Capítulo 75

278 19 5
                                    

-não quero sair daqui- murmurei contra o pescoço do Niall

Niall: amor temos que ir trabalhar

-eu sei- passei a mão no seu peito nu sentindo-o arrepiar

Niall: Mabel- travou a minha mão com a sua voz a falhar

-desculpa-ri-me começando a beijar o seu pescoço- só que estamos...aqui..tão..bem- falei entre beijos ouvindo-o suspirar

Niall: tu acordas-te com a pica toda e eu..ui- gemeu assim que a minha mão agarrou no seu membro- eu também estou a ficar- suspirou

- desejo por ti- sussurrei no seu ouvido e foi o suficiente para o seu corpo nu subir para cima do meu corpo nu

A luz que entrava entre a persiana entre-aberta iluminava o quarto com o sol que se formou. Vi a cara do Niall repleta de prazer, os seus olhos azuis estavam selvagens e as bochechas rosadas. Estiquei o meu corpo pelos lençóis brancos da cama vendo-o suspirar mais uma vez.

Niall: vais-me fazer chegar atrasado hoje- começou a beijar o meu peito descoberto deixando-me logo a gemer. Os seus lábios molhados excitavam-me a cada toque, o meu corpo estava a reagir e da minha boca só saiam gemidos e suspiros deixando o Niall maluco. Ele começou a chupar com intensidade o meu mamilo enquanto a sua mão massajava a minha intimidade deixando-me bem molhada.

Agarrei no seu cabelo com as duas mãos puxando-o, deixando depois as minhas unhas deslizarem pelas suas costas abaixo parando no seu rabo.

Niall: vamos ter que ser rápidos bebé- suspirou beijando os meus lábios e senti a sua intimidade bem dura contra a minha coxa

-anda logo amor- pedi sentindo-o entrar dentro de mim com força fazendo-me gemer enquanto esticava as minhas pernas.

As mãos do Niall logo agarram nas minhas coxas fazendo as minhas pernas cruzarem à volta da sua cintura permitindo-me sentir o seu cumprimento e grossura dentro de mim deixando-me doida.

Os movimentos de vai vem eram rápidos, da boca do Niall saiam tantos gemidos e suspiros como da minha e os seus olhos presos nos meus deixava tudo bem mais intenso e prazeroso. O tempo não era muito e tal como o Niall disse tivemos que ser rápidos mas tive um dos meus melhores orgasmos ficando a suspirar na cama enquanto o Niall me beijava os ombros.

Niall: amo-te tanto- sussurrou

-amo-te mais amor- sorri ao sentir o seu calor humano

Niall: bela forma de começar o dia- riu-se contra a minha pele suada

-hmmm muito boa- gemi

Niall: não não- tirou as minhas mãos dos seus ombros levantando-se- não posso amor vais-me excitar de novo e não vamos sair da cama hoje

-eu não queria sair- sorri de lado trincando o meu lábio

Niall: amor- suspirou fechando os olhos e ouvi o meu telemóvel dar sinal de mensagem

-já há pouco tocou- sentei-me na cama à procura dele

Niall: pareceu-me vir da sala o som amor, queres que vá ver?

-por favor- voltei a deitar-me

Niall: já venho e levanta-te amor não podemos ficar aqui- vestiu uns boxers saindo do quarto.

Espreguicei o meu corpo nu entre os lençóis levantando-me devagar, apanhei a t-shirt do Niall do chão vestindo-a abrindo o meu armário da roupa pensando no que iria levar. Passei a mão pela minha barriga quando ouço os passos do meu namorado entrar no quarto.

Race 2Where stories live. Discover now