Capítulo 118

256 20 20
                                    

Tive muitos comentários fofos por isso não resisti!!! Aqui têm mais um capítulo, para quem não viu publiquei um há umas horas atrás!! Boa leitura 📖❤️

(POV Niall on)

Acho que nunca chorei tanto na minha vida. Os meus olhos ardem imenso, estou sem força no corpo e sinto que estou a sentir a maior dor da minha vida. Foi muito mau quando a Mabel me deixou por causa das corridas sofri, chorei, gritei mas não senti um vazio tão grande nem uma dor tão grande quanto esta.

Como é que eu fui capaz? Como é que eu não vi antes? Ela a sofrer, ela sempre a manter aquele sorriso amável mas a fraquejar a cada dia que passava, a precisar cada vez mais de mim e eu a ser um puto, um estúpido. Não me perdoo depois desta. Como é que eu fui fazer isto à pessoa que eu mais amo no mundo?!

Não pensei que as coisas estivessem assim tão graves antes das palavras da Mabel nesta casa de banho à umas horas. Na minha cabeça eu estava certo, não havia nada que eu pudesse ter feito que a tivesse chateado assim tanto. Na minha cabeça naquela noite depois de concluirmos a linha de designer não pensei que fizesse mal ficar mais umas horas a jantar porque a Coraline já estaria a dormir, mas esqueci-me da pessoa mais importante. Da Mabel. Ela precisava de mim.

Naquele dia em que ela levou a Coraline à empresa, entusiasmei-me por mostrar aos meus colegas a nossa linda filha, que é a coisa mais bonita deste mundo e a maior prova de amor que tenho com a Mabel. A Coraline vai ser sempre a prova do nosso amor verdadeiro até dar o seu último suspiro. Não a cumprimentei não por mal, não por estar lá a Melanie, mas sim pelo entusiasmo de mostrar a minha filha orgulhoso daquilo que o nosso amor fez. Sim porque aquela menina tão linda que nos saiu foi feita com todo o amor que temos um pelo outro.

No sábado aceitei ir jantar porque iam todos mas arrependi-me no segundo em que entrei no carro do Michael e mais uma vez a Mabel queria que eu tivesse ficado em casa, para lhe dar amor e atenção porque ela precisava.

Meu deus, como assim a minha mulher sente-se inferior a alguém? Sente-se má mãe, má profissional, má mulher, ela é perfeita. Ela é a mulher mais linda que já vi, ela é a mulher que dá comigo em doido, que me deixa tanto de rastos como louco de amor. É a única mulher por quem me apaixonei de verdade, a mulher com quem descobri o que era o amor, a mulher por quem eu cometeria qualquer loucura e daria a minha vida.

Nunca olhei para mais ninguém, nem para a Melanie e sinto-me estúpido por tudo o que fiz, apesar de ter a noção e a certeza de que nunca olhei para ela de outra forma a não ser profissional. É verdade que a Melanie é muito simpática e por vezes até demais mas como nunca lhe dei troco isso nunca me fez confusão porque não lhe ligo absolutamente nenhuma. Mas vou ter que meter ordem nisto. Vou ter que acabar com algumas confianças porque a Mabel é mais importante do que qualquer coisa.

Dói-me o coração por pensar no amor da minha vida triste, frágil, insegura, com medo e eu não tenha estado lá, não tenha reparado, dói ver a dor nos seus olhos, dói vê-la chorar e tremer, dói ver que está no seu limite e que eu não reparei. Como é que isto me foi acontecer como?

Neste momento sinto-me a pessoa mais terrível do mundo, sinto que não valho nada como marido nem sou suficiente para aquela mulher que eu tanto amo.

Ainda me custa lembrar de todas as suas palavras ditas aqui. Ela não é má mãe, ela não podia continuar amamentar a Coraline, não valia a pena sacrificar-se a tirar leite atrás de leite para a Coraline tomar em casa dos nossos pais. Não podia fazer isso, ia sofrer e além disso a Coraline já começou com as sopas, papas até fruta. O leite não vai ser prejudicial para ela, existem imensos bebés que não bebem o leite da mãe e são felizes e saudáveis. Além disso ela é uma mãe incrivél.

A Coraline é apaixonada pela Mabel, os seus olhos brilham cada vez que a mãe aparece , o seu sorriso cresce cada vez que a Mabel lhe beija as bochechas ou brinca com ela. Ela sempre que acorda bate palmas quando vê a Mabel e fica super eléctrica por querer o seu colo e o seu mimo. Ela é uma excelente mãe.

Sinto-me um lixo por pensar que a deixei faltar aquela maldita reunião e por não ter percebido logo que não lhe podia fazer isso.

Sinto-me um merdas por ela se sentir vulnerável e inferior a outra mulher por minha causa. A Mabel é linda, os seus olhos amáveis a sua voz doce, o seu cabelo perfumado, a sua pele macia, o seu lindo corpo, o seu belo interior.... eu tenho uma mulher linda ao meu lado, uma mulher que é minha e que não me faz querer olhar para mais ninguém. Depois de ser mãe ainda ficou mais bonita, ficou diferente, mais adulta, mais mulher, eu só gostava que ela se visse como eu a vejo.

A Melanie é uma mulher muito artificial, muito produzida com muita necessidade de usar roupas justas e usar quilos de maquilhagem para se fazer notar e a Mabel é bonita sem isso. Ela é linda sendo ela mesma. Claro que se arranja e se veste bem mas é bonita sem tudo isso.

A Coraline já acordou porque já ouvi os passos da Mabel e o riso da minha filha. Mas não consigo sair daqui a um bom par de horas. O meu corpo parece que foi espancado. Já chorei como nunca tinha chorado e sinto-me sem força para sair daqui. Estou em choque com tudo isto, sinto-me uma merda por não ter reparado que a Mabel precisava de mim e sinto-me a pior pessoa do mundo.

Como é que isto chegou a este ponto?!...

Preciso urgentemente de resolver isto mas sinto-me completamente perdido...

(POV Niall of)

Olá!!!

Bem o Niall está de rastos!!! Quem está com pena do Niall também? Eu estou e muitaaaa!! Quero chorar!! Como é que o Niall vai resolver isto? Como é que vai ser agora? O que acharam deste capítulo? Faltam apenas 4 capítulos para a nossa história terminar!! Deixem o vosso voto e comentário!!

LY ALL <3

Race 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang