s e v e n

54.7K 4.9K 4.2K
                                    

Notas iniciais

Pra quem está acompanhando, vim dar o avisinho de que alterei o primeiro capítulo. Como ele foi o primeiro chat que escrevi notei que precisava de algumas mudanças, então se quiser conferir como ficou só ir até lá :)

Tentarei lançar capítulos todos os dias. Boa leitura!

                         LOGAN

— Mas sei lá, achei ela muito pegajosa — diz Carter, enquanto dá um gole em sua latinha de coca-cola.

Não faço a menor ideia de qual garota ele está se referindo dessa vez.

Passo a mão pelos armários enquanto andamos pelo corredor, enrolando o máximo possível pra próxima aula. Charlie e Melissa já sumiram, e não tenho o menor interesse em saber o que eles estão fazendo agora.

Na verdade, não consigo pensar em nada desde o meu encontro com Lara hoje mais cedo. Eu finalmente tomei coragem de me aproximar dela, extasiado pela conversa divertida que tive com a outra Lara, mas esqueci de tudo o que eu ia dizer quando vi o rosto da menina.

Ela estava chorando. E trombou em mim, me fazendo sentir seu cheiro doce por um segundo antes do livro dela se espatifar no chão.

Foi estranho. Ela até me olhou num determinado momento, e todo o meu corpo se esquentou como se estivéssemos num calor de quarenta graus.

Até que ela sumisse de minha frente quando eu finalmente planejava dizer alguma coisa.

Fiquei me culpando a primeira aula inteira, sem conseguir me concentrar em uma única palavra do professor. Meu cérebro só sabia dizer: por que você não foi mais rápido? Por que não disse alguma coisa? Por que não gritou "espera!", quando ela saiu correndo?

Cara, tá me ouvindo?

Olho assustado para Carter, e para minha decepção ele notou que eu me distraí.

— Não, foi mal — murmuro, observando um bando de garotas passar por nós com risadinhas.

— Tá pensando em quê? — pergunta ele num tom divertido. — Alguma gatinha nova que quer apresentar pra nós?

Eu até poderia achar estranha a pergunta, mas tendo em vista que meus amigos só pensam nisso não me é uma surpresa.

— Quem dera fosse — digo com uma risada curta, colocando as mãos no bolso da calça e caminhando para fora.

Carter me segue, e ouço o barulho dele amassando a latinha e atirando-a à lixeira mais próxima. Acerta em cheio.

— Devíamos matar a última aula — continua ele. — Fazer alguma coisa divertida, tipo aquele passeio de carro pra praia. Lembra o tanto de gatas que encontramos lá da última vez?

Penso um pouco, os pensamentos voltando até aquele dia. Foi ano passado, época em que ainda tínhamos dezesseis anos. Foi demais, tão bom que nem tenho como esquecer. Mas hoje, olhando para trás, acho que eu acabei amadurecendo. Talvez seja por isso que não gosto mais de beber até perder a consciência e ficar com tantas garotas que nem lembro o nome de nenhuma depois. É tudo muito.... fútil. Acho que agora estou mesmo querendo ter um relacionamento sério com alguém. Algo que, além da pegação e do desejo, também haja conversa, além dos momentos em que um apoia o outro.

Algo... como o que Melissa e Charlie têm.

— Foi daora aquele dia — eu falo, sorrindo com as lembranças que sei que agora só existem no passado. — Lembro bem de você pulando de um penhasco e quase caindo em cima de um dos caras lá na água.

Amor VirtualWhere stories live. Discover now