t w e n t y t h r e e

44K 4.2K 4.4K
                                    

Notas iniciais:

Yay! Mais um capítulo. Pra quem me acompanha aqui, vim avisar rapidinho que alterei o meu nome de usuário, para um que me define bem hahaha. Espero que gostem do cap de hoje. O ritmo está lento, eu sei, pois se colocasse tudo sobre o parque num capítulo só ficaria grande demais. Mas não se preocupem que valerá a pena.

Se conter algum erro, foi porque ainda não revisei.

Bjs, Mia 🖤                     



LOGAN

Nossa.

Como eu estou apaixonado.

Desde que descobri a verdade sobre a Lara, estive evitando admitir meus sentimentos. Estava tudo muito estranho, e precisei de um tempo pra me acostumar com o fato delas serem a mesma pessoa.

Mas agora? Eu estou apaixonado. Até mais do que estava quando apenas observava Lara Becker de longe. O sentimento tem aumentado, e isso me preocupa.

Pois não sei se ela sente o mesmo. Na mesma intensidade, então? É algo ainda mais difícil de conseguir reciprocidade.

Tive que me segurar durante a viagem para o parque, senão a encararia a todo momento. Queria observar mais a roupa que está vestindo, que a deixa ainda mais bonita, e como o cabelo parece brilhoso quando bate alguma luz. Mas assim como notei todas essas coisas, também notei como ela parece inquieta. Assustada. Nervosa.

E algo me diz que este passeio tem relação.

— E os seus amigos? — indaga Lara de repente, a voz baixa, enquanto abaixa o vidro do carro pra enxergar melhor lá fora.

Fico meio surpreso por ela ter dito algo, já que esteve quieta a maior parte do caminho, mas me concentro em acelerar um pouco no trânsito conforme penso na pergunta.

— Só eu e Charlie estamos com carros separados — eu explico. — O resto do pessoal veio em um carro só. Eles trouxeram um povo junto, acho.

— É muita gente? — Lara se vira depressa para mim, um brilho de medo no olhar. Tenho que segurar a vontade de abraçá-la.

— Provavelmente não. Mas relaxa, linda, vou cuidar de você o tempo todo. — Abro um sorriso para ela, dando uma piscadinha. O rosto de Lara fica imediatamente vermelho, e ela olha para baixo enquanto solta uma risada.

Pouco tempo depois já estamos entrando no parque, que é uma multidão de cores na noite e vozes de pessoas. Demora um pouco até que eu consiga um lugar no estacionamento, e tiro o cinto de segurança no exato instante em que me viro para Lara.

— Vamos?

Ela confirma com a cabeça, colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha. Nós saímos do carro, e tranco a porta enquanto tiro meu celular do bolso da calça. Está vibrando na minha mão, e desbloqueio a tela para responder ao Charlie.

                              [....]

]

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Amor VirtualTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang