f i f t y e i g h t

15K 1.6K 1.7K
                                    

Notas iniciais:

Ai que saudade que eu tava de atualizar!
A missão maratona já estaria completa se não fosse pela mudança total de rotina que eu tive nessas últimas 2 semanas.
Estaria postando 3 capítulos seguidos, mas serão apenas 2 pelo fato de eu querer deixar o sixty maior (terá acontecimentos longos e por isso a quantidade de palavras possivelmente será bem mais longa do que o normal).
A quem me mandou mensagem pedindo para entrar no grupo de Amor Virtual, só aguardar que assim que possível eu respondo. Obrigada e boa leitura!

LOGAN

— Sim, tô aqui — eu digo tediosamente, parando em frente ao Carter com Lara ao meu lado. — Cansei de jogar.

— Ué, mas ? — exclama ele, levantando as mãos ao lado do corpo num gesto de dúvida. — Mas a gente mal começou!

O sorriso idiota em seu rosto me deixa meio preocupado.

Porém, demonstrando uma expressão diferente daquela que vibra em meu interior, eu apenas reviro os olhos, descansando as mãos no bolso dos jeans.

— Fala logo qual é o desafio, Carter, e eu posso pensar se vale a pena cumprir ele.

— Tá, mas, eu nem sabia que a Lara tava aqui! — berra ele, apontando para ela com o copo de bebida em vez de me responder. — Ô Lara, cê não falou que não ia vir?

Tá, mas, por que mesmo eu sou amigo desse idiota?

— AAÊ!!! Tá pronto pra cumprir o desafio, Logan? — berra Victor de repente, surgindo ao nosso lado conforme descansa um braço em meu ombro e outro em Carter. A lente de seus óculos está meio embaçada, e, para a minha tristeza, ele não demora a notar a presença de Lara aqui com a gente. — Olha só! Por isso que você sumiu, então? — Ele não diminui o tom de voz com a última frase, abrindo um sorrisinho malicioso para mim. — Tava aproveitando a festa lá em cima, hein?

— Cala a boca, Victor — eu respondo secamente, empurrando-o para longe de mim. — Tô aqui pra resolver isso do desafio logo de uma vez.

Carter se afasta pra chamar uma galera quando digo isso, e aproveito o momento para me virar para Lara. Ela está olhando fixamente para a tela de seu celular.

— Tá tudo bem?

Minha fala a faz levantar a cabeça para mim, parecendo meio aérea.

— Hm? Tá, é... é que minha mãe acabou de me mandar uma mensagem — declara ela, voltando então a encarar a tela.

Pela barulheira ao redor, eu chego a questionar por um minuto se escutei certo, mas, o tanto que Lara parece concentrada ao ler a tal mensagem me diz o contrário. Me sinto de imediato curioso para saber o que é, só que o receio de Lara me achar invasivo faz eu me manter no mesmo lugar.

— Sério? É algo... ruim?

Ela franze a testa quando nega com a cabeça, ainda com os olhos colados no celular.

— Não sei... mas não parece ser coisa boa. Acho... acho que vou ligar pra ela.

Olho de relance para trás quando Lara diz isso, procurando pela galera do jogo. Carter parece ter ficado preso numa conversa com um grupo perto da churrasqueira, rindo e falando, mesmo que dê sinais de que vá sair logo de lá. Me dando conta do fato, me viro para Lara de novo e a puxo comigo para um canto, perto da saída da festa.

— Olha, se quiser ir pra casa, eu posso te levar — eu falo seriamente, com o rosto bem próximo do dela para que Lara possa me ouvir em meio à música alta. — Assim escapamos desse tal desafio sem nem avisar. É o que você sugeriu antes, não é?

Amor VirtualWhere stories live. Discover now