Capítulo 13

320 20 2
                                    

-doem-me as pernas- resmunguei

Robison: a mim dói-me a cabeça, já tomei dois comprimidos, hoje vou é para casa

-sim Rob chega de fazeres noitadas, andas a trabalhar demasiado

Robison: mas compensou, correu tudo como planeado

-sim eles adoraram o trabalho e a exposição

Robison: temos que inovar- fechou o computador levantando-se- e nós conseguimos

-é verdade ganhaste dois clientes muito importantes

Robison: sabes há quanto tempo eu os queria?- vestiu o casaco pegando nas suas coisas- eles foram difíceis de conquistar

-então esperemos que sejam fáceis de trabalhar- gargalhei fazendo-o rir

Robison: bom por hoje está, vais para casa?

-sim vou mas ainda vou buscar a minha mala e o meu casaco ao escritório

Robison: até amanhã então- beijou a minha bochecha

-até amanhã Rob

Caminhei até ao meu escritório sentindo-me cansada, os meus pés estão quentes e doem, as minhas pernas imploram por descanso assim como as minhas costas e a minha cabeça está numa roda viva, preciso mesmo de parar e nada melhor que um bom banho e uma boa comida.

Peguei no meu telemóvel vendo uma mensagem do Niall. "Niall: Vou directo para o jantar com o pessoal, não esperes por mim amor devo chegar tarde, amo-te"

Agarrei na minha mala e no meu casaco saindo num passo apressado do edifício até ao meu carro. Quero tanto chegar a casa, hoje o Niall foi jantar com o pessoal da empresa e eu tenho a noite por minha conta, ainda pensei em ir jantar a casa dos meus pais mas estou demasiado estourada para o fazer.

Conduzi pelas ruas já muitos escuras enquanto cantarolava as canções que passavam na rádio, assim que estacionei o carro praticamente corri até casa. Atirei a minha mala e o meu casaco para cima da mesa de jantar entrando directamente na casa de banho.

Temperei a água, enchendo a banheira, despi a minha roupa metendo-a no cesto, deitei-me dentro da banheira sentindo o meu corpo ser coberto de água. Fechei os meus olhos sentindo os meus músculos todos relaxar.

Trabalhar, estudar, ainda cuidar da casa, pensei que fosse uma tarefa menos descomplicada, o Niall também anda sempre com a cabeça ocupada, a nossa vida tem crescido de uma forme muito rápida, estamos a crescer também de uma forma rápida, de repente caíram-nos mil responsabilidades em cima, temos uma casa, um emprego e tudo se tem composto desde daí.

Tive medo no inicio pensei que não ia conseguir ficar longe dos meus pais por mais de dois dias seguidos mas a verdade é que quando estamos com a pessoa certa tudo corre bem. Acordar com o Niall todos os dias é tão bom, poder dormir com ele todos os dias, poder jantar, poder falar, poder falar, abraçar, é tão bom quando temos a certeza de que encontramos a pessoa certa!

Há um ano que ando a viver um sonho, temos os nossos momentos, mas não deixa de ser um sonho, ás vezes é difícil conciliar as coisas, tenho muitos dias como este que só me apetece descansar e dormir mas também tenho muitos dias bons! Hoje queria o colinho do meu namorado, mas como também não tenho muitas noites sozinha como estas vou aproveitar para me espalhar no sofá comer e ver as minhas séries, quer dizer eu iria precisar de uma semana sozinha em casa a fazer directas para conseguir actualizar tudo o que tenho para ver, mas por agora vou aproveitar estas horas.

Não sei quanto tempo estive na banheira, mas quando reparei nas minhas mãos enrugadas como se fosse uma velhinha levantei-me, secando o meu corpo e vestindo o meu pijama quentinho.  Sequei o meu cabelo castanho e calcei as minhas pantufas, arrastei-me até à cozinha aquecendo o jantar de ontem, voltei arrastar-me para o sofá sentando-me e ligando a televisão.

Race 2Où les histoires vivent. Découvrez maintenant