Capítulo 82

262 17 3
                                    

-ghrrr já?- murmurei para a minha barriga- estou a ver que não me deixas usar mais estas calças justas Coraline- ri-me no meio de um suspiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-ghrrr já?- murmurei para a minha barriga- estou a ver que não me deixas usar mais estas calças justas Coraline- ri-me no meio de um suspiro

Atirei as calças para cima da cama pegando numas calças mom. Vesti uma camisola de malha cor de rosa e voltei à casa de banho. Penteei o meu cabelo coloquei um batom vermelho calcei as sapatilhas e voltei ao quarto. Desde de há um mês para cá que me deixei de usar muitas vezes saltos altos, as costas começaram a doer ao final do dia e sapatilhas deixam-me sempre confortável.

Dei uma voltinha vendo o Dark atrás da minhas pernas e peguei na minha mala descendo as escadas. Entrei dentro da cozinha pegando num doce para o Dark e numa barra de cereais para mim e massajei o seu pêlo.

-lindo menino, agora vais ficar sozinho sim?- entreguei-lhe o doce- até logo, até logo Nemo

Corri até à porta para não correr o risco de ouvir o Dark choramingar e tranquei-a. Entrei dentro do meu carro digitando uma mensagem ao Niall "amor hoje saíste cedo nem dei por ti, a reunião está a correr bem? Já estou a ir para a obra, está tudo bem. Amo-te!"

Hoje nem dei pela saída do Niall, ontem disse-me que tinha reunião cedo mas isto não são horas para ninguém, tadinho do meu menino deve estar super cansado ontem adormecemos super tarde.

Conduzi até à obra do apartamento calmamente, hoje não tinha horas para chegar. Está tudo na reta final, daqui a três dias o projecto termina e o Matt vai voltar para a cidade dele. As coisas neste último mês foram um pouco constrangedoras, era inevitável isso não acontecer na verdade. O caso foi abafado ali, depois da sua tentativa de desistir do projecto e do confronto com o Niall que o assunto foi enterrado. Nunca mais trabalhamos da mesma forma é um facto e vejo que lhe custa falar para mim muitas vezes mas temos sido profissionais e as coisas têm ido no melhor caminho.

Agora só quero que isto acabe seja um sucesso e que o Matt não volte tão cedo. Para mim não foi fácil ir trabalhar todos os dias com ele, aliás muitas vezes tentava-me esquivar e sentia-me mal por isso visto que amo o meu trabalho mas era constrangedor olhar para a cara dele e agir como se nada fosse.

Estacionei o meu carro e entrei já pela entrada do prédio luxuoso pronto, os retoques finais estão a ser feitos dentro de cada apartamento e tudo está com um aspecto bem agradável. Subi pelas escadas até ao terceiro andar vendo a porta aberta e para minha surpresa o Rob e o Noah.

Rob: Bom dia grávida linda- saudou com um sorriso na cara

-bom dia- sorri

Noah: bom dia- acenou bem disposto e o Matt apareceu na sala cheia de pó de construção

Matt: bom dia Mabel

-bom dia

Rob: então como estás?- veio até mim cumprimentando-me- já se vê uma barriguinha

Race 2Where stories live. Discover now