capítulo 25

6.8K 611 95
                                    

Entro em meu carro e tento discar o número de Vanessa mas cai na caixa postal, tento de novo e nada o que acaba me deixando preocupado. Tento mais uma vez e novamente cai na caixa postal me fazendo respirar fundo e ligar o carro. Enquanto dirijo vago em meus pensamentos e penso sobre os concelhos que recebi e decidi que, assim que eu chegar em casa e conseguir falar com Vanessa, vamos conversar e esclarecer tudo como dois adultos devem fazer. Chego em minha mansão e me sento no sofá respirando fundo, não demora nada a minha empregada chegar.

-Deseja alguma coisa senhor?-Pergunta Jéssica, sempre tão prestativa.

-Nada por enquanto, pode se retirar.-Digo a olhando. Ela não e uma mulher de se jogar fora, ruiva dos olhos azuis, um corpo proporcional tampado pelo uniforme de empregada, se fosse em outras épocas eu já tinha pegado faz tempo mas agora as coisas mudaram, Jéssica se retira e tento ligar novamente e novamente cai na caixa postal me deixando preocupado. Subo para meu quarto e me jogo na cama ligando a televisão para tentar distrair minha mente, mas mal vejo a hora em que durmo. Acordo com batidas na porta me fazendo me sentar na cama, desligo a televisão e mando que entrem.

-Senhor, tem uma mulher lá em baixo querendo falar com o senhor, ela não quis dizer seu nome mas disse que é uma amiga sua.-Diz e eu me levanto eufórico.

"Será que é ela?!"

-Obrigado pelo aviso Jéssica pode se retirar.-Digo e ela acena saindo. Corro para o meu banheiro e me olho no espelho, escovo meus dentes e bagunço meus cabelos, corro para a escada e quando desço meu sorriso some.

-Andressa?-Pergunto-Que surpresa.-Digo forçando um sorriso.

-Oiii amorzinho.-Diz vindo até mim me dando um abraço, respiro fundo e sinto seu perfume doce fazendo meu estômago embrulhar.-Senti sua falta.-Diz em meu ouvido me fazendo revirar os olhos.

-Mas então o que te traz aqui?

-A sabe, aquela noite não deu pra terminarmos o que começamos.-Diz mexendo em minha em minha blusa me fazendo arquear a sombrancelha.

-Mas agora eu não posso minha linda, eu já estou comprometido.-Digo sorrindo e a vejo rir.

-Voce? Comprometimento? Para de graça e me beija logo.-Diz manhosa me fazendo respirar fundo. É nessas horas que eu agradeço por minha tigresa estar a quilômetros de distância porque se ela visse essa mulher dando em cima de mim desta maneira ela seria capaz de... AH MEU DEUS! Saio de meu transe com o grito estridente de Andressa. Ela é pega pelos cabelos por minha tigresa e quando ela a joga no chão eu tento dar um passo para impedir a briga mas minha tigresa se vira e me olha de uma maneira que faz eu parar até de respirar.

-Nem tente dar mais um passo se não você e o próximo.-Diz fria me fazendo dar um sorrisinho discreto.

"Chegou a minha hora! Aleluia! Agora eu vou saber como é a sensação de ter duas mulheres brigando por mim!"

-Ora sua vagabunda!-Diz Andressa tentando pegar Vanessa pelos cabelos mas ela é mais rápida e a da uma cotovelada no nariz seguida de um soco no seio direito e uma rasteira.

"Caralho!"

Vanessa pega Andressa que agora se encontra no chão chorando pelos cabelos e a puxa até a porta de entrada, a abre e a joga para fora como se ela fosse nada.

-SE VOCÊ CHEGAR PERTO DO MEU HOMEM DE NOVO EU TE MATO SUA VADIA!-Grita ela batendo novamente a porta com força me assustando. Sei que eu deveria ter me metido e separado as duas mas não tem coisa melhor do que ver uma mulher brigar desse jeito por você, não tem dinheiro que pague isso!

-Eu sou uma idiota mesmo! Chego de viagem e venho direto pra cá pra pagar o papel de ridícula e te contar sobre aquela noite e te pego aos amassos com outra!-Diz ela vermelha de raiva.

-Mas...-Sou interrompido.

-CALA A SUA BOCA E ME DEIXA FALAR!-Grita ela me fazendo arregalar os olhos e me sentar no sofá. Uma coisa que aprendi nessa vida é jamais discutir com uma mulher, não importa a situação, ela sempre vai ter razão.-E se eu não tivesse chegado a tempo ein? Você teria comido aquela magrela? ME RESPONDE PORRA!

-Eu não...-Sou interrompido novamente.

-CALA A BOCA!-Mas ela não tinha mandado eu responder...-Aposto que sim, quer saber, foda-se, foi um erro ter vindo aqui.-Diz começando a andar em direção a porta me fazendo levantar e a puxar para mim mesmo.-Me solta seu imbecil! Me solta, me solta me solta!

-Se acalma tigresa brava e me deixa te explicar tudo!-Digo pegando seus pulsos.

-Eu não quero ouvir merda nenhuma, eu quero ir embora, foi um erro eu ter vindo aqui!

-Meu anjo se...

-NAO ME CHAMA DE ANJO CARALHO!-Diz alterada me fazendo segurar o riso mas toda a graça some quando vejo lágrimas em seus olhos.

"Mas ela não tava gritando comigo agora a pouco?"

-Idiota, imbecil, seu escroto.-Me xinga enquanto tenta me bater mas ela para com os socos e me olha por um momento, logo depois uma lágrima solitária cai de seus belos olhos e ela desmaia me fazendo entrar em desespero.

-Vanessa.-A pego em meu colo e a sacudo.-VANESSA!

                    ---------

Volteeeei!! Vish que treta entre esses dois, mil desculpas pela demora pra postar o capítulo por isso trouxe dois como forma de me desculpar, beijos e até breve

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now