s i x t y t h r e e

15.6K 1.4K 1.6K
                                    

AVISO:

Este capítulo pode conter gatilhos relacionados à dependência emocional. Boa leitura.

LOGAN

Lara está arrasada.

Apesar de não saber o que aconteceu, consigo notar isso na hora em que ela entra no carro e se senta ao meu lado; e me sinto culpado no mesmo instante.

Eu não devia ter dito pra ela ir falar com a mãe. Droga. O que raios aquela mulher falou pra Lara? Uma raiva me atinge ao imaginá-la a magoando, uma menina que nunca faz nada para chatear alguém. Ela não merece isso.

Lara não me olha ao fechar a porta do carro, parecendo envergonhada ao colocar o cinto de segurança e ficar de cabeça baixa. Seus olhos estão marejados, embora ela não pareça triste. Parece... irritada. E talvez também conformada? Não tenho certeza.

Mas ela está mal. Isso eu sei que está.

Estou prestes a dizer algo quando meu celular vibra. O pego rápido, digitando uma resposta para Charlie na velocidade da luz antes de guardá-lo novamente. Mas aí percebo que ele pode me ajudar, então agarro o celular de novo para dizer mais uma coisa.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou tão indeciso e preocupado que nem o respondo mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou tão indeciso e preocupado que nem o respondo mais. Apenas guardo o celular, nervoso, e me viro para Lara, balançando a perna sobre o banco. Mas qualquer nível de ansiedade em mim é completamente substituído por preocupação quando olho para ela.

Lara está segurando firme em suas mãos, os olhos fechados, como se tentasse não fazer nenhum movimento brusco. Fico assustado e impressionado com o quanto ela se preocupa em se isolar, em sofrer sozinha. Parece que tenta até não respirar, como se temesse que qualquer movimento mínimo entregasse sua situação para o mundo.

Sou devagar ao levar minha mão até o seu ombro, colocando-a ali delicadamente. Lara se assusta com o gesto, mas não me olha.

— Ei — eu digo baixinho —, tá tudo bem. Não precisa se esconder de mim. O que aconteceu?

Amor VirtualWhere stories live. Discover now