Capítulo 63

4.6K 459 63
                                    

Respiro fundo ao entrar em meu apartamento com Simon em meu colo. O coitadinho ainda está febril e tossindo muito e segundo o médico, isso é apenas uma gripe que poderá ser tratada com antibióticos, os quais estão dentro da sacola. Seguindo em direção ao quartinho dele, o aninho mais ao meu colo enquanto beijo sua testa como uma forma de consolo, os seus olhinhos fundos e vermelhos denunciam o quão triste e decepcionante foi a noite para ele que chorou copiosamente em meu colo até pegar no sono. O que fizeram com meu menino foi uma crueldade das piores, o que John fez foi imperdoável, uma coisa é me magoar e outra bem diferente é ferir os sentimentos do meu pequeno que agora não quer nem saber do nome dele. O deito na cama enquanto acaricio seus cabelinhos, pego o remédio e seguindo as instruções do médico, o dou e, quando termino de dar o remédio para meu pequeno, escuto a campainha tocar.

-Meu pequeno, fique deitado aqui que a mamãe só vai ver quem é e já volta tá bom?

-Ta bom mamãe.-Diz ele pegando seu pegando seu urso de pelucia e se aconchegando mais a ele. Com muito custo me levanto e sem vontade alguma vou a porta. Ajeito meu cabelo e respiro fundo para receber quem quer que seja mas sou tomada por um misto de raiva e surpresa ao ver que John está na porta me olhando com um semblante sério.

-Posso entrar? Precisamos conversar.-Diz sério enquanto segura firmemente um papel entre suas mãos. Com relutância e sem responder, saio de seu caminho e ele passa se sentando.

-A que devo a honra da nobre visita do senhorito que desapareceu por dias ein? Foi comprar cigarro?-Digo com sarcasmo.

-Comprar cigarro? Mas eu não fumo, quer saber, deixa pra lá e pare de ironia, temos que conversar sobre Simon.-Diz fazendo meu coração ficar acelerado e meu semblante ficar sério.

-O que você quer com meu filho?

-Correçao, nosso filho, pelo menos é isso que consta aqui no meu exame de DNA e tenho a confissão de Noah, pra caso você tente negar é claro. Sua mascara caiu agora Vanessa. Mas o que me pergunto é, por que? Por que me escondeu que ele era meu, por que que o escondeu de mim esses anos todos?

-O Simon é meu filho não seu filho, fui eu que o criei e o eduquei.

-Mas você só fez isso porque me escondeu ele esses anos todos! Eu tinha o direito de participar da criação dele!-Se exaspera enquanto me olha com os olhos estreitados

-Fala baixo caramba!

-Por quê que eu deveria? A essas horas eu sei que o Simon está na creche e eu quero saber a hora que ele sai para que eu possa conversar com ele e me explicar.

-Deixa de ser sem noção, você não vai chegar perto dele!

-Por quê me escondeu ele esses anos todos? POR QUE?-Pergunta se alterando mais e mais.

-Acha pouco ter me humilhado e me tratado como lixo? Acha pouco ter se relacionado com a mulher que eu mais odiava e que fez ambos quase morrer quando nos sequestrou? VOCE FOI E É UM IMBECIL!-Grito com lágrimas nos olhos perdendo a paciência.

-Mas isso aconteceu com nossa relação, ele é totalmente diferente, foi um fruto do amor que tínhamos e independente de eu ter te feito sofrer ou não, ele é meu filho e eu deveria ter participado da criação dele! Teria evitado tantas coisas em minha vida se eu tivesse sabido disso antes! Você Não entende!

-O caralho que teria sido diferente! Você estava tão cego com tudo que te disseram que não iria aceitar e na pior das hipóteses, teria me humilhado mais ainda!-Digo com a voz embargada

-Estou vendo que não terei outro jeito então, eu quero a guarda dele!-Diz fazendo meu sangue ferver ao ponto de lhe dar uma bofetada na cara.

-VOCE NÃO VAI TIRAR MEU FILHO DE MIM!

-VOU SIM ELE TAMBÉM É MEU FILHO E ESTOU NO MEU DIREITO!

-PALA DE GLITAR COM A MINHA MAMÃE SEU MENTILOSO!-Grita Simon no canto da sala tossindo logo em seguida

John onn...

Vejo Vanessa correr em direção a Simon e o pegar no colo.

-Filho o que está fazendo fora da cama? Você sabe que não deve.-Diz Vanessa acariciando Simon que continua chorando enquanto o encaro surpreso.

-Mamae puq ele tá aqui? Eu não quelo esse mentiloso aqui mamãe! Sai da minha casa você não é e nunca vai ser o meu papai seu mentiloso.-Diz tendo outra crise de tosses que me deixam preocupado enquanto sinto o meu coração se destroçar.

-O que ele tem?-Pergunto sério enquanto seguro as lágrimas me sentindo como o pior ser da face da terra.

-Não é da sua conta, você não o ouviu, saia daqui!

-Eu não vou embora enquanto não me dizer o que ele tem.-Digo sério e convicto enquanto me aproximo.

-Sai de perto de mim e da minha mamãe seu mentiloso!-Diz Simon entre várias tossidas.

-Eu não pude vir ontem pra sua festinha campeão porque o avião deu defeito, não sou um mentiroso, o presente que te falei está no meu apartamento, por favor não chore.-Digo carinhoso enquanto sinto facas cravarem meu peito

-Isso é outra mentila sua! Você não é o meu papai, mamãe, diz pra ele que eu não tenho papai!-Diz Simon enquanto mais lágrimas se derramam por seu rosto

-Por favor meu filho se acalme, por favor meu bem, mais tarde conversamos sobre isso.-Diz Vanessa tentando acalma-lo mas de nada adianta pois ele continua tossindo e chorando

-Mamae, meu peito tá duendu, mamãe, e-eu, tá duendu.-Diz com a voz fraquinha antes de perder a consciência me deixando alarmado.

-Simon? Simon? Por favor filho acorda! SIMON!- Grita Vanessa enquanto lágrimas são derramadas.-John segura ele, eu preciso pegar sua bolsinha para irmos ao hospital agora!-Diz me dando o corpinho desacordado do meu pequeno. Isso foi culpa minha, eu não deveria ter viajado tão em cima da hora. Eu o fiz sofrer, ele não me considera o pai dele.-John vamos agora!-Diz Vanessa correndo em direção a porta.

Ooooooooooiii meu povo lindo que capítulo tenso não é mesmo? Eai o que acharam? Em relação ao meu sumiço tenho uma explicação. Eu estava procurando um pouco mais de inspiração para criar esse confronto entre eles já que para todos esse era um capítulo esperado. Em relação aos dias de postagem, não tenho eles definidos mas tento sempre postar com mais frequência e com contagem de dias menores, as vezes acontece mesmo de eu demorar a postar um capítulo mas saibam que eu sempre vou postar e não demorará tanto. Não me matem por favor por acabar o capitulo agr kkkkk enfim até em breve e espero que estejam gostando do livro.

Possessivamente MEUWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu