II - Evelyn Drop

1.2K 83 3
                                    

-"Evelyn, levante logo, está na hora de seu treinamento matinal."-É assim que começa minha manhã todos os dias desde quando era pequena até hoje.

"Sou campeã de natação, pertenço à família real do reino da água, sou uma grande artista e nunca esquecerei meus princípios de ter uma vida longa e saudável." - Todos os dias ao me levantar, repito essa frase como uma forma de motivação. Fazer parte da família real não é fácil, são muitas tarefas, muitos deveres, muitas regras, é muita responsabilidade para uma garota como eu.

Levantei-me cansada e sem um mínimo de disposição, são poucas as vezes que acordo desse jeito. Assim que me levantei, dei de cara com uma grande pintura que fiz, ela me dava medo pelos seus aspectos e também por suas cores, retratava um lugar todo destruído mas com apenas uma parte intacta, uma parte verde e linda. Comi algumas frutas e tomei um pouco de café pra ver ser fico mais esperta, logo após comer fui ao banheiro e tomei um banho bem demorado e relaxante na tentativa de esquecer um pouco os problemas; E por fim, fui ao meu treinamento intensivo. Eu sentia que aquele seria um dia diferentemente especial, não sabia o motivo, mas seria especial.

Já passado duas horas de treinamento de natação, finalmente tive um descanso. Fui ao refeitório, peguei uma maçã bem vermelha e fui ao meu local de descanso favorito: Uma bela árvore gigante com folhagens que mudavam de cor dependendo da estação do ano, suas raízes eram protuberantes e saiam do solo formando alguns bancos naturais feitos pela própria natureza, seu tronco possuía uma casca grossa e úmida, essa linda arvore ficava às margens de um imenso lago com águas cristalinas e com pequenos e grandes peixes em seu interior.

Poucos sabem, mas eu possuo dons especiais, como a habilidade de controlar a água. Quando estou nesse lago me sinto mais forte e fico brincando com a água, fazendo pequenas bolhas com peixes dentro flutuarem no ar.

Olhei para o outro lado do lago e vi uma forte luz azul brilhando, a luz parecia me chamar, seu brilho era muito atrativo. Como sou muito curiosa, fui averiguar o que era aquela luz. Fui por uma trilha de pedrinhas brancas que se estende por toda beira do lago. Chegando lá, olhei para o chão na direção de onde vinha a luz, encontrei um disco dourado do tamanho de um prato com desenhos azuis brilhantes.

Como sabia um pouco sobre outras línguas, e a que estava no disco era latim antigo, consegui decifrar uma parte do escrito: "Seu destino está prestes a mudar, pequena garota. Vá para a floresta proibida, lá tu encontrarás as respostas para tudo -D."

Fiquei abismada, mas ao mesmo tempo curiosa, como um disco pode saber quem sou eu? Ou melhor, que deixou esse disco aqui? E o que quer com isso? . Então decidi ir à floresta e descobrir o que o disco queria me falar.

Segui em direção à floresta, passando por caminhos estreitos e vales perigosos, no caminho encontrei várias criaturas mágicas, as que eu mais gostava eram os gnomos, e eu conhecia um em especial, o nome dele é myca, a casa dele era bem no caminho por onde eu estava indo, então bati na pequena porta e falei com ele, não demorei muito e voltei a caminhar. Passei quase duas horas andando em meio a floresta proibida.

Chegando perto de uma arvore vi ao horizonte uma espécie de chama azul, uma trilha dessas chamas apareceu em minha frente. A cada vez que eu tentava tocá-la um arrepio percorria todo o meu corpo, ela sumia e emitia um som parecido com "Venha! Continue! Você está perto!"

Chegando a uma clareira, encontrei uma última chama. Porém, maior que as outras. Toquei-a e senti uma quentura tomando conta de meu corpo, desde a ponta de meu pé ate um fio de cabelo. Uma luz muito forte que quase me cegou surgiu, e dela em minha frente apareceu um pergaminho, abri ele e tinha escrito:

-"Parabéns, você demonstrou ser uma garota esperta e habilidosa. Continue assim, e volte a esse exato local amanhã na hora dourada !"

Obediente ao que havia escrito,voltei para minha casa e fiquei aguardando ansiosamente até a longa noite terminar.

The KingdomsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora