t h i r t y t h r e e

30.8K 2.9K 2.1K
                                    

LOGAN

Quase penso em matar a primeira aula quando estaciono, mas o pensamento de que Lara está lá dentro me causa uma estranha motivação. Eu até consigo imaginá-la toda preocupada, correndo para dentro da escola como se fosse o fim do mundo.

Sorrio com a imagem, desligando o motor e pegando minha mochila do banco do passageiro.

Vejo que o estacionamento está lotado quando saio do carro, e não demoro a avistar o Honda de Charlie parado numa área coberta. Como aquele bocó consegue sempre pegar um lugar bom?

Bocó. Já estou até falando igual a Lara.

Dou risada quando percebo este fato, sentindo o peso da mochila me incomodar conforme me dirijo até a entrada. O corredor está vazio, uma visão que costumava ser bem comum a mim ano passado — pois eu vivia matando aula —, e não ouço quase nenhum ruído enquanto caminho. A não ser pelo meu celular, que começa a vibrar logo depois.

O pego do bolso com uma velocidade incrível, pensando ser da Lara, mas para a minha decepção é apenas uma mensagem de Charlie.

— Droga — eu resmungo, bloqueando a tela e andando o mais rápido possível para a sala de aula agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Droga — eu resmungo, bloqueando a tela e andando o mais rápido possível para a sala de aula agora.

Quase escancaro a porta quando chego, o que faz todos os alunos olharem em minha direção. A Sra.Sullivan, professora de matemática mais chata do mundo, desvia o olhar da sua caderneta para me encarar. A chamada... se ela já tiver dito meu nome estou mesmo bem encrencado.

— Sente-se logo — ela praticamente rosna, voltando a rabiscar alguma coisa na folha.

Não perco tempo. Corro até a minha carteira, desabando a mochila no chão e contemplando o estranho silêncio que ocupa a sala. Isso quase nunca acontece, mas como hoje ela provavelmente vai falar sobre as notas da última prova eu posso até sentir a tensão no ar.

Mas não tenho muito tempo pra sentir muita coisa, pois logo meu olhar é atraído para uma das carteiras da frente. Para uma específica, em frente à janela, que é o lugar da Lara.

E está vazio.

Onde ela está?

                            LARA

Engulo em seco, sentindo como se eu estivesse dentro de um filme colegial. O que é até estranho, pois nunca imaginei Katherine como uma personagem desses filmes.

Só que ela combinaria. Combinaria muito. E pode ser coisa da minha cabeça, mas só por vê-la se aproximar de mim já me sinto tão intimidada que quero sair correndo daqui.

O que seria impossível, pensando bem. Pois meus pés parecem grudados ao chão.

Droga.

— Ahn... oi? — eu digo, insegura, enquanto observo ela parar bem em minha frente.

Amor VirtualWhere stories live. Discover now