s i x t y t w o

11.2K 1.3K 1.5K
                                    

LARA

Nunca senti tanta ansiedade como nos próximos dez minutos.

Eu balanço a perna desesperadamente embaixo da mesa, oscilando meu olhar entre os meus avós e a tela do celular. Preciso dar um jeito disfarçado de escapar daqui, mas não faço a menor ideia de qual.

E, agora que minha mãe fugiu, não posso ter a falta de educação de deixá-los sozinhos. Até poderia, mas não tenho muita coragem para isso.

Quando meu celular finalmente vibra, desbloqueio a tela feito uma louca, sem nem me esforçar para esconder o aparelho dos meus avós agora.

Quase morro de alívio ao ler a mensagem.

Quase morro de alívio ao ler a mensagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nem tenho tempo de pensar melhor e raciocinar se essa seria mesmo uma boa ideia, pois poucos segundos depois o som da campainha realmente ecoa pela casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nem tenho tempo de pensar melhor e raciocinar se essa seria mesmo uma boa ideia, pois poucos segundos depois o som da campainha realmente ecoa pela casa.

Minha avó parece acordar de algum feitiço, olhando assustada ao redor; como se tentasse localizar a origem do som.

Empurro minha cadeira para trás, nem me preocupando mais em esconder o meu desespero em escapar dali agora.

— Já volto — eu aviso para eles rapidamente, sumindo da sala de jantar antes que possa ver suas reações.

Abro a porta da frente com uma velocidade que até me assusta.

A imagem que vem de encontro comigo poderia ter sido congelada em minha mente, como em um daqueles momentos onde queremos paralisar o tempo. Ou, no mínimo, guardar para sempre na memória. Logan ergue os olhos para mim, as sobrancelhas perfeitas um pouco arqueadas sob o cabelo perfeito, e sorri, de um jeito que ele deve saber que abala as minhas estruturas.

Chego a pensar em como um garoto incrível desses pode ter se interessado por mim. Como isso pode não ser uma aposta louca como as que vemos nos filmes, do tipo "conquiste a garota estranha que nunca fala com ninguém". Talvez porque esse seja um daqueles momentos que não parecem ser reais, que, mesmo quando acontecem, a gente para pra pensar e fica confuso sobre o que fizemos exatamente para conseguirmos aquilo.

Amor VirtualWhere stories live. Discover now