Capítulo 122*Último Capítulo*

426 22 10
                                    

...1 ano depois...

-vou-te morder estes pés- bloqueei o telemóvel depois de os fotografar beijando os seus pézinhos

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

-vou-te morder estes pés- bloqueei o telemóvel depois de os fotografar beijando os seus pézinhos

Coraline: mamã - gargalhou deixando o seu corpinho cair para trás na areia

-cuidado- ri-me levantando-a

Arranjei o seu lindo chapéu na sua cabecinha e admirei a minha bela filha em pé com um balde na mão vazio. O tempo passa mesmo a voar. 1 ano e 7 meses. Crescida, a andar, a falar, quem diria que o tempo ia passar tão rápido.Estava ansiosa por ouvir a sua voz e ver os seus lindos traços, sou um bocadinho suspeita é verdade mas esta bebé é linda.

Coraline: papá- largou o balde desatando a correr pela areia fora até ao Niall que acabará de sair do mar. A corrida desajeitada da minha filha fez-me rir e ainda caiu pelo caminho mas quando chegou ao lado do Niall foi uma festa e entraram os dois dentro do mar.

México foi o nosso destino escolhido. Mais um verão que chegou e desta vez decidimos viajar pela primeira vez para do país com a Coraline. Viemos exactamente para o mesmo resort em que estivemos a última vez que cá viemos quando eu ainda estava grávida. A Coraline está adorar, viemos cá passar quinze dias e está a ser uma verdadeira aventura.

Chegamos à precisamente quatro dias. Ficamos num belo quarto, desta vez maior mas na mesma com piscina.  A viagem de avião foi super tranquila e a Coraline adorou apesar de se ter fartado de dormir. Assim que chegamos ela ficou meia confusa por estarmos num quarto diferente e por dormir connosco num sitio que não a nossa casa mas logo se habituou.

Acordamos sempre com ela a saltar dentro do berço e a chamar por nós sempre pronta para o dia. Tomamos o pequeno almoço no quarto fazemos piscina ou praia, almoçamos ela dorme durante a tarde e depois voltamos à praia. Sempre que noite chega e a deito no berço adormece em segundos de tão cansada que está.

Estão a ser as melhores férias da minha vida e superou todas as minhas expectativas.

-isto hoje é só mar?- perguntei assim que senti a água chegar aos meus pés- quem vai dormir outra fez ferradinha quem é?- ri-me vendo a Coraline em cima dos ombros do Niall

Coraline: papá- sorrio safada deixando-me a mim e ao Niall a rir ás gargalhadas

Niall: tu andas muito sabidola andas isto é a mamã que te ensina- pegou nela

Coraline: chão- resmungou

Niall: acabou a água vamos embora

Coraline: não- voltou a resmungar

-acho que o teu coelhinho nano já está triste na tua cama à tua espera- encarei os seus olhinhos que arregalaram

Coraline: nano- fez beicinho

Nano. O nome que a Coraline deu ao seu coelho que literalmente anda com ela desde que nasceu. Uma vez estávamos na sala e eu fui buscar a sua nana porque ela estava muito aborrecida, um pano muito giro que a Maura fez com o seu nome bordado. A Coraline muito inteligente disse que tinha uma nana e depois um nano que era o coelho e daí surgiu o nome e ficou até hoje.

Race 2Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu