Capítulo 18

317 23 4
                                    

-Niall- murmurei a custo quando senti as minhas costas baterem contra parede da cozinha.

Niall: hmm- gemeu enquanto deixava vários e rápidos beijos molhados pelo meu pescoço.

Um grande e pesado suspiro saiu pela minha boca, mordi o meu lábio quando senti o meu seio ser apertado por ele, o meu corpo ardia, as minhas pernas tremia e o desejo estava por todo o lado. Posso dizer que eu e o Niall já não nos envolvíamos à duas semanas e pouco, as coisas têm andado demasiado complicadas para os nossos lados, então agora que estou a sentir um pouco mais da sua atenção e do seu toque estou toda eu em chamas.

A sua boca voltou a juntar-se com a minha, a sua língua enrolou-se com a minha, parecia que nos íamos devorar um ao outro, as nossas respirações ouviam-se por todo aquele espaço e o Niall agarrava nas minhas coxas com bastante força segurando-me no seu colo.

Puxei o seu cabelo com força ouvindo-o gemer, a sua cabeça caiu para trás e a sua boca estava aberta num perfeito "o". Suguei um bocado da pele do seu pescoço ouvindo-o gemer novamente. A sua intimidade já estava bem dura contra a minha, a pressão que ele fazia deixava-me cada vez mais desejosa de o sentir.

O Niall abriu os olhos azuis descontando-me da parede da cozinha e guiando-nos até ao quarto entre beijos e mordedelas, senti o meu corpo cair em cima da cama fria fazendo o meu corpo arrepiar.

Vi o Niall despir a t-shirt e as calças muito rápido deitando-se em cima de mim, senti-o apalpar a minha perna e despir-me no mesmo segundo a camisola, os seus lábios agarraram no meu seio mordendo-o. Um gemido abafado saiu da minha boca, empurrei as minhas calças para baixo despindo-as, os lábios do Niall percorrer todo meu corpo deixando-me sem folgo, os seus lábios molhados passaram pelos meios seios, barriga, coxas, pernas e por fim na minha intimidade depois de me arrancar as cuecas.

Niall: estou tão excitado- suspirou despindo os boxers posicionando-se em cima de mim, pronto para se encaixar- estou com tantas saudades tuas- sussurrou olhando bem nos meus olhos

Fechei os meus olhos, suspirando e sem contar o Niall entrou dentro de mim com força.

-ahhh- gemi enterrando as minhas unhas nas suas costas

O Niall entrava e saía dentro de mim, com força deixando-me completamente doida, ambos estávamos cheios de saudades um do outro, o Niall murmurava alguns palavrões ao meu ouvido enquanto despejava toda a sua adrenalina dentro de mim fazendo-me gemer frequentemente.

O Niall a certa altura desacelerou os movimentos, dando-me mais amor, ele beijava os meus lábios carinhosamente e sinto-o tão estranho, mesmo aqui neste momento, a forma como ele me agarra parece que não me quer deixar fugir, a forma como ele me beija, como ele entra e saí de dentro de mim, faz-me sentir amada mas também preocupada por o sentir tão carente e esquisito.

-Niall- suspirei levando as mãos à sua cintura- mais rápido- gemi

Niall: amo-te- beijou os meus lábios voltando acelerar os movimentos, não foi preciso muito até ambos cairmos lado a lado com o orgasmo atingido.

Levei a mão ao meu peito tentando acalmar a minha respiração, virei o meu corpo para o do Niall descansando a minha perna direita sobre a suas duas pernas. Nenhum de nós falava, estávamos agarrados um ao outro mas ninguém falou, esta semana tenho andado tão triste, vou para a faculdade e fico a pensar neste loiro de olhos azuis, que agora nem loiro está, vou para o trabalho e fico a pensar nele outra vez e no ponto em que a nossa relação está, todos os casais passam por algumas fases difíceis mas pensei que eu e o Niall conseguíssemos dar melhor a voltar por cima.

Niall: amor- beijou a minha mão encarando-me depois de uns longos minutos em silêncio.

-sim

Niall: tenho que ir enviar uns mails e rever o projecto para entregar, vais tomar banho?- perguntou calmo e o meu sorriso desapareceu

-não estiveste a rever ontem?

Niall: estive mas hoje ainda vou mandar uns mails aproveito e revejo, nunca é demais

-tens razão- levantei-me vestindo o meu robe- também nunca é demais passares tempo comigo, não sei só 1 hora do teu dia- lancei-lhe um sorriso cínico saindo do quarto trancando-me na casa de banho.

Apoiei as minhas mãos no lavatório da casa de banho respirando fundo e sem eu me aperceber já tinha lágrimas e mais lágrimas a escorrem-me pela cara. Limpei a minha cara com as mãos, ligando a água do chuveiro, dei um pulo ao ouvir a uma batida na porta e fiquei descansada por me lembrar que ela estava trancada.

Niall: Mabel?

-o que foi?- limpei a voz tentando disfarçar

Niall: vá lá não fiques chateado comigo, amor- pediu- é rápido Mabel eu juro

-ok Niall deixa-me tomar banho- suspirei sentindo-me cada vez mais chateada e enervada

Niall: posso tomar banho contigo?

-não eras tu que não tinhas tempo? Ou só tens tempo para as coisas que te satisfazem?- atirei sem pensar não obtendo resposta do outro lado. Ouvi um murro na porta não muito forte mas o suficiente para me apanhar de surpresa.

Niall: foste baixa Mabel, muito baixa- murmurou

Trinquei o meu lábio tentando não chorar e despi o meu robe entrando dentro da banheira. As lágrimas começaram-me a escorrer pela cara e eu fechei os meus olhos tentando abafar o meu choro. Ultimamente estes são os nossos dias, tanto estamos bem como estamos mal, tanto o Niall está querido como estraga tudo e quer ir trabalhar, sinto a falta daquele rapaz a cada segundo e ele vive comigo e deita-se todos os dias ao meu lado na cama, como é que isso é possível?!

Tenho um nó na garganta, o meu coração está apertado e odeio esta sensação, sei que magoei o Niall com as minhas palavras mas ele também me tem magoado e todos os dias um bocadinho mais.

Tomei o meu banho sem pressa nenhuma para sair da casa de banho, mal me sequei vesti um pijama lavado, penteei o meu cabelo e destranquei a porta com muita lentidão. Apaguei as luzes da casa de banho caminhando pela casa, assim que entrei na sala vi o Niall vestido com o pijama, sentando na mesa de jantar com o computador aberto. Ele nem sequer me encarou, eu tinha vontade de falar mas eu tinha um nó na minha garganta, engoli em seco sentando-me no sofá pegando no nemo ao colo que logo se deitou sobre as minhas pernas.

Liguei a televisão para fingir que estava interessada naquele programa mas a verdade é que os meus olhos estavas postos no homem que amo. O Niall escrevia atentamente no computador, de vez em quando levava a sua mão aos pequenos picos da sua barba coçando-a. Ele está enervado e chateado eu sei que sim, conheço-o demasiado bem para o saber, mas eu também estou e estou triste por andarmos assim.

O seu telemóvel vibrou em cima da mesa, vi-o a pegar naquele aparelho e os seus olhos azuis arregalaram. Ouvi-o tossir para disfarçar deixando-me alerta. Mas o que será que ele recebeu naquele telemóvel, será que ele anda com problemas? Tenho a sensação que se passa mais alguma coisa, não é normal ele andar assim, tão stressado...penso eu.

Serão as corridas que não estou a correr bem? Será que o Jimmy o voltou a contactar e ele não me contou? Será que ele vai ser despedido? Será que ele conheceu alguém?

Um nó formou-se no meu estômago com tantas interrogações levantei-me do sofá apagando a televisão e saindo da sala sem sequer abrir a boca. Deitei-me na minha cama sentindo o meu gato vir atrás de mim e deitar-se ao meu lado.

-ao menos tu fazes-me companhia nemo- massajei o seu pelo apagando a luz.

Olá!!

Bom!!! O que acharam do capítulo? Do momento intimo entre a Mabel e o Niall? O que acharam da reação da Mabel quando o Niall disse que tinha que trabalhar? O que acharam das palavras que a Mabel disse ao Niall e que o magoou? O que acharam do capítulo? Das desconfianças da Mabel? O que acham que se anda a passar? Deixem-me a vossa opinião quero saber de tudo. Votem!

LY ALL <3

Race 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora