III - Peter Sand

1K 74 4
                                    

Aquele parecia ser um dia normal, a não ser pelo fato de eu não ser uma pessoa normal. Sou viciado em montar quebra-cabeças. Esse vício é tao grande, que quando algo está prestes a acontecer, tenho premonições com pessoas em formatos de quebra-cabeças, e sempre acontece algo com quem eu vejo.

Por exemplo: infelizmente uma de minhas premonições envolvia meu irmão. Já era tarde da noite quando vi um vulto passando em frente ao meu quarto, e, obviamente segui, e vi meu irmão indo em direção a floresta proibida - Lá é onde se encontram as mais horrendas criaturas que existem-. Ele nem havia completado seu percurso e uma flecha atravessou seu peito. Instantaneamente ele morreu, e eu presenciei aquela cena horrível.

Hoje eu estou disposto a voltar à floresta proibida, mas antes vou passar no meu lugar favorito no reino: uma sala que é uma mistura de tudo que gosto. Construí ela com grandes cubos de pedra, e dentro pode se encontrar pianos e violinos - que amo tocar -, também pinturas que eu mesmo fiz e milhares de quebra-cabeças.

Depois de construir dois carrinhos de madeira,decidi que seria melhor descansar antes de ir para a floresta. Deitei-me e dormi. Novamente o mesmo sonho (não em forma de quebra-cabeça), com uma garota de pele morena, cabelos curtos e tão sedosos que pareciam voar ao vento. Eu via lindas asas de anjo atrás dela, e ela possuía grandes olhos castanhos que a cada vez que os viam, ficava mais encantado. Mas como sempre quando ela ia se aproximando de mim, o sonho acabava e eu acordava.

Levantei-me e fui em direção a floresta proibida - o lugar onde todos temiam -. Lá, qualquer sonho seu se realiza, desde que seja de boa intenção.

Os protetores da floresta são ogros gigantes. São tão brutos, que chegam ao ponto de matar uma pessoa só por ela pedir desculpas.

Fui caminhando floresta a dentro - em busca de algo para fazer -, olhei para o chão e vi várias formigas (maiores do que o comum) andando em uma linha que se estendia ate o horizonte.

Como também sou fascinado em insetos,resolvi seguí-las, e descobri o que estava acontecendo.

Segui as formigas por mais ou menos um quilômetro e meio. Elas me levaram à uma imensa clareira com uma casa e alguns bancos - Aquilo deveria ser um antigo acampamento por conta de sua estrutura e que hoje esta abandonado -.

Vi um pergaminho aberto e decidi averiguá-lo. Nele havia escrito para eu voltar amanhã neste mesmo local, na hora dourada. Achei aquilo tudo muito estranho, mas voltei para casa decidido a voltar amanhã para descobrir o que iria acontecer.

Chegando a minha residência, encontrei meus pais em uma reunião com o conselho do reino da terra. Eu não gostava de reuniões, achava muito chato e desgastante. Então, como normalmente faço, me tranquei no quarto e fiquei desenhando coisas que nem eu mesmo consigo explicar.

Já era tarde da noite quando terminei meu desenho, e era ela, a garota dos meus sonhos, novamente ela. Com aquela imagem belíssima, fui dormir e esperar ansiosamente para o próximo dia chegar.

The KingdomsWhere stories live. Discover now