Capitulo 55

5.1K 492 75
                                    

-Bom obrigada pelo almoço e pelos presentes.-Digo meio sem jeito. Simon já havia entrado correndo para dentro para estrear o seu novo brinquedo me deixando sozinha com John no corredor.

-Eu e que agradeço, ficaria muito entediado se não fosse a companhia de vocês dois.-Diz sorrindo.-Posso te abraçar?-Pergunta ele de maneira calma fazendo meu coração disparar com a pergunta. Calma é só um abraço

-Claro, não vejo problemas.-Digo com a voz fraca, hipnotizada por seus belos olhos. Ele se aproxima lentamente de mim, encurtando o pouco espaço que nos separava, seu rosto paira a centímetros do meu, prendo a respiração enquanto sinto meu coração acelerar e minhas mãos suarem. Quando ele me abraça fortemente sinto minhas pernas bambas e depois de um tempo, retribuo o abraço enquanto afundo meu rosto em seu peito inalando seu belo perfume.

-Eu te amo, te amo muito e quero muito conseguir sua confiança novamente.-Sussurra ele com a voz rouca e baixa. Sinto meu corpo se arrepiar quando ele deposita beijos lentos e molhados no pescoço, respiro fundo enquanto libero mais espaço pra que ele possa continuar me beijando, suas mãos descem a minha cintura onde permecem. Seus beijos em meu pescoço começam a ficar mais frequentes fazendo com que eu tenha uma onda de prazer atrás da outra. Começamos a andar ate eu sentir uma parede atrás de mim fazendo com que com a voz falha tente impedir o que vai acontecer. Mas faz tanto tempo... Minha mente me lembra. Solto um suspiro quando o sinto morder de leve minha orelha para depositar alguns beijos atrás dela.

-John... O... O Simon pode aparecer a qualquer momento...-Digo em suspiros quando uma de suas mãos descem ate a minha bunda e a aperta.

-Shh cala a boquinha vai.-Diz com a voz rouca antes de tomar minha boca em um intenso beijo que sou incapaz de negar. Meu corpo parece um vulcão em erupção e tenho dificuldades em respirar quando ele aperta seu corpo fortemente ao meu. Gemo ao sentir a sua intensa ereção. Mas como em um passe de mágica, o meu corpo esfria.

-Mamãe? Tio John.-Escuto John sussurrar um "droga" me fazendo prender a risada.-Puq voxes dois tão assim?

-Boa pergunta filho, por que estamos assim titio John?-Pergunto debochada o fazendo me olhar com os olhos estreitos.

-Estávamos... Fazendo treinamento boca a boca pra vermos se o titio seria capaz de salvar sua mamãe caso ela se afogue quando no domingo que vem formos a praia as nove da manhã-Diz sorrindo enquanto é minha vez de o olhar irada.

-Ebaaaaaa a genti vai na plaiaaaaa.-Diz Simon pulando com seu carrinho no colo.

-Seu filho da... Mãe.-Digo entre dentes enquanto o vejo dar um belo sorriso convencido. Tento sair de seus braços mas ele não deixa só que depois de uma intensa troca de olhares ele sorri novamente.

-Bom tenho que ir, ate mais ver Vanessinha.-Diz sorrindo enquanto me abraça novamente sussurrando a última parte.-Amanhã nos vamos terminar isso que começamos.-Diz de uma maneira rouca.

-Só nos seus sonhos querido, isso aqui foi um erro que não irá se repetir.-Digo convicta. O olho esperando ver um olhar derrotado mas me irrito ao ver um radiante sorriso de dentes brancos e alinhados que no momento tenho vontade de soca-los com toda a minha força. Seus braços e mãos deixam o meu corpo e quando penso que ele somente irá para casa, me engano novamente pois o mesmo para e se abaixa em frente a Simon que até então olhava tudo com um pequeno sorriso e olhinhos brilhantes.

-Antes de ir pra casa quero pedir a sua permissão para levar sua mamãe amanhã em um encontro já que você é o homenzinho da casa, Eai campeão, você deixa?-Pergunta John para Simon me deixando de queixo caido mas rapidamente me recomponho pois sei que meu filho é uma criança muito ciumenta em relação a mim, motivo ate de eu nunca ter namorado novamente já que desde sempre ele foi muito apegado a mim, nunca na vida que ele me tro...

-Se voxe tlouxer chocolate pá eu amanhã eu deixu mas voxe tem que cuidar dela tá baum?-Não acredito que estou sendo barganhada em troca de um chocolate!

-Vou trazer muitas barras de chocolate pra você amanhã e vou conversar com a titia Kay e o titio Victor pra você ficar com eles e na volta te buscarmos fora que irei cuidar muito bem da sua mamãe.-Diz com um sorrisinho revelando suas verdadeiras intenções.

-Mas eu não posso já que vou começar a trabalhar e o Simon tem escolinha cedo! Fora que eu nem disse se quero ir ou não.

-Mamãe voxe quer ir?

-Não!

-Voxe vai ir sim puq eu Quelu chocolati e ir blincar com meus plimus. Pufavo mamãe.-Diz Simon juntando suas duas pequenas mãozinhas enquanto me olha fazendo biquinho.

-Eu não irei cair nessa manipulação de biquinho barata Simon!-Repreendo enquanto me sinto mexida ao ver seus belos olhinhos verdes em forma de suplica. Olho para o causador de tudo isso e sinto mais vontade ainda de esgana-lo pois ele parece se divertir muito com toda essa cena. Simon vem ate mim e abraça minhas pernas enquanto continua me olhando como um cachorrinho abandonado com seu belo biquinho e olhinhos esmeraldas brilhantes, não resistindo mais a essa tortura psicológica e fofa, o pego no colo e suspiro rendida.-Tudo bem meu filho mas saiba que iremos voltar cedo!

-Tudo bem pra mim e pro Simon certo?-Diz John e vejo Simon acenar a cabeça concordando. Olho novamente para John pensando em mil maneiras de o matar e esconder seu corpo.

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now