Capítulo 34

278 22 8
                                    

O amor é tão complicado, não percebo como é que podemos depender tanto e precisar tanto de uma pessoa, ás vezes não é fácil.

Estou sentada no chão da sala, com as costas apoiadas ao sofá pelo menos há duas horas, lá fora já escureceu e continuo sem noticias do Harry nem do Niall. Já lhe deixei não sei quantas mensagens e nada...

Eu amo tanto o Niall, dói saber que ele prefere resolver tudo sozinho do que me incluir nos problemas dele, não é isso que os casais fazem?! Eu confesso que tive receio de que ele tivesse voltado ás corridas, mas é natural já sofremos os dois com isso e é uma tentação. Provavelmente se fosse noutra altura da vida do Niall, enquanto ele ainda estivesse a estudar ele poderia ter voltado, muito dinheiro fácil e ele não tinha uma carreira com que se preocupar nem comigo. Mas desde que namoramos e eu descobri ele saiu daquilo, construirmos uma vida, ou melhor vamos construindo uma vida, ele trabalha eu estou acabar a faculdade e estava tudo a correr lindamente porque é que o Jimmy teve que aparecer porquê?

O Niall está a ser uma cabeça dura e o orgulhoso, ele não percebe o meu lado? Eu percebi o dele depois de saber o que se andava a passar, estava disposta a ajuda-lo a ficar do seu lado e ele pumba, sai de casa e deixa-me completamente sozinha e desorientada.

Levantei-me do chão sentindo o meu rabo doer e as minhas costas, caminhei até ao meu quarto despindo a camisola fina que tinha, está a ficar tarde e o tempo está arrefecer. Deixei-me ficar com as calças de ganga e as sapatilhas calçadas, vesti uma sweat azul bordô prendi o meu cabelo e caminhei até à cozinha preparando uma salada rápida.

Peguei na vassoura e na pá antes de me sentar para comer e apanhei os catos que estavam no chão da sala da louça que o Niall partiu. Deitei aqueles pedaços ao lixo sentando-me no balcão enfrente ao janelão da cozinha. Esta vista é a única coisa que me ajuda a relaxar e a pensar quando estou mais nervosa.

Comi bem devagar deixando metade no prato, estou sem forças sem vontade de comer e preocupada, porque é que o Harry não me atende?! Tentei ligar-lhe mais uma vez e nada. Um grande suspiro saiu pela minha boca, meti a louça na máquina e caminhei até ao meu quarto indo pegar na pasta dos meus desenhos e no computador voltando à sala e espalhando tudo pela mesa da sala.

Trabalhar faz-me esquecer e passar o tempo e há um projecto especial, a casa que eu e o Niall desenhamos há dois anos atrás no meu quarto em casa dos meus pais no inicio do nosso namoro. Tenho vindo a olhar para esta planta há umas semanas, a torna-la mais real e a fazer melhorias, quero muito por este plano em prática. Tenho-no feito sem o Niall saber, era suposto ser uma surpresa, gostava de lhe entregar esta planta que já está terminada e só falta passar a limpo, também no natal, com a mensagem de que via um belo futuro para nós e visto que vou acabar o curso poderíamos começar a pensar nisso porque uma casa demora a ser construída.

Apertei mais o totó que tinha na cabeça e peguei no lápis começando a passar a planta para uma folha limpa, com as medidas reais e com tudo aquilo que uma verdadeira planta teria direito, só de imaginar esta casa construída fico em pulgas, é um sonho. O Nemo deitou-se em cima de umas folhas na mesa ficando a observar cada movimento meu. Posso dizer que perdi umas duas horas à volta daquela folha até estar finalizada. Um sorriso escapou dos meus lábios, estiquei o meu braço guardando aquela folha de papel numa capa e pegando agora numa planta que teria que terminar para o meu trabalho.

Olhei para as horas vendo que eram 22h42, agucei o lápis e quando ia voltar a desenhar ouvi o som da minha campainha sem parar. Levantei-me da cadeira confusa, o som da campainha estava-me a deixar surda o que me fez literalmente correr até à porta.

-Já vai- gritei abrindo a porta surpreendendo-me com a pessoa que estava à minha frente

-Louis?- enruguei a testa vendo-o ofegante

Louis: Mabel- encarou-me com uma expressão nervosa- tu....tu...- tentava falar enquanto acalmava a respiração- ouve tem calma, vai buscar as tuas coisas e vem comigo- pediu

- o quê? Louis estás bem?- perguntei- queres que vá contigo onde? O que é que estás aqui a fazer? Porque é que eu tenho que ter calma?- perguntei rápido

Vi-o olhar cuidadosamente para mim e a medo pegou na minha mão e senti a sua tremer ligeiramente.

Louis: Mabel, o Niall teve um acidente de carro e foi para o hospital- aquelas palavras saíram como flecha da boca dele que me atingiram e espetaram bem no centro do meu corpo, fazendo-me perder o controlo.

A minha respiração falhou e senti o meu corpo perder a força, agarrei-me à porta da entrada e foi como se naquele segundo o mundo tivesse caído aos meus pés. Comecei a ferver, as minhas pernas tremeram, e a minha cabeça começou a latejar.

-o...o quê? O quê?- gritei abanando a minha cabeça negativamente

Louis: calma Mabel por favor- agarrou na minha mão- eu vim-te buscar para irmos para o hospital

-o Niall....o Niall?- perguntei quase que a confirmar se era mesmo o meu Niall

Louis: sim amor- abraçou-me com força

O ar está a ficar irrespirável, sinto coisas que nunca senti antes e parece que vou cair para o lado a qualquer momento.

-Leva-me Louis- afastei-o de mim soluçando- leva-me já para o hospital por favor

Louis: vamos...onde está a tua mala as tuas chaves de casa?

-o quê o Niall?- voltei a gritar agarrando na minha cabeça- oh meu deus Louis

Louis: Mabel- encarou-me tentando não chorar, diz-me só onde estão as tuas coisas

-eu não sei Louis- gritei esquecendo-me de tudo à minha volta...eu tenho que ir para o lado do Niall!

Louis: ok eu procuro- entrou em minha casa e a minha respiração acelerou.

Foi tudo muito rápido e eu já não sabia onde me enfiar com tanta pressão que o meu corpo estava a sentir...numa questão de segundos o Louis apareceu com as minhas coisas na mão bateu na porta e agarrou na minha mão enfiando-me no elevador.

-Louis o que é que aconteceu?- perguntei completamente desesperada- o Niall?

Louis: eu não sei, o Harry ligou-me e só me pediu para te vir buscar calma nós já vamos ter com eles- tentou manter a calma mas via a léguas o seu nervosismo e eu tapei a minha cara sentindo-me a sufocar- calma Mabel por favor eu estou aqui- agarrou na minha mão com força...

Olá....

Tudo em choque como a Mabel? O que é que aconteceu? O que acharam da Mabel a trabalhar na planta da casa deles? O que acharam do Louis ter aparecido? Como estará o Niall? Comentem e deixem o vosso comentário lovers!!...

LY ALL <3

Race 2Där berättelser lever. Upptäck nu