Capítulo 49

250 20 2
                                    

Niall: ohhh yeahhhh- gritou levantando os braços- força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Niall: ohhh yeahhhh- gritou levantando os braços- força

O pavilhão está cheio e o Niall está tão mas tão feliz que parece uma criança acabada de receber o presente que tanto queria.

Isto é três vezes maior do que o pavilhão de Londres onde fomos ver um jogo há um ano atrás e é dez vezes maior que o pavilhão onde o Niall jogava na faculdade. As bancadas estão cheias de pessoas que gritam pela sua equipa favorita e está tudo vestido a rigor incluindo eu que trouxe vestida a camisola da equipa do Niall.

Hoje dedicamos o dia ao passeio outra vez, há sempre imensa coisa para ver. Passeamos o dia todo e agora no inicio da noite viemos ver o jogo que o Niall tanto desejou. Ele está a vibrar com todo este ambiente, os seus olhos azuis estão brilhantes e o seu sorriso ainda não perdeu a força.

A claque dançava a um ritmo incrivelmente rápido e perfeito. Os jogadores estavam suados e focados na bola e no adversário e até eu estava a vibrar com o jogo. Estes jogadores são muito altos e posso jurar que há ali um que chega quase aos dois metros.

Niall: amor estamos a ganhar- agarrou na minha mão beijando-a

-está....- procurei o placar gigante- 36 pontos a 28 muito bom- sorri

Niall: fogo eles têm que continuar a ganhar, temos que sair daqui vencedores

-vamos sair- passei a mão pelas suas costas- intervalo- suspirei assim que a buzina soou pelo pavilhão

Niall: bora- esfregou as mãos sentando-se na bancada

-queres mais pipocas?

Niall: só mais uma- levou a mão ao pacote das pipocas e começou a passar no ecrã gigante o "Kiss Cam", que basicamente é uma brincadeira em que no momento em que a câmara aponta para duas pessoas, essas pessoas têm que se beijar e o pavilhão todo vê. Pousei a minha mão esquerda na perna do Niall e ia vendo algumas pessoas que iam aparecendo no ecrã que dizia "Kiss Me" enquanto uma música passava.

Niall: ahaha olha aqueles- apontou gargalhando com uma garrafa de água na mão

-olha os velhinhos amor- sorri, estava demasiado concentrada quando de repente me vi a mim e ao Niall no ecrã gigante. A minha boca abriu de espanto e a minha barriga girou vi o Niall rir, puxando-me para si e dando-me um beijo enquanto se ouvia assobios por todo o lado.- Niall que vergonha- tapei a minha cara rindo vendo que a câmara já estava noutras pessoas.

Niall: amor estás toda vermelha- gargalhou beijando a minha bochecha

-eu não me acredito que isto aconteceu- abanei a mão refrescando a minha cara

Niall: ei foi altamente até que ficamos bem no ecrã

-Niall- ri-me beijando os seus lábios

Niall: esta vai ficar para a história- continuava a rir

-amor- abracei-o- pára de gozar

Niall: estou a falar a sério, ainda por cima o jogo está a passar para a tv vou gravar

-ai que vergonha- levei as mãos à cabeça

Niall: ahaha amorzinho foi giro

-foi- admiti olhando-o pelo canto do olho desatando a gargalhar no segundo a seguir

Niall: o Mark mandou-me mensagem hoje esqueci-me de te dizer

-então?

Niall: era para marcamos a passagem de ano para amanhã ele tinha-se esquecido que estávamos em Paris

-vê-se mesmo que ele não liga ao instagram- gargalhei

Niall: ahaha já sabes como ele é- encolheu os ombros- esta passagem de ano vai ser a mais especial- agarrou-me

-hmmm vai?- provoquei-o com um sorriso de orelha a orelha

Niall: sim- passou o nariz pela minha bochecha- vamos passa-la só os dois juntinhos

-vai ser sem dúvida a melhor de todas

Niall: amor....ei vai começar- levantou-se rápido não acabando a frase

-uauu todo romântico chegam uns jogadores de basquet deixas logo a tua namorada para trás- gozei

Niall: amor desculpa- beijou os meus lábios rapidamente- amo-te mais que eles mas isto- apontou- só acontece uma vez na vida- voltou a olhar para o campo e um sorriso escapou dos meus lábios

Sem dúvida que este foi o melhor presente que eu poderia ter oferecido ao Niall e tenho que agradecer ao Kurt que teve esta excelente ideia. O Niall já me tinha mostrado o jogo e já tinha falado dele, mas nós como andávamos meio chateados nem eu me lembrei de lhe oferecer os bilhetes nem ele se lembrou de os comprar.

Ainda fui a tempo e ainda bem que quando o Niall teve a mesma ideia os bilhetes já estavam esgotados, porque senão a surpresa perderia toda a graça.

Neste natal sei que a prenda da planta da nossa futura casa foi o que mais mexeu com ele. Eu vi os seus olhos azuis brilharem, vi o seu entusiasmo e surpresa também, ele devia pensar que eu já não me lembrava daquilo ou então que tinha desfeito aquela planta, encostado para canto, mas ela andou sempre comigo, guardada no meu quarto e depois no escritório quando comecei a trabalhar com o Rob.

As prendas dele também foram lindas, o ipod, eu precisava imenso do ipod e andava sempre adiar ir compra-lo porque tinha o meu computador e pensava sempre que provavelmente o ipod não me iria trazer nada de novo. E o álbum não estava nada à espera! O James é dos meus cantores favoritos, ainda me lembro do concerto dele como se fosse ontem, fui ver semanas antes de entrar para a faculdade e foi brutal. Não há sensação melhor do que ver o nosso cantor favorito a cantar no mesmo espaço que nós, tão perto de nós. Ás vezes dou por mim a pensar e não sei como é possível criarmos um amor tão grande por uma pessoa que não conhecemos de verdade, que nunca vimos, que nunca falamos nem tocamos...

Niall: pontooooooo- gritou- fodasse vamos ganhar caralho, vamos ganhar- berrava todo entusiasmado abraçando-me

-amor cuidado com o pé- alertei vendo-o saltar ao pé coxinho

Niall: quero lá saber, bebé- agarrou nas minhas bochechas- mais 5 minutos e a vitória é nossa!- beijou os meus lábios todo contente

....

Olá!!!!

Este capítulo foi mais pequenino!!! O que acharam? Deixem o vosso voto e comentário <3

LY ALL <3

Race 2Where stories live. Discover now