Capítulo 107

273 17 6
                                    

-mas correu bem?

Niall: sim conheci novos fornecedores e vamos trabalhar com uma linha de designer nova e a rapariga responsável teve reunião hoje comigo e já ficou tudo tratado

-fixe amor então vem daí novas criações

Niall: sim vem- sorrio

-hmmm podíamos celebrar todo esse novo projecto- comecei a beijar o seu pescoço

Niall: amor- riu afastando-me com cuidado- espera aí amor

-amor anda lá- abracei o seu corpo- estou com saudades tuas e preciso de energia para amanhã- murmurei rindo

Niall: energia para ires trabalhar- sorrio de lado

-sim bebé não estou pronta

Niall: já te dou todos os mimos- beijou os meus lábios de forma rápida voltando a olhar para o tablet.

-amor- bufei sentando-me ao seu lado no sofá

Niall: tenho mesmo que mandar mail à Melanie

-quem é essa?

Niall: a responsável da equipa de designer amor

-hmm está bem- deitei o meu corpo no sofá ouvindo clicar no ecrã do tablet sem parar

Olhei para o teto da minha sala apagado iluminado pela luz da televisão. Estas semanas passaram a voar e tentei aproveitar cada pedacinho da minha bebé sentindo que tinha que aproveitar mais meio pedaço. Amanhã volto oficialmente à minha rotina e estou ansiosa.

Amanhã vou deixar a Coraline na minha mãe e gostava de a levar comigo mas vou tentar controlar-me e tentar fazer a minha vida normalmente. Agora que me habituei ao facto do Niall ter voltado ao trabalho vou ter que me habituar por eu mesma ir para o trabalho.

Estiquei o meu corpo no sofá pegando no aparelho que mostrava a Coraline a dormir no seu quartinho. Sorri ao vê-la dormir de boquinha aberta e levantei-me caminhando até à cozinha.

Peguei num copo de água bebendo-a encostada à bancada. Olhei para as horas vendo que já passava da meia noite e preciso de me deitar caso contrário amanhã custa a levantar. Pousei o copo na banca e quando me ia virar sinto o meu corpo ser agarrado com força pelo Niall.

Niall: cheguei- passou o nariz pelo meu pescoço

-cheio de energia- ri-me virando-me para si

Niall: para ti sim- sorrio lambendo o meu pescoço despertando algo em mim

-amor- suspirei

Niall: sabes uma coisa?- perguntou enquanto continuava a lamber o meu pescoço- agora que podemos fazer amor na nossa cama por não termos a Coraline no quarto dá-me mais vontade de fazer noutro sitio

-dá?- soltei um riso nervoso

Niall: dá- suspirou tirando-me a camisola olhando para os meus seios descobertos- e sabes onde vamos fazer hoje?- perguntou baixando-se despindo-me os calções do pijama

-na..não- murmurei suspirando

Niall: aqui mesmo, nunca fizemos na cozinha- provocou beijando a minha intimidade

-Niall- gemi

Niall: xiuuu amorzinho hoje vou tratar de ti- pegou no meu corpo nu ao colo deitando-me sobre o balcão onde costumamos tomar o pequeno almoço. Vi o Niall despir os boxers e subir para cima do meu corpo.

Quando pensei que ele fosse beijar-me, vi-o abrir as minhas pernas e começar a lamber a minha intimidade cheio de vontade. As minhas pernas tremeram e as minhas mão fecharam em punhos. Senti o meu sangue correr pelo meu corpo e senti-o ferver. O Niall depositava beijos e lambidelas pela minha intimidade fazendo-me suspirar. Engoli em seco ao vê-lo com a cara no meio das minhas pernas.

Agarrei no seu cabelo sentindo-o fazer maravilhas com a sua boca. Um dedo foi introduzido dentro de mim e um gemido saiu pelos meus lábios.

Niall: isso amor geme para mim- pediu selvagem

-Niall- sussurrei

O meu coração batia acelerado e senti o meu corpo quase chegar ao meu limite até que o Niall pára.

Niall: só vais chegar ao limite quando eu quiser- provocou

-amor- choraminguei pela falta do seu toque

Niall: xiuuu- lambeu a minha barriga beijando-a

-anda cá- chamei-o

Niall: na na- negou com a cabeça

-meu amor- sentei-me puxando-o para mim vendo-o surpreendido- eu também sei mandar- rodei os nossos corpos no balcão

Niall: que me vais fazer?- suspirou com a respiração acelerada

-nada que tu não querias- sorri começando a beijar o seu peito deixando-o húmido

Os seus olhos fecharam e percebi o quanto ansiava pelo meu toque. Fiz uma linha de beijos pelo seu corpo abaixo pegando na sua intimidade começando a fazer movimentos repetitivos. Os seus dentes trincaram os seus lábios vermelhos e finos e a minha boca desceu até à sua intimidade.

Da sua boca saiu um gemido surpreso o que me deu ainda mais vontade de o provocar. Lambi a sua intimidade e comecei a chupar com intensidade senti-o tremer. Da sua boca começaram a sair gemidos e as suas mãos agarram o meu cabelo puxando-o. Saboreei cada pedaço do meu marido sentindo prazer por isso. Só os seus gemidos deixavam-me doida.

As suas ancas moviam-se na mesa querendo acelerar os movimentos. Assim o fiz. Comecei acelerar até que o senti tenso e da sua boca saíram palavras soltas.

Niall: amor .... fodasse sai amor- suspirou entre gemidos- estou quase

Larguei a sua intimidade depositando um beijo na sua ponta e subi pelo seu corpo acima atacando os sues lábios. As suas mãos desceram pelo meu corpo nu agarrando no meu rabo com força. Voltei a pegar na sua intimidade colocando-a dentro de mim. As minhas mãos caíram ao lado da sua cabeça e olhei bem no fundo dos seus olhos começando a saltar em cima dele sentindo-o entrar inteiramente dentro de mim.

Niall: ohh amor- gemeu alto e os meus lábios atacaram os seus

As suas mãos agarravam as minhas ancas ajudando-me com os movimentos e estavam a entrar noutro nível de desejo o que nos estava a deixar loucos. Eu tentava controlar os meus gemidos mas era uma tarefa quase impossível. Suguei o ombro do Niall deixando-o bem vermelho e quando o Niall me empurrou com ainda mais força para dentro dele desfiz-me em mil pedaços soltando um gemido alto e prazeroso.

-hmmm Niall- suspirei sentindo-o também chegar ao seu limite

Niall: tu fodes-me tão bem

-amor- ri-me beijando-o- deixas-me envergonhada

Niall: agora eu vou tratar de ti mas na nossa cama- saiu de baixo de mim saltando para o chão

-o que me vais fazer?- perguntei com a respiração acelerada

Niall: vou dar-te muito amor- sorrio tarado pegando em mim ao colo- mas na nossa cama com tudo aquilo que temos direito- começou andar comigo ao colo apagando as luzes e subindo as escadas

-deixamos tudo no chão da cozinha

Niall: amanhã apanho- beijos os meus seios

-espera deixa-me só ir ver como está a Coraline- pedi

Niall: eu vou contigo- pousou-me no chão abraçando-me

Fomos os dois até ao quarto da nossa bebé que dormia tranquila. Assim que saímos o Niall encostou a porta e levou-nos até ao nosso quarto atirando-me para cima da cama e fechando a porta.

Niall: tapa bem a boca amor porque vou-te fazer gritar- sugou a pele do interior da minha coxa deixando-me a suspirar....

***

Olá!!!

Este capítulo foi bem mais quente!! O que acham deste amor todo? A Mabel vai voltar oficialmente ao trabalho!! Deixem os vosso votos e comentários!!

LY ALL <3

Race 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora