Capítulo 51

251 21 7
                                    

2 anos depois

"Entrevistadora: Niall Horan, é o criador do carro que saiu mais recentemente! Sendo uma das caras principais da sua empresa, como se sente?

Niall: ser uma das caras principais da empresa em questão é empolgante e desafiante. Criar este último carro foi muito bom tanto para o meu desenvolvimento pessoal como profissional, ás vezes o novo e diferente assusta mas acho que não poderia ter corrido melhor o lançamento e a entrada para o mercado.

Entrevistadora: o carro foi muito bem vendido e está em número 3 de todo o mundo, como o melhor para corridas de carros, como foi para si ver o seu trabalho chegar tão longe e tão rápido?

Niall: Acho que o meu patrão apostou bem em mim (risos), mas sim para mim foi sem dúvida brutal, ver o carro chegar aos topos é muito bom quando investimos muito em coisas que gostamos e depois vemos essas coisas dar frutos.

Entrevistadora: o facto de ter participado também por 2 anos no automobilismo ajudou?

Niall: o automobilismo era um hobbie, uma paixão minha de alguns anos e também em certa parte ajudou porque eu ao correr e ao andar dentro dos carros percebia o que lhes faltava e depois comecei a criar na minha cabeça e as coisas foram surgindo.

Entrevista: Parabéns pelo grande sucesso e ficamos à espera de mais criações.

Niall: muito obrigado e espero que o próximo seja tão bom ou melhor que este."

Analisei atentamente a foto da revista no fundo da entrevista com um sorriso no rosto, ele está tão lindo!

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Analisei atentamente a foto da revista no fundo da entrevista com um sorriso no rosto, ele está tão lindo!

Quem diria que o Niall estaria numa revista de carros, com uma posição tão importante quanto esta. Estou tão orgulhosa da pessoa que ele se torna a cada dia que passa.

Há dois anos o Niall teve aquele maldito acidente, mas que graças a deus não passou de um susto. E desde daí a nossa vida foi dando uma grande volta.

Acabei o meu curso, posso dizer de peito cheio que sou arquitecta e vai fazer dois anos que trabalho oficialmente como arquitecta na empresa do Robison. Nunca pensei que deixar a faculdade fosse um choque tão grande, de um dia para o outro a escola acabou, as aulas seca, os almoços com os amigos, as conversas de corredor, os dias em que acordava mal disposta e simplesmente faltava porque podia, tudo isso acabou e quando os meus pais me diziam que um dia eu iria dar valor, nunca pensei que fosse tão verdade!

No inicio foi estranho, sair da faculdade, não ver a Betty e a Phoebe todos os dias, não ter aquela rotina, mas depois fui-me habituando e agora adoro a minha vida. Assumir ainda mais responsabilidades, ser "adulta", deixar a faculdade, começar a trabalhar naquilo que gosto foi sem dúvida das melhores coisas da minha vida. O mundo do trabalho também é bom, aliás eu adoro o meu mundo, faço aquilo que gosto e apesar de muitas vezes ser cansativo, não trocava nada disto.

A vida profissional do Niall também mudou imenso de há um ano para cá e o resultado está aqui estampado nesta revista que tenho na mão. Depois do acidente o Niall voltou ao trabalho, no inicio do ano, ele foi convidado pelo boss a fazer um projecto que deu muito que falar e deu origem ao primeiro carro criado por ele para corridas. Esse carro e esse lançamento deu-lhe visibilidade e um cargo na empresa, neste momento o Niall é numa das caras daquela empresa e dos melhores funcionários, agora muita coisa passa pelas suas mãos, como aprovações de projectos e criações novas. Tudo isto veio trazer ainda mais estabilidade para a nossa vida.

Dinheiro nunca foi problema, enquanto eu andava na faculdade os meus pais davam-me uma mesada e eu ainda trabalhava mais o Niall. Já para não falar da pequena fortuna que o Niall juntou nas corridas ilegais. Agora trabalhamos os dois, eu ganho bem mas ele ganha mais que eu e digamos que a pequena fortuna das corridas é quase uma grande fortuna que é muito bem gerida por nós e pouco mexida.

Desde que o Niall subiu na empresa há um ano que tomou algumas decisões tais como deixar o automobilismo para se puder concentrar a 100% no seu trabalho. Ele tem muitos objectivos e é focado naquilo que faz, eu gosto de o ver entusiasmado com o trabalho e por um lado fico mais descansada por o automobilismo ter acabado. Depois daquele acidente o meu medo aumentou e o ano em que o Niall continuou nas corridas deixou-me em pânico, tinha pesadelos e não conseguia ver algumas corridas.

Neste momento o Niall está em Filadélfia, teve uma reunião de negócios e o boss pediu para o acompanhar. Três dias. Ainda só passaram dois e já morro de saudades daquele homem.

Houve outras coisas que mudaram, aliás se tudo muda de uma hora para a outra, em dois anos ainda mais!

O pessoal já saiu todo da faculdade, já trabalham e os casais já vivem juntos menos o Harry. O Harry e a Lea acabaram há dois anos e ele começou há pouco tempo uma nova relação. É um advogado de sucesso e muito cobiçado, eu sempre disse que aquele Harry era um quebra corações, mas uma das melhores pessoas do mundo.

Uma vida que mudou muito também foi a do Michael e o Noah. O Noah e o Kurt acabaram há um ano e meio, o Noah andava sempre a brincar com o facto do Michael ser bonito e bom e a verdade é que o Michael se veio assumir perante tudo e todos e no fim juntou-se com o Noah. Eles estão há pouco tempo juntos, não foi fácil para o Michael toda esta mudança mas agora estão imensamente felizes e eu adoro vê-los juntos.

Arrumei a revista ao lado do computador da minha secretária e peguei no meu telemóvel ligando ao Niall.

(chamada on)

Niall: olá amor- atendeu num sussurro

-amor interrompo algo?- sussurrei também

Niall: vou entrar para uma reunião

-desculpa

Niall: não faz mal bebé, queria falar contigo- falou fazendo-me sorrir- ainda por cima quando aqui é hora de jantar aí já é quase de madrugada

-pois é, estes horários trocam-me toda

Niall: e a mim, eu mal saia daqui ligo-te, não sei quantas horas vou demorar mas ligo-te

-eu tento ficar acordada caso isso demore muito

Niall: ok amorzinho, estás bem?

-estou e tu?

Niall: também, eu agora tenho que desligar mas depois ligo, amo-te

-amo-te muito

(chamada of)

Olá!!!

Tudo bem??? O que acharam desta reviravolta? O que acharam do capítulo? Dois anos se passaram e muita coisa mudou! Surpreendidas com algo? Deixem a vossa opinião lovers!!! No dia de natal quarta-feira publico na mesma um capítulo!

LY ALL <3

Race 2Where stories live. Discover now