Mas e claro que a resposta e não e sabe por que? Porque você não passa de um playboyzinho filhinho de mamãe e papai que sempre teve tudo. Diz John, diz se eu estou errada?-Pergunta com lágrimas em seus olhos, abaixo meu olhar e ela diz.-Pois então não, você não me entenderia, assim como os outros você apenas me julgaria e o que você está tentando fazer e com que eu me apaixone por você pra que eu seja mais uma em sua lista!-Diz ela e eu a olho surpreso enquanto pego seu rosto com minhas duas mãos.

-Voce nunca, ouviu bem, nunca seria mais uma em minha lista, eu posso até não entender mas eu quero te ajudar! Eu quero estar aqui por você, quero conhecer você porque eu te...-Me interrompo enquanto a vejo arregalar os olho, ela se livra de minhas mãos e com olhar frio me diz.

-Eu não quero a sua ajuda, eu não quero te conhecer, eu não quero nada além de sexo! Será que e tão difícil de entender que eu só uso você para me satisfazer?!-Diz e é como se eu levasse uma facada em meu peito a tamanha dor. Abaixo por um momento minha cabeça enquanto luto contra as lágrimas, respiro fundo e quando a olho vejo seu olhar duro vacilar por um momento.

-Eu significo apenas isso para você? Sexo? Somente isso?-Digo magoado enquanto olho em seus olhos lacrimejantes.

-Voce nunca significou mais que sexo para mim.-Diz e eu solto minhas mãos de sua cintura as apertando fortemente em punhos.

-MENTIRA! Você sabe que isso que você diz não e verdade.-Digo desesperado pegando novamente em seu rosto a beijando com urgência.-Voce sabe que sente o mesmo que eu sinto por você, você me pertence assim como eu te pertenço e eu não acredito em uma palavra que você diz.-Digo voltando a beija-la.-Voce e minha entendeu? Minha, e seja lá o que você tenha tido com esse Erick você nunca mais terá porque se não eu juro que se ele te tocar novamente eu arrebento ele.-Digo enquanto a sinto sorrir.-Se você acha que eu vou aceitar ser trocado por outro está muito enganada, eu estou aqui, eu posso te dar tudo, posso te satisfazer das melhores maneiras sendo ou não seu submisso.-Digo a beijando fortemente novamente. Ela luta para soltar-se de meus lábios mas a pego com mais força, de um jeito bruto que sei que ela gosta e ela não resiste e enlaça suas pernas em meu quadril enquanto me puxa mais para si.

"Minha, somente minha e de mais ninguém!"

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now