capítulo 30

6.5K 492 30
                                    

3 semanas depois...

-Surpresa!!-Diz Andressa adentrando em minha casa com uma cesta de pequenique fazendo com que eu a olhe desconfiado.

-O que e tudo isso Andressa?-Pergunto enquanto olho para ela com graça.

-Hoje vamos ao parque fazer um pequenique!-Diz animada.-Anda vai se arrumar e não demora.

-Aaaah não não quero sair hoje.-Digo me jogando no sofá de minha sala.

-Anda logo Jhon você anda focado demais no trabalho precisa relaxar!-Diz Andressa parando em frente a mim.-Anda, anda, anda, andaa.-Diz me fazendo revirar os olhos enquanto seguro uma risada

-Okay sua chata vou me arrumar.

-Anda logo.-Diz enquanto me viro para subir as escadas que irão levar até meu quarto. Nessas semanas em que vivi procurei focar somente em meu trabalho e casa, meu coração ainda dói por tê-la visto partir e me sinto um idiota por ter enchido o WhatsApp dela de mensagens e mais mensagens na qual ela somente visualizava, finalmente resolvi tomar um pouco de vergonha nessa minha cara e parei com esse hábito. Andressa desde aquele dia tem se mostrado uma ótima amiga, sempre tentando me alegrar de alguma maneira e agora que a conheci um pouco melhor pude perceber que ela não era da maneira que eu pensava. Visto uma camisa regata, calça preta rasgada e um de meus tênis, passo desodorante e perfume e bagunçou um pouco de meus cabelos. Olho meu reflexo no espelho e vejo o quão profundo ainda são as minhas olheiras de noites mal dormidas na qual passei chorando, meus olhos verdes já perderam aquele brilho que sempre tinham... Ainda sinto falta dela. Balanço minha cabeça afastando esses pensamentos e respirando fundo. Saio rápido do quarto e encontro Andressa mechendo em seu celular e assim que me ver o guarda e se levanta sorrindo calorosamente para mim.

-Onde pretende me levar senhorita?

-Sabe o parque no centro? Então lá e o lugar perfeito.

-A mulher de meu primo costuma levar minhas priminhas nesse parque, que tal chamarmos eles também?

-Que ótima ideia!-Diz animada.-Quanto mais pessoas melhor.

-Então espera um minuto vou ligar pra ela.-Pego meu celular e procuro o contato salvo como "Salva vidas do elevador" o disco e no terceiro toque ela atende.

-Oi jhon como vai?- Pergunta com seu tom animado de sempre.

-Eu vou bem baixinha, aqui eu queria perguntar se você o Victor e as meninas não querem ir comigo e com a Andressa la no parque que você costuma ir pra fazermos pequenique.

-Fazer pequenique com essa ariranha? Mas nem morta, fora tambem que hoje não posso já que marquei de tomar um café e andar pelo shopping com minha nova amiga.-Diz animada me fazendo revirar os olhos.

-Nao fala assim dela ela e uma boa pessoa.

-Boa pessoa só se for na casa do caralho né querido, essa daí consegue ser mais falsa que uma cobra, não duvido nada que se uma cobra picasse essa daí depois de uns minutos a coitada da cobra que morreria de tanto veneno que essa daí tem.-Diz me fazendo segurar o riso.-So você que ainda não percebeu a cobrinha que ela é.

-Nao exagera baixinha.-Digo balançando a cabeça negativamente.-Bom então deixa pra um outro dia então.

-No dia de São nunca você me chama pode ser? Tchau se cuida a vava chegou.- Vava? Que tipo de pessoa recebe esse apelido?

-Bom ela não aceitou então o jeito e ir nos dois.-Digo.-Vamos-Digo oferecendo meu braço que ela pega sorrindo de bom grado.

-Então vamos!!-Diz animada me fazendo rir de seu jeitinho.

Vanessa onn...

-Oooooi gataa.-Diz Kay ao me ver vindo em minha direção e me abraçando fazendo com que eu sorria. Nessas semanas que se passaram não estive bem tanto fisicamente quanto emocionalmente, meu enjoos e corridas matinais diminuíram mas as tonturas, o gosto amargo na boca e as vontades estranhas que ando tendo na qual foram responsáveis pelos quilinhos extras que ganhei fizeram com que Derick me obrigasse a fazer um exame e marcar uma consulta que será feita depois de amanhã, já emocionalmente estou completamente arrasada, sinto tanta falta daquela criatura que me atormentava todo santo dia que faz com que toda noite chore. Nos primeiros dias foram bem difíceis pois ele enchia meu celular de mensagens mas com o passar dos dias elas foram reduzindo até que pararam totalmente. Ficou um pouco mais fácil suportar dessa maneira, sai de casa hoje com um saltinho médio e um vestido longo estilo verão bem fresquinho e larguinho que está ajudando a disfarçar meu buchinho que agora está maior.-Jesus que linda que você esta.-Diz me olhando de cima a baixo enquanto sorrio. 

-Voce que está linda com esse visual dark que fica muito foda em ti.-Digo enquanto sorrio, ela se tornou uma ótima companhia esses dias, estamos conversando frequentemente e hoje marcamos de dar uns rolês por aí com as meninas.

-oi tiaa.-Dizem em uníssono as gêmeas mais fofas que eu já vi vindo até mim e abraçando minhas pernas me fazendo sorrir.

-Oi minhas morceguinhas lindas.-Digo ainda com o sorriso em meu rosto, amo crianças.-Entao vamos Kay?

-Bora.-Diz animada e enquanto pego a Alice ela pega a angel em seu colo e assim levamos as duas conosco até o motorista particular dela.

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now