Capítulo 53

282 20 4
                                    

Robert: sim depois vemos isso- entregou-me os papéis

-ok, ele chega quando?

Robert: daqui a dois dias, ele vem de Nova York fica cá uns tempos e depois volta é ele que gere a empresa lá

-tudo bem

Robert: depois eu apresento-vos até porque vais ter algum trabalho juntamente com ele quero que ele se sinta em "casa"

-podes contar comigo

Robert: eu sei que sim- sorrio

-bom não me posso atrasar mais o Niall está a chegar ao aeroporto

Robert: sim não te atrases mais, hoje o dia foi de loucos

-amanhã falamos, beijinho- despedi-me dele

Robert: beijinhos

Saí do meu escritório depois de pegar nas coisas e corri até ao parque de estacionamento coberto. Atirei as coisas para o banco de trás e entrei no carro acelerando até ao aeroporto.

O dia de hoje passou tão devagar... desde que acordei estive a contar os minutos e as horas para poder ir buscar o Niall ao aeroporto. São nove da noite jantei algo rápido com o Robison e tivemos a tratar das coisas para a reunião de segunda feira e para recebermos um arquitecto que vem de Nova York passar uma temporada connosco.

Estou esgotada mas sei cheia de euforia e energia para ver o Niall, sei que foram só três dias fora mas foi doloroso, sinto tanto a sua falta, gosto tanto de chegar a casa e ter o seu colo, ele ouve-me, ele apoia-me e se alguma coisa não correr bem no meu trabalho ele diz-me sempre as coisas certas para eu não desanimar.

O caminho foi rápido até ao aeroporto não está muita gente na rua o que é de admirar porque até está bom tempo para se passar, o que também não é muito comum em Londres. Estacionei o carro peguei na minha mala e entrei no aeroporto. A minha barriga está agitada e estou ansiosa por ver o homem da minha vida. Ajeitei o meu vestido enquanto caminhava e o meu cabelo.

Imensa gente está cá dentro ao contrário do lado de fora. Famílias com crianças e malas, casais, pessoas sozinhas, empregados, seguranças isto está cheio! Olhei para o grande placar dos aviões vendo que o do Niall já tinha aterrado.

Aproximei-me da zona onde os viajantes chegantes e ouvi o meu telemóvel dar sinal de mensagem vendo o nome da Betty no ecrã.

"Betty: ah pois é! Temos que aproveitar o tempo e vamos passear, just girls"- sorri com a sua reposta à minha mensagem e guardei o telemóvel. Cruzei os meus braços mas logo perdi a força e deixo-os cair ao lado das minhas ancas quando vi o meu namorado. O seu cabelo estava todo puxado para trás, ele estava vestido com umas calças de ganga escuras, um casaco de fato de treino cinzento e como eu o adoro ver assim mais desportivo.

Os seus olhos azuis encontraram os meus castanhos e vi-o acelerar o passo com um sorriso de orelha a orelha.

Niall: amor- abraçou-me com força

Os seus lábios beijaram o meu pescoço e senti-o apertar-me contra si, o seu cheiro percorreu as minhas narinas e um arrepio o meu corpo.

-que saudades- beijei os seus lábios doces e finos vendo-o sorrir

Niall: sinto que tive fora de casa semanas, quero a minha cama- resmungou

-e eu quero-te na nossa cama- murmurei ouvindo-o gargalhar

Niall: isso é bom- voltou a beijar os meus lábios fazendo-me rir- vamos para casa bebé?

-vamos- entrelacei as nossa mãos começando a caminhar

Race 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora