CAPÍTULO 13

9K 767 53
                                    

Ela coloca a cadeira ao meio e vem até mim, me beija por um momento para logo depois sentar em meu colo e colocar uma perna de cada lado me deixando mais excitado. A puxo para mim e puxo seus cabelos aprofundando o beijo, ela mordisca meu lábio começando a se remexer em meu pau me fazendo gemer, desço minhas mãos e aperto sua deliciosa bunda. Ela afunda uma de suas mãos em meus cabelos e desce seus beijos para meu pescoço onde faz alguns chupões me deixando louco.

-Eu não aguento mais.-Digo e a jogo na cama logo em seguida subindo em cima dela a beijando por todo o corpo enquanto ela mantém um sorrisinho safado no rosto. Libero seus seios e sugo com força um deles enquanto aperto o outro a fazendo gemer alto. Desço meus beijos por sua barriga até chegar a sua calcinha vermelha transparente me deixando com água na boca. Olho para ela e a vejo mordendo o lábio inferior enquanto me olha faminta, levo como um sinal positivo e abaixo a pequena peça lentamente e quando a tiro a pego e a cheiro profundamente me deixando louco.

-Faça.-Ordena minha tigresa abrindo suas pernas me dando uma bela visão de sua intimidade. Aproximo meu rosto e assopro sua entrada o que a faz ofegar, pego suas coxas e a trago mais para mim e, sem esperar mais um segundo a abocanho a fazendo gemer alto. Uso tudo o que sei saboreando seu gosto enquanto a ouço gemer alto ela puxa meus cabelos e tenta sair de minha boca mas não deixo, prendo seu quadril a mim e sugo seu clitóris mais fortemente a fazendo gritar em tamanho desejo, beijo seus lábios maiores e enfio minha língua em sua entrada, ela puxa fortemente o meu couro cabeludo e volto minha boca para seu clitóris, o lambendo e logo em seguida o chupando de uma maneira que a faz gritar novamente e se derramar em minha boca enquanto eu fecho meus olhos saboreando seu adocicado gosto.

"Minha..."

Termino de limpar sua intimidade com minha boca e volto novamente a sugar seu clitóris, quero de novo e de novo e de novo...

-John...-Geme minha tigresa manhosa. Não escuto e continuo o meu trabalho não demorando muito para que ela comece a gemer novamente.-P-por favor... Não... Eu... Ah... Isso... Chupa...-Diz quando introduzo um dedo dentro dela. Essa coisa que sinto por ela cresce mais e mais por vê-la assim tão entregue a mim, me deixando a dar prazer. Ela puxa meus cabelos e se remexe enquanto geme descontrolada e sei que ela está quase lá, adiciono mais um dedo e enquanto sugo fortemente seu clitóris os movo a fazendo soltar um grito e se derramar mais fortemente em minha boca. Aliso suas cochas enquanto limpo novamente sua intimidade, ela está ofegante e distribui um cafuné em meus cabelos me fazendo sorrir abobalhado.-Eu ainda te quero... Dentro de mim.-Diz me olhando profundamente, sorrio e lembro-me de meu pau clamando por atenção. Rapidamente retiro minhas roupas e ela se senta terminando de retirar as suas ficando totalmente nua em cima da cama, sorrio predatório e subo em cima dela, algo nela está diferente, ela está mais calma, me olha de uma maneira diferente, está me deixando tomar o ritmo de tudo. Sinto um pressentimento ruim, como se algo estivesse prestes a acontecer, sacudo minha cabeça e foco na mulher em minha frente. Nos ajoelhamos na cama e eu a puxo para mim de uma vez a fazendo ofegar, ela em olha de uma maneira calma e alisa meu cabelo, logo depois me beija de uma maneira calma, continuamos nos beijando quando a deito na cama e fico por cima, ela enlaça suas pernas em meu quadril e eu acaricio seu rosto enquanto ainda a beijo. Introduzo meu pau em sua intimidade e entro nela lentamente enquanto ainda a beijo, fazendo ela ofegar. Entro totalmente dentro dela e, quando a olho totalmente entregue começo minhas estocadas a fazendo fechar os olhos e gemer. O que antes era lento se torna rápido, a cada estocada vou mais profundo, ambos gemem descontrolados, suas mãos vão de encontro a minhas costas onde as arranham fortemente e sei que ela está quase chegando em seu ápice por isso aumento as estocadas e a beijo profundamente enquanto atingimos ao apice juntos. Retiro seus cabelos de seu rosto e a olho enquanto sorrio, ela pela primeira vez sorri verdadeiramente para mim e, quanto eu retribuo minha ficha cai.

"Eu estou completamente apaixonado por essa mulher..."

Ela alisa meu rosto calmamente enquanto sorri e, quando vejo um resquício de lágrimas em seus lindos olhos me preocupo.

-Eu te machuquei, fiz algo de errado?-Pergunto acariciando sua bochecha, ela continua sorrindo enquanto nega com a cabeça.

-Nao... Você foi perfeito, perfeito em tudo.-Diz e me pega de surpresa com um abraço, me viro e a trago junto a mim, ainda estamos ligados e sinto novamente lágrimas em meus ombros e sei que ela ainda chora. A abraço fortemente enquanto a balanço.

-Shii vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem eu estou aqui.-Digo a balançando e pouco a pouco ela se acalma, nos viramos de lado e saio de dentro dela e a trago para mim e, assim dormimos de conchinha comigo tendo mais certeza de que o que eu sinto por ela não e somente atração.

Possessivamente MEUUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum