Capítulo 71

326 20 5
                                    

Nestes últimos três dias senti-me dentro de uma bolha, uma bolha de amor. Tudo parece ainda tão irreal que cada vez que dou um paço não sei como é possível ter um bebé dentro de mim. Na sexta feira fiquei em casa, liguei ao Rob a contar a boa nova, pedindo para ele não contar nada a ninguém. Ele deixou-me ficar em casa e eu e o Niall fomos ao médico. Confesso que naquele momento em que estivemos na sala de espera, eu estava em pânico com medo de entrar e ouvir o médico dizer que o teste tinha dado a noticia errada, mas assim que entramos e que ouvimos o coração do bebé tudo mudou.

Não sei quem chorou mais se eu se o Niall, estamos completamente aluados com a noticia, não era algo que estivéssemos à espera, foi tudo tão do nada que levamos com um balde de alegria em cima inexplicável. Descobrimos que estava grávida já de 2 meses e não sei como não reparei mais cedo! O nosso fim de semana foi passado em casa enrolados de amor, decidimos marcar um jantar com as nossas famílias juntas no meio da semana para lhes dar a noticia e preferimos namorar e gozar o fim de semana à nossa maneira. Ainda é estranho quando falamos para a minha barriga mas eu derreto-me tanto a ver o Niall fazê-lo. Ele está completamente apaixonado e vidrado na gravidez acho que foi a melhor alegria que ele já teve, isto era um sonho nosso!

Esta manhã na volta ao trabalho, passei-a no escritório, abri o desenho digital no computador da planta da nossa casa e estive a escolher o quarto do bebé e o nosso. Ando tão entusiasmada que nem sei bem como esconder tanta felicidade, quando entrei na empresa a minha vontade era de gritar e dizer que estava grávida porque estou tão feliz que gostava de partilhar com o mundo.

Noah: posso?- ouvi a porta abrir e logo a seguir a corpo do Noah aparecer

-podes- sorri

Noah: uii neste escritório voam borboletas- brincou

-ahaha também as vês?

Noah: vejo- sentou-se na cadeira- então muito trabalho?

-não- encolhi os ombros- não vim na sexta mas ainda despachei algumas coisas em casa no computador, depois a obra do apartamento está a andar o Matt hoje também não veio trabalhar o Rob deu-lhe folga por isso não vou para a obra sozinha e em minha casa também está tudo.

Noah: sabes o que podíamos fazer?

-o quê?

Noah: abusar dos nossos direitos

-o quê?- repeti gargalhando

Noah: então tu não estás a fazer nada eu tinha ali trabalho mas estou apanhar uma seca faço em casa o Rob não está, podíamos pegar nas nossas coisas usar a nossa isenção de horário e ir ao shopping

-o que queres ir lá fazer?

Noah: apetece-me ver roupa, comprar roupa e tu também devias pensar nisso visto que essa barriga vai crescer e a tua roupa vai ficar no armário

-não toda, parte dela só- avisei rindo

Noah: e podíamos comprar roupa para o bebé

-ok convenceste-me com essa da roupa para o bebé- levantei-me

Noah: boa- levantou os braços

-vamos lá- peguei na minha carteira- hoje quero chegar cedo a casa

Noah: vamos

O Noah literalmente correu para ir buscar as coisas e fomos no carro dele até ao shopping mais perto. Assim que chegamos respirei de alivio por não o ver muito cheio, caminhamos por todas as lojas fazendo imensas paragens. Um facto, o Noah é bem pior que duas mulheres juntas, ele tira a roupa experimenta, mete roupa, tira roupa e no fim compra tudo como se fosse tudo desaparecer no dia a seguir.

Race 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora