t h i r t y s i x

37.7K 3K 4.6K
                                    

Notas iniciais:

Na mídia, deixei um pequeno (e maravilhoso) trecho de As Vantagens de Ser Invisível, filme que foi minha inspiração para este capítulo.

Boa leitura.


———————— ♡ ———————–

                            LARA

— Ah, eles chegaram — diz Logan rapidamente, saindo apressado do carro para ir ao encontro da caminhonete que estaciona em nossa frente.

Me mexo no banco, desconfortável, enquanto tento continuar focando meu olhar na vista do mar que tenho daqui da estrada. Mesmo que esteja de noite, praticamente consigo enxergar as ondas se formando em meio às águas.

Ouço barulhos de vozes, assim como portas batendo, então sou forçada a observá-los pelo para-brisa. Um monte de garotos começa a sair da caminhonete, e me sinto mal por não lembrar do nome de alguns. Reconheço Alex quase imediatamente — já que Logan me disse que ele estava dirigindo —, e o garoto que imagino ser o Evan. Eles cumprimentam Logan, que fala alguma coisa antes de se virar para mim; fazendo com que todos os amigos olhem em minha direção também. Alex acena, o que eu retribuo com um sorriso amarelo, e Carter permanece meio atrás do grupinho conforme mexe no celular.

Como eu sei que provavelmente deveria ir até lá (coisa que não vou fazer) pego meu celular do meu colo e me finjo de ocupada navegando pelos aplicativos. Fico assim pelo que parece ser uns dez minutos, até que tenha coragem de levantar meu olhar novamente e aviste Charlie e Melissa se aproximando do grupo. Ela veste um shorts e um moletom grandão, tão parecido com os do namorado que até imagino que aquele seja o de Charlie.

Felizmente, Logan corre até mim novamente poucos segundos depois, se acomodando no banco e ligando o carro.

— Vamos pra lá agora que todo mundo chegou — comenta ele, a respiração meio acelerada. Então se vira para mim, as mãos já no volante, e abre aquele típico sorrisinho travesso que presenciei nos últimos dias; me fazendo morrer de curiosidade. — Tá pronta?

— Pra te forçar a contar o que é e parar de fazer suspense? — eu rebato, colocando o cinto de segurança. — Sim, tô perfeitamente pronta.

Ele solta uma risada, também colocando o cinto, e observo discretamente suas mãos bonitas, que pensei serem apenas de um desconhecido Logan Fell há um tempo atrás.

— Sabia que eu gosto quando você deixa a Lara das mensagens transparecer? — confessa ele, seguindo a caminhonete enorme em nossa frente para algum lugar. — Te deixa ainda mais fofa.

Reviro os olhos, mal notando o sorrisão que eu abro, e contemplo a vista da minha antiga cidade agora com mais empolgação. E nervoso. E ansiedade.

Logan provavelmente quer que eu tenha um troço de tanto pensar no que pode ser.

Sendo assim, menos de cinco minutos depois, eu não aguento mais e pergunto para ele novamente sobre o passeio.

— Não é nada demais, eu juro — diz Logan, parecendo realmente sincero quanto às suas palavras. — É apenas algo que eu costumo fazer de vez em quando. E pode parecer bobeira, mas ajuda muito quando precisamos esfriar a cabeça ou simplesmente nos divertir.

Arqueio a testa, incapaz de parar de olhá-lo.

— E você costuma fazer isso sempre na minha cidade?

Amor VirtualWhere stories live. Discover now