Capitulo 49

5.1K 471 19
                                    

Respiro o ar puro de los Angeles enquanto sorrio. Lembro-me de todos os bons momentos que passei nessa grande cidade, troco Simon de braço enquanto desço do avião, observo seu rostinho angelical, tão idêntico ao seu pai. Ando em direção ao aeroporto e de cara avisto meus dois amigos balançando suas duas placas animados, a movimentação do aeroporto faz Simon acordar e me olhar sorrindo enquanto esfrega os olhinhos, abraçando o seu ursinho de pelúcia mais forte com a outra mão. Quando estava grávida e meus amigos souberam, a desculpa que dei foi que tive uma noite de festa e farra e nessa noite meu pequeno Simon foi feito. Não podia arriscar contar a verdade. Brigaram muito comigo mas depois me apoiaram.

-Coloca eu no chão mamãe.-Diz Simon calmo quando estamos descendo as escadas rolantes e ele avista seus dois tios. O coloco enquanto seguro uma de suas mãozinhas e quando vamos em direção a eles, somos recebidos por abraços bem fortes.

-Estava morrendo de saudade docinho de coco, olhe pra você, está tão linda com esse cabelão loiro. A maternidade realmente te fez muito bem. E voce, pequenino, como está?-Pergunta se agaixando.

-Eu naum sou pequenininho puq já tenho tleis aninhus, axim o.-Diz colocando três dedinhos.

-Ele e realmente uma graça, voce está tão linda amiga.-Diz kay me abraçando.

-Digo o mesmo amiga. Como estão as meninas e o pequeno Henrique?

-Todos eles estão muito bem e super ansiosos para ver o priminho deles.-Diz sorrindo me deixando meio desconfortável. Ela se abaixa ficando na altura de Simon.-Olá grande homenzinho, como está? Sabia que tenho um homenzinho da sua idade?-Diz o deixando eufórico

-Xelio titia??-Diz mais que animado a fazendo sorrir.

-Siim, ele ficará muito feliz em conhecer você.-Diz o fazendo pular de alegria com seu ursinho de pelúcia.-Hoje a noite vocês dois irão jantar em nossa casa e ai voce poderá conhecer minhas meninas e meu pequeno Henrique.  Alberto.-Diz chamando um de seus seguranças que estavam por perto.-Ajude a moça a colocar as malas dela e do menino dentro do carro, quando formos ela dirá o endereço pra voce.-Diz enquanto o vejo acenar com a cabeça.

-Não precisava se incomodar amiga, eu poderia ter chamado um uber.

-A que isso, não é incomodo algum, agora o acompanhe até onde suas malas estão enquanto ficamos aqui com seu filhote.-Diz o pegando no colo, depois que pegamos minhas malas e as de Simon, vamos até o carro e depois de passar o endereço, o motorista segue pelas belas ruas de los Angeles e vejo Simon em meu colo olhando pela janela com um enorme sorriso e com muita curiosidade. Conversamos sobre diversas coisas e nem percebo quando chegamos ao condomínio realmente luxuoso. Depois de o motorista pegar nossas malas e seguirmos para o elevador, percebo meus amigos se olhando entre si com um olhar estranho.

-Qual o andar do seu apartamento docinho de coco?-Pergunta derick sorrindo.

-O último por que?-Respondo desconfiada enquanto continuo os olhando.

-Por curiosidade apenas.-Diz sorrindo nervosamente, seguimos para o último andar e quando chegamos, seguimos andando em direção ao vasto corredor e quando paro em frente ao meu apartamento, olho com curiosidade o apartamento a frente.

-Vocês sabem quem é a pessoa que será minha vizinha?-Pergunto aos dois que fazem cara de paisagem.

-Não que eu saiba e voce kay?

-Também não derick.-Diz enquanto observo os dois se olhando de forma cúmplice. Reviro os olhos enquanto abro a porta, e me surpreendo quando entro, noah já pediu para o mobília-lo e acertou em cheio sobre a decoração ao meu gosto, Simon corre pelo apartamento feliz e eufórico enquanto ainda olho tudo muito surpresa. É tudo muito maior do que imaginei, exploramos tudo muito animados e depois de um tempo, meus amigos decidem ir embora. Olho as horas e vejo que ainda é 9:50 da manhã, como hoje é sábado eu e meu filhote poderíamos dormir bastante.

-As sete em ponto meu motorista virá aqui buscar vocês dois para o jantar que farei em comemoração a volta de vocês dois e não aceito um não como resposta.-Diz rapidamente quando percebe que eu iria me pronunciar. Sorrio grata enquanto aceno com a cabeça.-Ótimo, estejam arrumados as sete em ponto. Diz animada, nos despedimos e depois sigo com meu filhote para tomarmos um belo banho e depois irmos dormir um pouco.

John onn...

Olho para o teto enquanto respiro fundo, faz quatro anos que não a vejo, em todas as ligações online que minha prima teve com ela eu nunca deixei que me visse, ela com certeza hoje em dia está feliz, em uma dessas videochamadas soube que ela estava gravida. Foi o dia mais doloroso da minha vida, ela iria ter uma família feliz, poderia ter sido comigo mas fui um imbecil. Olho no relógio e vejo que são 11:20, a diarista não irá vir hoje e meu apartamento está uma bagunça. Me levanto e faço minhas necessidades e depois de tomar cafe, ligo o som em um volume alto enquanto começa a arrumar, o lado bom de ter apenas um apartamento vazio nesse corredor é que eu posso ouvir o som no último volume e não me preocupar com... Meu pensamento é interrompido por um barulho estridente na porta de batidas? Coloco a toalha no meu ombro nu e abaixo o volume do som, vou em direção a porta e quando a abro dou dois passos pra trás, ela... Ela está bem na minha frente com uma face irada. Sorrio nervoso enquanto sinto todas as emoções voltarem como um soco doloroso.

-Eeer olá John, a quanto tempo.

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now