s e v e n t y f o u r

7.6K 686 143
                                    

LARA

O hálito quente de Logan me invade quando ele se aproxima mais. Só consigo focar em seus lábios, lindos e convidativos, e na adrenalina que faz meu estômago dar cambalhotas e mais cambalhotas nesta confusão de sensações. Sinto alegria, nervosismo, ansiedade, empolgação para experimentar mais. Sinto tudo ao mesmo tempo.

E eu só quero sentir mais.

O movimento de Logan é lento quando ele pega em minha cintura delicadamente, me puxando mais para ele. Ajeito-me melhor em minha cama, feliz por estar aqui, em seus braços. Gostando da ansiedade gostosa que se apossa de mim para saber o que vai acontecer a seguir.

Fecho os olhos quando sua mão macia alcança a pele de minha cintura. É uma sensação muito gostosa. Em seguida, antes que eu possa abrir os olhos novamente, Logan toca seus lábios nos meus com delicadeza, aumentando devagar a profundidade de nosso beijo. Isso me lembra um dia, algumas semanas atrás, quando nos encontrávamos em uma situação parecida e eu forcei Logan a parar. Ele tinha feito a mesma coisa, erguendo com calma o tecido da minha camiseta. Por mais que eu tivesse adorado a sensação e aquele repentino avanço, o medo me dominou, e fui forçada a encerrar tudo. Convencendo-me de que teríamos outra oportunidade.

E aqui estamos nós.

Contente e segura, confortável como eu nunca imaginei que ficaria com um garoto em uma situação dessas, passo meus braços ao redor de seu pescoço, retribuindo ao beijo com vontade. Dessa vez Logan é rápido em me puxar para o seu colo, soltando nossos lábios por um momento e procurando os meus olhos. Estamos um pouco ofegantes.

— Até onde... você quer ir? — ele murmura, e só consigo prestar atenção em seu cabelo bagunçado, no rosto levemente vermelho, na forma como ele é lindo. Tão lindo...

Seus lábios são tão atraentes que não consigo responder. Quando dou por mim, já estou beijando-o novamente, me colando a ele, gostando da forma como ele faz com que eu me sinta tranquila. Sem nenhum medo, nenhuma preocupação, nenhuma vontade de sair correndo. É como se eu o conhecesse pela minha vida toda. Como se tivéssemos esperado uma vida inteira por isso, e não apenas alguns meses. Como se tudo estivesse... certo. No lugar.

Logan é o meu lugar.

Ele geme de leve contra os meus lábios, e dessa vez Logan não hesita quando volta a colocar as mãos em minha cintura. Conforme seus dedos vão subindo, sinto meu corpo relaxar, impressionada com o quão bom é sentí-lo em mim. Mantenho meus olhos fechados, concentrando-me no sentimento de ter suas mãos pela minha pele, quando de repente sou jogada na cama, tão abruptamente que abro os olhos, assustada.

Mas a visão que vem de encontro comigo me faz relaxar no mesmo instante.

Logan está sorrindo, daquele jeito torto e malicioso que eu amo, com os braços apoiados com força ao meu redor, me prendendo em meio a ele. Vendo-o assim, totalmente vulnerável e ansioso, com receio e ao mesmo tempo querendo continuar, consigo enxergar perfeitamente o Logan das mensagens aqui, misturado ao garoto tímido que eu conheci. Como se, agora, eu pudesse ver os dois. Seus dois lados mixados em um só momento. Cem por cento Logan Fell.

Assim que me beija novamente, eu me vejo pronta para me entregar totalmente a ele.

Logan é calmo e delicado durante todo o momento. Eu nunca mais quero me esquecer da sensação gostosa que é sentí-lo me tocando com cuidado, tornando tudo algo tranquilo e confortável. Quando ele sobe a minha blusa o suficiente para que eu esteja totalmente exposta, me colo a ele, a adrenalina pulsando em minhas veias; o calor aumentando e também o desejo.

Então as coisas se tornam menos delicadas.

Repentinamente, os beijos ficam mais desesperados, mais intensos. Uma sensação que eu nunca tinha vivenciado antes começa a tomar conta de mim. E mesmo que seja algo novo, algo que deveria me assustar, eu não sinto medo. Não sinto a preocupação que pensei que sentiria em um momento como este.

É isso o que me faz pensar que Logan é, sim, a minha pessoa certa.

E que eu irei até o fim.

Os beijos continuam, de forma integralmente íntima; sem medo, sem receio, sem nos escondermos. Solto um murmúrio de satisfação quando Logan inclina mais seu corpo contra o meu, a pele nua de seu peitoral arrepiando-me por inteira ao contato com a minha. Seu beijo é lento, como se ele saboreasse com calma o contato entre as nossas línguas. E a forma como ele faz isso... acho que nunca senti coisa parecida na vida. Estou tão concentrada no momento que mal percebo os murmúrios que saem da minha boca conforme ele puxa meus lábios sensualmente para os seus.

Quando eu penso que não pode melhorar, as mãos macias de Logan começam a passear pela minha cintura, descendo, descendo, descendo... ele para no exato instante em que penso que aquilo vai acontecer.

Logan desgruda nossos lábios, ofegante, e busca meus olhos. Nos encaramos por um momento, mas agora eu não consigo mais lançá-lo aquele olhar delicado, não consigo mais assentir e pedí-lo para continuar.

A minha paciência se esgotou.

Puxo Logan para mim outra vez e o beijo, mostrando através dos meus toques, dos meus gestos, que está tudo bem. Eu quero isso. E estou ficando cada vez mais desesperada.

Agarro com força em seu pescoço nu, sentindo-o mais livre agora ao me beijar de volta. Quando Logan começa a explorar partes que eu sequer pensei que pudessem ser exploradas, fecho meus olhos, entregando-me de uma forma tão única que é como se eu estivesse flutuando, como se estivesse em outro planeta.

Eu o amo tanto. E isso.... eu amo tanto isso também...

Abro os olhos de novo, com dificuldade para localizá-lo na penumbra.

— Podemos... fazer isso sempre? — eu murmuro, precisando muito de uma resposta agora.

Ele olha para mim, desfocado por um instante, e solta uma risada baixa.

— Claro minha linda... — sussurra, empurrando meu corpo para a cama novamente e juntando nossos lábios em um beijo incrível conforme me prende debaixo de si. — Sempre que você quiser.

E são com essas palavras que nós prosseguimos. De novo, de novo, e de novo...

Não precisamos de pressa, afinal.

Temos todo o tempo do mundo.

Amor VirtualWo Geschichten leben. Entdecke jetzt