Capítulo 86

276 19 1
                                    

Surpresaaa hoje há mais um e amanhã também ❤️ Boa Leitura 📖

-brutal- abri a boca espantada com o que via

Niall: não fazia ideia de que isto era assim tão lindo- arregalou os olhos azuis brilhantes e ambos estávamos parvos com o que víamos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Niall: não fazia ideia de que isto era assim tão lindo- arregalou os olhos azuis brilhantes e ambos estávamos parvos com o que víamos.

-isto é o sitio mais lindo que eu já vi na minha vida- agarrei no braço do Niall- amor estamos no paraíso?

Niall: xiiii ficava aqui para sempre- suspirou

-vai um mergulho?

Niall: anda amor vamos- agarrou na minha mão

Caminhamos dentro daquela água limpa até termos o corpo todo coberto por aquela água. Viemos até à praia mais bonita de Tulum mas nunca pensei que entrássemos num paraíso assim.

Estamos à quatro dias aqui e sinto-me numa pequena bolha de amor. Estes dias têm sido maravilhosos, acordamos, tomamos o pequeno almoço, vamos para a praia até à hora de almoço, vimos para o hotel, passamos o dia na piscina do quarto ou voltamos para a praia, jantamos sempre num restaurante diferente e passeamos muito antes de irmos dormir.

Não sabia a falta que umas férias nos faziam até tirar estas. Há meses que estou coberta de trabalho, todos os dias a toda a hora, projectos novos, trabalho em casa, o projecto do apartamento de luxo no centro de Londres, o projecto da minha casa e do Niall, tudo isto me trouxe excesso de trabalho mas eu estava tão habituada que não sentia necessidade de parar.

Ás vezes não temos muita noção das coisas, quando se torna uma normalidade, mas nestes dias eu percebi que preciso de tempo para mim, de tempo para a minha relação com o Niall porque a vida não é só trabalho. Eu nem reparei que estava grávida, com tanta coisa que se passava à minha volta.

Hoje sinto-me mais relaxada sinto-me com mais energia e cor também. É tão bom acordar e namorar o dia todo com o homem da minha vida, é bom puder passar o dia a relaxar sem pensar no que fazer daqui a dois segundos e que cor e material utilizar para este projecto e aquele. Não pensar em reuniões nem em horários. Todos deviam ter direito a ter umas férias assim, sinto que estou no paraíso. Na verdade neste momento estou mesmo, esta pequena gruta deixou-me com uma felicidade imensa sinto-me noutro mundo e nem sabia que isto era possível existir.

Niall: como assim isto existe?- encarou-me parecendo ler os meus pensamentos

-não sei mas obrigada por me trazeres aqui amor- rodeei os meus braços nos seus ombros molhados- já te disse que estas são as melhores férias da minha vida- sorri beijando o seu nariz

Niall: ahaha entre a Disney e o México diz lá o que preferes- gargalhou

-amor- ri-me- acho que escolhia o méxico

Niall: ufaaa- suspirou- então quer dizer que temos finalmente um novo destino e não queres só ir à Disney- gozou

-temos- beijei os seus lábios finos e doces- quando a nossa bebé nascer e tiver pelo menos um ano vimos cá com ela

Niall: fica prometido- massajou a minha barriga dentro de água- e também tem que ficar prometido que vamos tirar mais vezes férias

-nem eu agora pensava noutra coisa amor- abracei-o- estou tão bem aqui- sussurrei

Niall: também eu, para qualquer lado que vá só preciso de vocês comigo- murmurou aquecendo-me o coração

-já te disse que te amo hoje?

Niall: umas quantas vezes sim- sorrio- mas eu gosto de ouvir

-amo-te meu parvo- beijei os seus lábios enrolando a nossa língua sentindo todo o meu corpo arder

Niall: amo-te bebé- murmurou entre o beijo quente- mais três dias e bazamos- suspirou

-não amor não me lembres disso- tapei a sua boca- está-me a saber tão bem, não vamos pensar no fim ok?

Niall: ok ok- sorrio- acho que estão a ser as melhores férias que já tivemos

-também acho que sim- olhei para a saída da gruta vendo o céu iluminado pelo sol- lembras-te a primeira vez que saímos juntos do país?

Niall: tailândia foi altamente, ir de férias com eles todos

-pois foi eu adorei apesar de alguém se ter chateado por causa de um mergulhador- gozei vendo-o revirar os olhos

Niall: isso goza com o teu namorado

-amor ele era giro mas poupa-me nada comparado ao meu loiro de olhos azuis

Niall: agora não loiro mas os olhos e a beleza continuam sempre- provocou

-ahahah nada convencido o meu marido- gargalhei e os seus olhos brilharam e senti-o apertar-me dentro de água nos seus braços

Niall: o teu quê?

-amor- trinquei o meu lábio- marido, és meu marido- falei devagar sentindo o meu coração palpitar e podia jurar ouvir também o seu.

Niall: nunca o tinhas dito- sorrio carinhoso

-nunca? parece que as coisas vão mudar- massajei a sua bochecha avermelhada- és o meu marido, o meu namorado, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, o amor da minha vida, és tudo aquilo que eu preciso

Niall: tu deixas-me completamente doido por ti- suspirou beijando a minha bochecha docemente- eu sou doido por ti!- garantiu- eu soube logo que eras a tal, nunca tinha namorado assim, aliás nunca namorei com ninguém assumidamente não me via com ninguém- encolheu os ombros- sempre fui muito de mim próprio, tinha as corridas namorava ou melhor curtia com algumas miúdas mas tudo muito para mim, nunca apresentei ninguém aos meus amigos nem aos meus pais não valia a pena porque tinha muito a ideia de me divertir até te conhecer, mudaste-me completamente Mabel.

Declarava-se a mim com os seus olhos azuis bem colados aos meus e com o seu peito a subir e a descer devido à sua respiração pesada.

Niall: apaixonei-me e foi tudo muito natural que nem estranhei, apresentei-te logo a toda a gente, aos meus pais e via-me a ter uma vida contigo e isso só provou o quanto eu te amava. As corridas foi um segredo e a maior estupidez da minha vida eu sei e quando tu descobriste acredita que não te doeu mais que a mim. Quando te vi naquele circuito com o Louis tudo em mim bloqueou e deixaste-me ali mesmo, passaste-te comigo e não me ouviste com toda a razão- suspirou- mas depois tudo se consertou com algum tempo e esforço e olha onde estamos meu amor, aqui em Tulum de férias, depois de já termos a nossa casa de sonho construída, depois de termos uma bebé a caminho e eu não podia estar mais feliz, fizeste de mim o homem mais feliz do mundo

-tu és parvo- chorei limpando as minhas lágrimas- sabes que eu ando sensível e mesmo assim dizes-me estas coisas- sorri sentindo-o limpar também as minhas lágrimas- eu amo-te com tudo aquilo que tenho Niall e nunca me arrependi de tudo o que fiz contigo até hoje e por ti eu voltaria a passar por tudo, mesmo pelas corridas- suspirei- não ligamos ao casamento é um facto, não queremos uma festa enorme nem pessoas assistir ao nosso compromisso mas isso não dita nada e tu és o meu marido o meu companheiro por isso meu amor sim és meu marido- agarrei nas suas bochechas

Niall: e tu és minha mulher- beijou os meus lábios

Olá!!!!

O que acharam do capítulo? O que acharam das declarações de amor? Se acham que este capítulo foi romântico esperem pelo próximo!! Deixem o vosso voto e comentário!!

LY ALL <3

Race 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora