s e v e n t y t h r e e

8.1K 744 616
                                    

LOGAN

— Ei, passa pra cá! — eu exclamo, apontando para a travessa de fritas que Katherine mantém em suas mãos.

— Não, não, não! — responde ela, já meio bêbada, conforme fecha os olhos e balança a cabeça várias e várias vezes.

Lara ri ao meu lado, observando sua nova amiga (sim, ainda não me acostumei com isso) enfiar um monte de batatinhas na boca enquanto toma conta da travessa que nós pedimos. Inacreditável.

— Essa garota quer apanhar, não é possível! — berra Melissa, sentada tão longe na mesa que por um instante eu até esqueço que ela está ali. Todo mundo ri de sua reação, enquanto Alex, sentado ao lado de Katherine, tenta recuperar nossas fritas das mãos do inimigo.

Todo mundo fala, ri e grita ao mesmo tempo. É uma confusão de ruídos, sendo a primeira vez que me sinto tão feliz por estar cercado por professores e colegas de sala.

Estamos comemorando o fim das aulas. O restaurante é todo iluminado por velas, com um clima rústico devido às mesas de madeira. A escola alugou o espaço hoje apenas para os veteranos. Como o último ano é grande demais, todas as enormes mesas do restaurante acabaram sendo usadas, cada uma espalhada em um canto do lugar. Charlie e Melissa foram os primeiros a chegar, e por isso conseguimos um lugar tão facilmente. É divertido saber que estamos todos juntos hoje, comemorando nossa passagem para o mundo adulto.

Mas a melhor coisa disso está sentada ao meu lado. Rindo e tomando um gole de suco. Seu rosto está até meio vermelho de tanto que ela já deu risada. É claro que mal conseguimos conversar direito devido à barulheira, mas eu não posso dizer que não estou gostando... até porque, toda vez que Lara quer falar comigo, ela precisa se inclinar sobre mim pra que eu possa escutar. E vamos dizer que isso é uma experiência um tanto satisfatória.

Entretanto, tenho que admitir que, quanto mais os dias passam, mais difícil é manter o controle. Continuo obviamente respeitando o espaço da Lara, pois temos que ter em vista que sua saúde mental precisa ter total atenção. Mas já estamos juntos há dois meses. E, caramba, estamos falando de Lara Becker. Qualquer coisa que essa garota faz me deixa louco.

Muitas vezes tenho que me afastar um pouco dela pra acabar não fazendo besteira. E quando digo besteira, digo deixar que a parte debaixo assuma o controle. O que com certeza não é algo lá muito inteligente de se fazer.

Volto minha atenção para o presente quando sinto algumas batatas serem jogadas na minha cara. Olho na hora para Katherine, que está competindo com Alex pelo controle das fritas. Não sei se dou risada ou se reclamo pelo desperdício de batatas. Fala sério. Não dou um mês para esses dois começarem a namorar. Agora que Carter foi jogar volêi na Flórida (um olheiro o recrutou na última semana de aula) sinto que Katherine pode finalmente parar de se culpar pelo que rolou entre os três. Mesmo que só tenha visto sobre isso na televisão, imagino que triângulos amorosos sejam bem complicados. E, também, Carter já estava há um tempo precisando respirar novos ares.

Preciso confessar que fiquei bem aliviado com isso. Ainda tenho medo do meu querido amigo querer se meter no meu relacionamento de novo. Carter pode ser importante na minha vida e uma pessoa inofensiva, mas é fato que ele consegue ser chato pra caramba quando quer.

Além do mais, quero aproveitar cada segundo com Lara e com meus amigos antes de partimos.

— Acho melhor pedirmos outra porção — sussurra Lara no meu ouvido, enganchando o braço no meu enquanto observa Katherine e Alex. Sigo seu olhar, rindo com ela.

Amor VirtualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora