Capítulo 119

312 20 12
                                    

-Coraline não sejas marota- ri-me puxando-a de novo para cima do seu tapete de brincar

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

-Coraline não sejas marota- ri-me puxando-a de novo para cima do seu tapete de brincar

A noite aqueceu e mal acabei de dar o jantar à minha bebé peguei no seu tapete de brincar estiquei em cima da relva e vim cá para fora brincar.

Só esta coisinha boa para me distrair de tudo. Estou preocupada com o Niall e muito nervosa. Ele não sai de lá de cima de dentro da casa de banho desde que a Coraline foi dormir e não sei o que pensar. Não sei se ele está bem e isso magoa-me.

Estou a tentar distrair-me e agora as coisas são diferentes quando discutimos porque temos uma bebé e não podemos simplesmente bater a porta e sair. Pelo menos um de nós não pode e admiro-me por o Niall ainda não ter ido a lado nenhum apanhar ar.

O meu peito está carregado de ar que ainda me custa deitar cá para fora e se não fosse a Coraline estava aí estendida num canto qualquer a chorar.

Estava a olhar para a varanda do meu quarto a imaginar como estaria o Niall quando ouço um grito vindo da Coraline. Olhei para o tapete ao meu lado e vi-a mexer as mãos chateada e dar gritos a resmungar porque o Dark estava em cima de um brinquedo dela.

-Dark- gargalhei- levanta-te- empurrei-o pegando no brinquedo- toma filha- entreguei-lhe o boneco rindo- tu também sabes resmungar pequenina- toquei na ponta do seu nariz fazendo-a sorrir.

A Coraline brincava entretida mas já coçava os olhinhos a algum tempo. Peguei no seu coelho levantando-me da relva e agarrei no seu corpinho fofinho já com o pijama.

-vamos nanar boneca- beijei a sua bochecha caminhando para dentro de casa.

Subi as escadas sentindo a cabeça da Coraline encaixar no meu ombro. Assim que entrei no seu quarto deitei-a no berço aconchegando-a. Liguei a câmara guardando o intercomunicador no bolso do meu casaco, coloquei-lhe o coelho nos seus braços e apaguei as luzes depois de beijar a sua mão.

Encostei a porta e fiquei a olhar para a porta do meu quarto. A minha vontade era de correr para ver se o Niall estava bem e quando dei por mim já chorava outra vez. Ele está ali dentro há tantas horas. Controlei a minha vontade e voltei a descer as escadas.

Vi o Dark espalhar-se no chão da sala e fui até ao exterior novamente sentando-me ao lado do tapete da Coraline pegando num dos seus brinquedos soltando o ar que tinha preso nos meus pulmões.

Fiquei a olhar para aquele brinquedo nas minhas mãos sentindo a minha vida meia tremida.Estas horas sem o Niall estão-me a deixar ainda mais fraca do que estava.

O seu olhar enquanto eu despejava tudo aquilo que sentia está gravado na minha mente e não sei o que pensar. Tenho medo que ele me deixe, tenho medo que não queira aturar-me e que saia de casa porque não é normal ele estar tanto tempo sem falar.

Senti as lágrimas salgadas na minha cara e assustei-me ao ouvir uma voz. A sua voz.

Niall: Mabel- levantei-me rapidamente virando-me para trás.

Race 2Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin