Capítulo 100

259 18 5
                                    

Chegamos ao capítulo 100! E por isso mesmo hoje decidi deixar vos um mimo e publicar dois capítulos ❤️ Para quem não viu publiquei um de manhã este já é o segundo 🤩 Boa leitura 📖

Médico: ela está linda e saudável- sorrio enquanto escrevia no computador e a Coraline chorava no colo do Niall depois de ter ido levar a vacina.

Niall: está tudo bem com ela?

Médico: tudo óptimo-sorrio- como tem sido este mês e meio?

-tem corrido tudo bem

Médico: cólicas?

-muito poucas

Médico: come bem?

-sim

Médico: dorme e noite toda?

-algumas só

Médico: ela está bem de saúde, está no peso ideal, agora é só continuarem com o trabalho igual porque está tudo bem- sorrio

-obrigada doutor

Médico: qualquer coisa liguem

Niall: sim obrigada- agradeceu simpático levantando-se

Cumprimentamos o médico e eu peguei na Coraline que berrava e o Niall no ovo e na mala e assim saímos do consultório.

Niall: está farta de chorar deve lhe ter doído- suspirou

-amor é normal, ela também teve a ser auscultada não deve ter achado piada ao frio- abanei a Coraline no meu colo encaixando a sua cabeça no meu pescoço , o seu corpo ficou ao comprido e eu segurei o seu corpo pequenino com as minhas mãos. O Niall meteu-lhe a chupeta e cobriu o seu corpo com uma manta e aos poucos ouvimos o seu choro diminuir.

Niall: nem me apetecia ir agora para a minha mãe, ela vai querer estar em casa sossegada

-amor podemos ir, a tua mãe já nos faz o almoço coitada

Niall: sim mas a Coraline está rabugenta

-isto passa-lhe, o teu irmão a Denise e o Theo estão à nossa espera, não saímos de casa para lado nenhum à um mês e meio ela está com saudades quer ver a neta

Niall: vamos então- suspirou e ambos saímos do hospital indo em direção do carro do Niall.

Mês e meio de amor. Este tempo todo tem sido um mar de rosas. Eu e o Niall mal saímos de casa neste mês e meio, apenas para fazer compras e por pouco tempo. A Coraline está a crescer muito bem e queremos resguarda-la enquanto ainda é muito bebé. Os bebés são mais frágeis nestas idades e o próprio médico nos aconselhou a não irmos para ambientes muito puxados com ela.

Os nossos pais andam mortos de saudades, ás vezes passam lá em casa mas também não querem chatear muito, ou melhor, tentam não chatear muito. A Marget ajuda-nos nas tarefas lá em casa e é fundamental porque sem ela não me via nem com tempo nem com energia para arrumar, limpar, passar a ferro e fazer umas quantas outras coisas. Um bebé depende muito de nós e acho que não tinha muito essa noção até ser mãe.

Eles precisam mesmo de nós, o nosso cheiro, o nosso calor, o nosso colo, tudo para eles é importante e isso por vezes é assustador porque quem não puder estar com os filhos ou de alguma forma lhes falhar eles ficam sem uma parte da ajuda para o seu desenvolvimento.

Eu e o Niall também andamos numa outra fase da nossa relação. Um casamento ou um namoro passa por várias fases e nós estamos completamente ligados neste momento. Não sei se é por estarmos mais sensíveis, não sei se é por a Coraline ter nascido, ou se é pelo facto de passarmos 24 sobre 24 horas juntos mas sinto que preciso dele quase tanto como a Coraline precisa de mim.

Race 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora