Capítulo 33

308 24 9
                                    

Estava perdida no mundo da lua enquanto passava o dedo pela beira do meu copo de plástico cheio de café quando sinto o telemóvel vibrar na bancada ao meu lado.

"Niall: daqui a pouco saio do trabalho e vou a casa, gostava que lá estivesses para falarmos"- li a mensagem sentindo o meu estômago revirar.

- Poo é o Niall- sussurrei

Phoebe: o que ele disse?

-isto- mostrei o ecrã do meu telemóvel

Phoebe: vai para casa não esperes

-até tenho medo da conversa

Phoebe: Mabel não tens que ter medo, vocês amam-se

-sim como se o amor ás vezes chegasse

Phoebe: chega sim- garantiu- vai quando a Betty acabar o treino digo-lhe que saíste

-avisa o Louis também, amanhã falamos- beijei a sua bochecha levantando-me

Acenei para o campo onde a Betty e o Louis treinavam e desapareci do pavilhão num passo apressado. Enfiei-me dentro do meu minni cooper e arranquei em direção de casa. Tenho um friozinho na barriga e sinto-me nervosa, as minhas pernas tremem e as minhas mãos não param quietas.

O meu corpo anseia pelo toque do Niall, os meus olhos anseiam por o ver, a minha boca anseia para o beijar e o meu coração precisa desesperadamente dele, mas não sinto que desta vez vá ser tão simples, não consigo pensar de uma forma simples. O Niall mentiu-me, ele saiu de casa, foi para casa da mãe porque precisava de descobrir o que se anda a passar, mas o que foi isso?

Cada vez que tivermos um problema ele vai fugir? Sinto que ele quando se vê numa situação de sufoco e preocupação se refugia e não quer nem precisa de mim ao seu lado e isso magoa-me, ele não é um super herói que tem que resolver os problemas sozinho.

Estacionei o carro na garagem e subi no elevador. Assim que cheguei a casa fui recebida pelo Nemo que não parava de miar. Pousei as coisas e descalcei-me ficando de maias brancas em cima da madeira, apanhei duas almofadas e reparei numa das bolas da árvore no chão.

-nemo já deste cabo disto- peguei na bola rindo- Olha para isto, arranhaste tudo- reparei no arranhador dos gatos todo a desfiar também- vamos cortar as unhas logo- suspirei e ouvi a porta abrir. Já?!...

Olhei para trás por instinto vendo o Niall, o meu coração palpitou mas por outro lado sossegou por o ver. Os seus olhos azuis encararam os meus e a minha respiração prendeu. Os seus lábios soltaram um sorriso fraco e aproximou o seu corpo do meu a medo. Fiquei estática no mesmo sitio e quando o seu corpo ficou a milímetros do meu ouvi a sua voz rouca e baixa.

Niall: Olá- sussurrou

-olá Niall- encarei-o e vi-o ficar sem jeito, a sua boca aproximou-se do meu rosto e sem contar deu-me um beijo na testa.

Niall: preciso de falar contigo- sentou-se no sofá ficando a encarar-me

-diz

Niall: já sei o que se anda a passar, não vais acreditar- passou as mãos pelo cabelo- estás pronta para a bomba?

-estás-me assustar- sentei-me à sua frente com a perna direita dobrada sobre o sofá e a esquerda esticada a cair no chão

Niall: a Leila, aquela gaja é namorada do Jimmy o cabeça daquela rede de corridas ilegais- contou fazendo-me abrir a boca completamente chocada

-do Jimmy Jimmy?

Niall: sim, como é que eu não percebi antes- resmungou

-não tinhas como perceber

Race 2Where stories live. Discover now