f o r t y e i g h t

28K 2.5K 5.5K
                                    

LARA

Por algum motivo, a vista parece até mais bonita enquanto o carro voa pela estrada. Observo as árvores, as pessoas correndo pela pista de caminhada e os ciclistas empenhados.

É engraçado como o nosso interior pode alterar completamente a visão que temos do mundo. A cidade está igual, mas agora que eu me sinto melhor por dentro, mais colorida por dentro, esta mudança parece afetar o mundo exterior também. Como se eu enxergasse tudo mais colorido. Mais vivo.

Não falo nada conforme me estico no banco e ligo o rádio do carro de Logan. A primeira estação já toca uma música legalzinha, então deixo nela ao voltar a observar a vista.

— Você adora ficar olhando pela janela, não é? — comenta Logan distraidamente, e me viro para ele como se eu retornasse ao mundo real. — Sempre faz isso quando estamos no carro.

Observo seus braços torneados expostos na camisa antes de responder, as mãos grandes segurando firmemente no volante. Fico imaginando o que aquelas mãos poderiam....

— Ei, tá aí ainda?

Pisco no mesmo instante. Logan está rindo, dando umas olhadas rápidas em minha direção antes de ser obrigado a voltar sua concentração para o tráfego de novo.

— Ah, desculpa. É que... é, eu sempre gostei de ficar vendo a vista quando estou no carro. Faço isso desde pequena. — Abro um mini-sorriso ao olhar para frente; ainda que a lembrança de Logan acariciando meus dedos hoje mais cedo permaneça perambulando pela minha mente. — Meu pai gostava de me zoar por causa disso. Quando estou no carro, eu sempre costumo ficar quieta e me desconcentrar de tudo ao meu redor. Fico só vendo o mundo passar correndo diante de meus olhos.

Uns segundos de silêncio se passam antes de Logan dizer:

— Sabia que você fica super sexy quando fala essas coisas filosóficas?

A risada escapa de mim antes que eu perceba completamente.

[....]

Fico impressionada quando Logan estaciona, bem em frente a uma casa bege mediana. As janelas são lindamente decoradas com flores, o que imagino ter sido uma ideia da mãe de Logan. Pela fachada, tem muito mais cara de lar do que a minha; como se você realmente conseguisse imaginar uma família vivendo aqui.

— Olha, se quiser fugir em algum momento — começa Logan, puxando o freio de mão conforme desliga o carro —, é só me mandar uma mensagem. E a gente escapa de lá na hora.

— Ah, não vai ser necessário — eu respondo tranquilamente, já me preparando para descer do carro.

Confesso que deixar Logan assustado — desde que ele recebeu aquela ligação — está sendo bem divertido. Eu não sei por que os garotos agem assim se tratando dos pais, pois tenho tenho certeza de que a mãe de Logan não deve ser do tipo que o envergonharia. E, pelo pouco que eu ouvi dela na chamada, ela parece ser uma mulher bem amorosa e dedicada.

— E o sono que a dona estava agora pouco? — aponta Logan, percebendo minha mudança súbita de atitude. — Já passou, por acaso?

Levo a mão à maçaneta do carro, dando de ombros ao sorrir travessamente para ele.

— Já passou.

Ouço Logan rir de decepção antes de sair do carro. Eu faço o mesmo, me arrependendo de não ter trazido um moletom quando um vento gelado vem de encontro comigo. Mas me contento em apenas abraçar o próprio corpo enquanto dou a volta no carro e fico de frente para a casa dos Fell.

Amor VirtualWhere stories live. Discover now